Ordens Stop - Ajuda sobre
4 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que a ordem só pode ser conhecida pela própria instituição, portanto o uso dessa informação sería de carácter interno.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ordens Stop - Ajuda sobre
Tenho uma dúvida que gostava de ver esclarecida: Quando damos uma ordem stop sobre um qualquer titulo, existe alguma forma de a mesma ser conhecida por alguém?
Por exemplo existe a possibilidade de um banco poder utilizar essa informação? Ou seja alguém saber que existe uma ordem stop da GALP (por exemplo) colocada a 6,35 de 10.000 acções e tentar "fazer descer a cotação" para limpar essas ordens?
A informação sobre estas ordens ficam guardadas numa base de dados (certo?), quem poderá ter acesso a essa base de dados?
Não sei se isto já foi discutido aqui mas gostava de ouvir opiniões.
Por exemplo existe a possibilidade de um banco poder utilizar essa informação? Ou seja alguém saber que existe uma ordem stop da GALP (por exemplo) colocada a 6,35 de 10.000 acções e tentar "fazer descer a cotação" para limpar essas ordens?
A informação sobre estas ordens ficam guardadas numa base de dados (certo?), quem poderá ter acesso a essa base de dados?
Não sei se isto já foi discutido aqui mas gostava de ouvir opiniões.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 35 visitantes