Caldeirão da Bolsa

O streamer do BEST está a funcionar ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fanhecas » 24/1/2007 22:11

bullsista Escreveu:
fanhecas Escreveu:
bullsista Escreveu:
fanhecas Escreveu:Mas porque raio continuam chamar de BEST a um banco que pelos visto não tem nada de "Melhor" :?:

Desculpem mas é o que dá vontade de questionar, depois de tantas reclamações que aqui são hábito sobre esse banco... :lol:

Cumps,

Fanhecas :wink:

Pelo que percebi não há nenhum banco do género que não tenha reclamações e para isso basta ver os tópicos em que mudam os alvos mas o tema é o mesmo. O que tem de acontecer é fazermos sentir o nosso descontentamento junto das instituições e não ficar de braços cruzados. Posso dizer-te que ao longo do último ano tenho feito fortes reclamações com sugestões de melhoria junto do Best no sentido de melhorar algumas funcionalidades do site. Não sei se houve mais reclamações do género mas posso dizer-te que todas as sugestões que eu dei estão a funcionar. Como em tudo é fácil dizer mal. A diferença é a de termos capacidade de arranjar soluções e haver abertura do outro lado para nos ouvirem. E isso, meu amigo, o Best é mesmo do Best.

Antes demais peço desculpa pelo facto de não me ter feito entender da melhor forma, como se pode facilmente constar na resposta do bullsista.

É óbvio que não existem instituições perfeitas/b], é óbvio que cada um pode ter opinião que melhor desejar, é obvio que o amigo bullsista, se entender que tal instituição lhe faculta um bom trabalho e ainda por cima admite todas as suas sugestões de melhoria, deve continuar a negociar com os mesmos.

O que acima está escrito pela minha pessoa foi apenas uma piada, mas pelos vistos não foi entendida como tal, e fui brindado por Vossa Exa., com uma resposta quase típica de um qualquer departamento de Marketing de uma qualquer instituição.

Tudo isto para dizer que o que é para si BEST para mim pode ser o inverso, eu sempre que interagi com tal instituição nunca vi nada do BEST pelo contrário, mas fico feliz por ter tal opinião respeitando a mesma.

Com os melhores Cumps,

Reli aquilo que tinha escrito atrás pois ao ler as tuas palavras fiquei com a impressão que tinha dito algo menos correcto. Eu apenas fiz ver o meu ponto de vista. Se tal é interpretado como um ataque pessoal, lamento-o.

[b]Só te posso desejar melhor dia para amanhã pois pelos vistos hoje não o foi.

Que tal intuição nunca lhe traga maus sabores nos seus trades.

Com os melhores cumps

Aproveitar as descidas e curtir as subidas

Registado: 26/5/2006 17:58

por bullsista » 24/1/2007 18:25

fanhecas Escreveu:
bullsista Escreveu:
fanhecas Escreveu:Mas porque raio continuam chamar de BEST a um banco que pelos visto não tem nada de "Melhor" :?:

Desculpem mas é o que dá vontade de questionar, depois de tantas reclamações que aqui são hábito sobre esse banco... :lol:

Cumps,

Pelo que percebi não há nenhum banco do género que não tenha reclamações e para isso basta ver os tópicos em que mudam os alvos mas o tema é o mesmo. O que tem de acontecer é fazermos sentir o nosso descontentamento junto das instituições e não ficar de braços cruzados. Posso dizer-te que ao longo do último ano tenho feito fortes reclamações com sugestões de melhoria junto do Best no sentido de melhorar algumas funcionalidades do site. Não sei se houve mais reclamações do género mas posso dizer-te que todas as sugestões que eu dei estão a funcionar. Como em tudo é fácil dizer mal. A diferença é a de termos capacidade de arranjar soluções e haver abertura do outro lado para nos ouvirem. E isso, meu amigo, o Best é mesmo do Best.

Antes demais peço desculpa pelo facto de não me ter feito entender da melhor forma, como se pode facilmente constar na resposta do bullsista.

[b]É óbvio que não existem instituições perfeitas/b], é óbvio que cada um pode ter opinião que melhor desejar, é obvio que o amigo bullsista, se entender que tal instituição lhe faculta um bom trabalho e ainda por cima admite todas as suas sugestões de melhoria, deve continuar a negociar com os mesmos.

O que acima está escrito pela minha pessoa foi apenas uma piada, mas pelos vistos não foi entendida como tal, e fui brindado por Vossa Exa., com uma resposta quase típica de um qualquer departamento de Marketing de uma qualquer instituição.

