NDX 2007 - Qual a melhor estratégia?
Valete Escreveu:fcc, onde vês o pre-market, a esta hora?
Obrigado.
http://money.cnn.com/data/premarket/
- Registado: 16/10/2006 20:26
Só um comentário em relação ao gráfico de longo prazo.
Com o NDX acima dos 1730 - long
Com o NDX abaixo dos 1730 - short.
Para mim é o que aquela resistência que tanto demorou a quebrar e que agora é supoete quer dizer.
pessoalmente acredito que 2007 a leve aos 2100 pontos enquanto cotar acima dos 1730 pontos.
Com o NDX acima dos 1730 - long
Com o NDX abaixo dos 1730 - short.
Para mim é o que aquela resistência que tanto demorou a quebrar e que agora é supoete quer dizer.
pessoalmente acredito que 2007 a leve aos 2100 pontos enquanto cotar acima dos 1730 pontos.
Empirico
Atenção que hoje é divulgado o indice dos consumidores norte americanos que deve ser positivo e resultados de grandes empresas. Procter & Gamble Company;US Airways;Sony Corporation;Sanyo Electric;SanDisk Corp.;Pepsi Bottling Group;Merck & Co., Inc.;Juniper Networks;JetBlue Airways;Ixys Corporation;FRANKLIN BK CORP DEL;Colgate-Palmolive;Black & Decker Corporation;Applied Micro Circuits Corporation;3M Company; entre outras...algumas destas são antes da abertura dos mercados.
Empirico
A sessão de hoje é mis uma demonstração clara que temos que ser firmes e prudentes. Muita indecisão se verifica no mercado originando a traders menos experientes percas avultadas.
Para mim no NDX a melhor estratégia é ficr longo com o stop nos 1760 pontos e o objectivo nos 1875 pontos.
Para mim no NDX a melhor estratégia é ficr longo com o stop nos 1760 pontos e o objectivo nos 1875 pontos.
- Anexos
-
- NDX.GIF (22.61 KiB) Visualizado 1613 vezes
Empirico
Hoje o NDX deu uma oportunidade de compra na minha perspectiva. Com aqueles resultados e os futuros a subir tão pouco decidi comprar 1 contrato ( o primeiro em futuros do nasdaq a 1792)e aguardar a confirmação que o reteste da zona dos 1770 conforme referi na 2ª feira iria levar o NDX a novos máximos.
Caso se confirme este rebond o objectivo são os 1875 seguidos dos 1900 pontos!
Caso se confirme este rebond o objectivo são os 1875 seguidos dos 1900 pontos!
- Anexos
-
- NDX.GIF (21.65 KiB) Visualizado 1766 vezes
Empirico
O NDX está numa zona em que tudo pode acontecer!
No intervalo 1767/1775 é uma zona de suporte de grande impacto. Caso o NDX consiga-se manter acima desta linha, este retracement visa novos máximos, abaixo deste valor os objectivos são1730 seguidos dos 1690 pontos.
No intervalo 1767/1775 é uma zona de suporte de grande impacto. Caso o NDX consiga-se manter acima desta linha, este retracement visa novos máximos, abaixo deste valor os objectivos são1730 seguidos dos 1690 pontos.
- Anexos
-
- NDX.GIF (21.63 KiB) Visualizado 1981 vezes
Empirico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: butterworx9, Google [Bot], Goya777, leao, m-m, paulopereira.pp36.pp e 65 visitantes