Caldeirão da Bolsa

Ordens Stop - Ajuda sobre

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 18/1/2007 20:00

Penso que a ordem só pode ser conhecida pela própria instituição, portanto o uso dessa informação sería de carácter interno.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Barra » 18/1/2007 19:49

Já tive inumeras vezes essa sensação, contudo penso (repito, penso) que apenas a conhece a instituição onde deste a ordem stop.

Penso eu de que...

Registado: 19/10/2004 19:26

por pedrom » 18/1/2007 19:45

Ninguém sabe?

Até parece que alguem me foi investigar e fez disparar o meu stop na portucel!!! eh eh eh eh eh

Registado: 29/7/2004 19:55

Ordens Stop - Ajuda sobre

por pedrom » 18/1/2007 13:41

Tenho uma dúvida que gostava de ver esclarecida: Quando damos uma ordem stop sobre um qualquer titulo, existe alguma forma de a mesma ser conhecida por alguém?

Por exemplo existe a possibilidade de um banco poder utilizar essa informação? Ou seja alguém saber que existe uma ordem stop da GALP (por exemplo) colocada a 6,35 de 10.000 acções e tentar "fazer descer a cotação" para limpar essas ordens?

A informação sobre estas ordens ficam guardadas numa base de dados (certo?), quem poderá ter acesso a essa base de dados?

Não sei se isto já foi discutido aqui mas gostava de ouvir opiniões.

Registado: 29/7/2004 19:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 35 visitantes