Tudo isto para dizer que o que é para si BEST para mim pode ser o inverso, eu sempre que interagi com tal instituição nunca vi nada do BEST pelo contrário, mas fico feliz por ter tal opinião respeitando a mesma.

Com os melhores Cumps,

Reli aquilo que tinha escrito atrás pois ao ler as tuas palavras fiquei com a impressão que tinha dito algo menos correcto. Eu apenas fiz ver o meu ponto de vista. Se tal é interpretado como um ataque pessoal, lamento-o.

Só te posso desejar melhor dia para amanhã pois pelos vistos hoje não o foi.
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por fanhecas » 24/1/2007 17:42

bullsista Escreveu:

Cumps,

[b]É óbvio que não existem instituições perfeitas/b], é óbvio que cada um pode ter opinião que melhor desejar, é obvio que o amigo bullsista, se entender que tal instituição lhe faculta um bom trabalho e ainda por cima admite todas as suas sugestões de melhoria, deve continuar a negociar com os mesmos.

Com os melhores Cumps,

por bullsista » 24/1/2007 15:58

Cumps,

Abraços e bons negócios

por fanhecas » 24/1/2007 15:34

Mas porque raio continuam chamar de BEST a um banco que pelos visto não tem nada de "Melhor" :?:

Cumps,

por bullsista » 24/1/2007 14:40

Eu já desisti de perceber os preços médios que eles colocam no streamer. O ano passado dei uma ordem de venda que depois cancelei. O preço médio que eles colocaram no título passou a ser o da ordem de venda cancelada :shock: . Verifica sempre os movimentos de conta e os recibos que te enviam. Eu tenho conta Best trading há mais de um ano. Comissões sobre a bolsa portuguesa são €3,85, certo? Pois descobri que até há cerca de mês e meio estavam a cobrar €5,25 salvoerro. Ou seja, em comissões estavam a levar mais de €150 ao fim de quase um ano. Desde que reclamei têm-me enviado os recibos todos certinhos mas ainda não me deram resposta das comissões em falta até ao momento.
Abraços e bons negócios

por lutav » 24/1/2007 10:11

tambem posso estar a nanar, e as comissoes fazerem sentido, por ser da bolsa de Paris.. :oops:

e eu que ja liguei para la a reclamar! :oops:

bom dia malta!!! :lol:

Registado: 22/9/2006 22:36

por enologo » 24/1/2007 10:00

Pois... sendo assim essa variação tão grande já não percebo...

Nas variações que me aparecem do dia da compra para o dia seguinte, a diferença varia por causa da comissão (normalmente 6, mas já chegou aos 14€ por causa dos 2€ por negócio :evil: ). Sempre arredondado para o cêntimo superior.

Exemplo do que me apareceu:
1000*1,50=1500 => valor Médio no dia de compra = 1,5
com comissão de 8€, no dia seguinte o valor médio era 1,51€

1000*1,50 + 8 = 1508 / 1000 = 1,508 => 1,51€ Média
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!

Registado: 1/11/2006 11:28

por lutav » 24/1/2007 9:45

enologo Escreveu:Lutav, isso é usual no BEST, vamos supor que abriste posição numa determinada acção num dia, nesse dia o custo médio é feito só com o valor de compra, só no dia seguinte eles adicionam o valor das comissões ao valor médio!

ok; entao espera:

(vamos fazer isto sem medo! :lol: )

comprei 900x9.98

mas PM HOJE está 900*10.01

ou seja, comissoes 900*0.3= 27 euros?

por enologo » 24/1/2007 9:31

Lutav, isso é usual no BEST, vamos supor que abriste posição numa determinada acção num dia, nesse dia o custo médio é feito só com o valor de compra, só no dia seguinte eles adicionam o valor das comissões ao valor médio!

por lutav » 24/1/2007 9:16

so por curiosidade:

eu reparei agora que no streamer, o preço medio de 1 accao variou (subiu!).

ja aconteceu a mais alguem? no streamer terem 1 preço num dia, outro preço no outro?

por analystxxx » 23/1/2007 16:24

o meu esta igual... estou com erros consecutivos na demo!!

Registado: 19/1/2007 13:45

por enologo » 23/1/2007 14:38

O meu está igual...

O streamer do BEST está a funcionar ?

por eulid » 23/1/2007 13:47

É que não tenho a certeza. Desde que cheguei agora a casa, 12:50, vejo cotações no streamer de 12:05 e 12:10 e os cofres parecem estar iguais desde que me ausentei e regressei.

Registado: 6/12/2006 9:45

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 96 visitantes