China...Bom investimento?
17 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Empirico, era para avisar na altura, não agora!mandas sair abaixo dos 1800 e entrar nos 1800, pá? como dizia a minha avó, "máz vale ´tár qêto"
Patinha:
Efectivamente não dei muita importância porque tinha referido para entrar parte nos 2600 e reforçar nos 2100 pontos.
Contudo as minhas desculpas pelo não cumprimento do combinado
Empirico
Re: China...Bom investimento?
affernandes Escreveu:O que vos parece em investir neste ano em acções da China, uma vez que já valorizaram perto de 50%?
É uma questão muito genérica, quanto a mim muito esticado...
Cumps,
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
- Registado: 30/8/2005 15:11
afonsinho Escreveu:empirico Escreveu:Hoje caiu mais 4,03% e cota nos 2.673,21 pontosjá está próxima da retracção dos 32% (2.600) caso quebre a retracção não deve escapar de uma ida aos 2.400 pontos.
2.673,21? Caiu 4% mas ta nos 2800.
http://www.bloomberg.com/apps/quote?ticker=SHASHR:IND
Também estava interessado neste mercado, mas tou como muitos aqui... o que sobe muito e depressa...
Olá Afonsinho!
Os dados da Bloomberg estão errados. Porquê não sei...a bolsa de Shanghai caiu esta noite 4,03%.
Empirico
empirico Escreveu:Hoje caiu mais 4,03% e cota nos 2.673,21 pontosjá está próxima da retracção dos 32% (2.600) caso quebre a retracção não deve escapar de uma ida aos 2.400 pontos.
2.673,21? Caiu 4% mas ta nos 2800.
http://www.bloomberg.com/apps/quote?ticker=SHASHR:IND
Também estava interessado neste mercado, mas tou como muitos aqui... o que sobe muito e depressa...
- Registado: 3/9/2006 1:50
Hoje caiu mais 4,03% e cota nos 2.673,21 pontosjá está próxima da retracção dos 32% (2.600) caso quebre a retracção não deve escapar de uma ida aos 2.400 pontos.
Em tendências Bull o ponto de compra situa-se nas retracções de 32% e 50% do último movimento. Pela força da queda a corecção deve ir em princípio aos 50% (2.400 pontos), mas pode fazer uma correcção mais ampla como o petróleo e ir aos 2.100 pontos, correspondendo a um retracção de 62%. Abaixo deste nível não me parece que venhamos a ter essa oportunidade....observemos
Em tendências Bull o ponto de compra situa-se nas retracções de 32% e 50% do último movimento. Pela força da queda a corecção deve ir em princípio aos 50% (2.400 pontos), mas pode fazer uma correcção mais ampla como o petróleo e ir aos 2.100 pontos, correspondendo a um retracção de 62%. Abaixo deste nível não me parece que venhamos a ter essa oportunidade....observemos
Empirico
O mercado avisa sempre antes de cair.
reparem na divergência do RSI e na seta que eu assinalo em que o MACD manda vender
Bons pontos de entrada eu destaco 2600 com possibilidades de reforçar nos 2400. Não acredito que baixe abaixo desse valor mas, caso quebre os 2400 deverá ir aos 2400 pontos e até aqui mantêm intctos o trend de subida, abaixo dos 2400 Down!
reparem na divergência do RSI e na seta que eu assinalo em que o MACD manda vender
Bons pontos de entrada eu destaco 2600 com possibilidades de reforçar nos 2400. Não acredito que baixe abaixo desse valor mas, caso quebre os 2400 deverá ir aos 2400 pontos e até aqui mantêm intctos o trend de subida, abaixo dos 2400 Down!
- Anexos
-
- ssec.png (30.9 KiB) Visualizado 1639 vezes
Empirico
Eu partilho da opinião do novo nisto, acho que uma correcção é saudável depois da subida parabólica que teve. A questão é um pouco essa, depois de uma subida de 70% no ultimo ano, quanto é uma correcção aceitável para quem está dentro? e, para quem está fora, em que momento é que se entra...? Eu, se calhar, usaria como ponto de saída um critério técnico qualquer a meu gosto (cruzamento de uma qualquer média móvel do meu agrado). E, para quem está de fora? em que momento se salta dentro apertando o nariz e fechando os olhos...?
Alguém tem acesso a gráficos dos indices? e, tendo, alguém tem acesso a algum site onde se possam acrescentar indicadores técnicos?
Alguém tem acesso a gráficos dos indices? e, tendo, alguém tem acesso a algum site onde se possam acrescentar indicadores técnicos?
Já existem vários tópicos sobre a China mas cá vai a minha opinião.
Do ponto de vista fundamental o mercado chinês é um dos mais promissores a médio/longo prazo.
No curto prazo é de esperar uma correcção mais ou menos significativa tendo em conta as valorizações recentes.
Na minha opinião essa correcção não irá afectar de forma nenhuma a tendência de longo prazo da China.
Só para se ter uma ideia dos números há uns tempos coloquei aqui um artigo onde se dizia que a China Mobile consegue angariar mais clientes por mês do que a TMN tem no seu total.
Do ponto de vista fundamental o mercado chinês é um dos mais promissores a médio/longo prazo.
No curto prazo é de esperar uma correcção mais ou menos significativa tendo em conta as valorizações recentes.
Na minha opinião essa correcção não irá afectar de forma nenhuma a tendência de longo prazo da China.
Só para se ter uma ideia dos números há uns tempos coloquei aqui um artigo onde se dizia que a China Mobile consegue angariar mais clientes por mês do que a TMN tem no seu total.
- Registado: 30/8/2005 15:11
China...Bom investimento?
O que vos parece em investir neste ano em acções da China, uma vez que já valorizaram perto de 50%?
- Registado: 4/1/2007 12:02
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Anexo600, clays, darkreflection, GamesOver, iniciado1, J.f.vieira, LACSIM, m-m, Shimazaki_2, TheKuby e 111 visitantes