Toque de Midas - Sonae Industria
The Mechanic Escreveu:Já descobri a figura técnica do Midas !!
Fartei-me de ler livros técnicos e lá estava a figura . Afinal não é um b&a : é um AJJ !!!
É tudo nosso !!
Um abraço ,
The Mechanic
c'o caraças ! estou aqui a rir-me há uns bons minutos com este raio de ideia. Já agora ó Lobo "Maluko", por baixo da barriga que figura é aquela ?
Estes posts podem não ter uma pinga de sumo (e peço desculpa por os acicatar) mas na verdade este caldeirão não era o mesmo sem o nosso Lobo e o seu humor permanente e pertinente.
Lobo Rulezzzz !
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Já descobri a figura técnica do Midas !!
Fartei-me de ler livros técnicos e lá estava a figura . Afinal não é um b&a : é um AJJ !!!
É tudo nosso !!
Um abraço ,
The Mechanic
É tudo nosso !!
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- ajj.jpg (101.54 KiB) Visualizado 3080 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Lá diz o ditado, se nao os consegues vencer, junta-te a eles... E como nao conseguiram vergar os 8 euros para baixo... Its time to go up and away
Ou em linguagem técnica, consolidou os 8 euros e prepara-se para atacar máximos
Ou em linguagem técnica, consolidou os 8 euros e prepara-se para atacar máximos
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
The Mechanic, estou sentadinho, e a acreditar 100% em ti e na SONI, depois de ter estado 100% Mota!... Este 100% só acontece porque sou pequenino (leiam, poucos euros, apesar de perto dos 100Kg). Vamos esperar mais um pouco. É lógico contar com alguma animação acima do actual maximo (8.09)?
Nao preciso de muito, so de sorte...
- Registado: 13/10/2006 16:00
The Mechanic Escreveu:Ó Midas , tu andas a sair-te com cada desenho , que me andas a deixar assustado.
O que é aquilo agora ?!
Aquilo não é um c&h ..!!
Aquilo é uma b&a , que é a sigla que definirá a figura técnica : " banheira com asas " .
Qu`a ganda pote que tu tens pr`ali !!
Se aquilo resultar como eu penso que resultará , pago-te um jantar de bifanas no Gambranus ( que são as roulotes de Sto. Amaro de Oeiras ) com imperiais à descrição .
Patinhas...Tio Patinhas ( My name is Bond ...Vaga Bond ), queres a passagem daquilo pra hoje ?! Sim senhor ! Vamos já tratar disso ...! O Senhor manda !
Nuninho ...calminho , hã !? Isto é devagarinho...não estás sózinho .Pra cima é que é o caminho .Sentadinho. Hoje está Solinho ! Vou ali e já vinho ...beber um cafézinho.
Disclaimer : Os meus clientes continuam com posições longas na Sonae Industria .
( Bom dia Ulisses !! )
Um abraço ,
The Mechanic
"Jasus" o lobo acordou com a força toda e está a meter-se com a alcateia....
Bom dia Lobo !
<b>Margem Sul</b>
Primeiro gozas com as minhas obras dignas da Gulbenkian, a seguir queres embriagar-me... Nao gostas mesmo nada de mim 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Ó Midas , tu andas a sair-te com cada desenho , que me andas a deixar assustado.
O que é aquilo agora ?!
Aquilo não é um c&h ..!!
Aquilo é uma b&a , que é a sigla que definirá a figura técnica : " banheira com asas " .
Se aquilo resultar como eu penso que resultará , pago-te um jantar de bifanas no Gambranus ( que são as roulotes de Sto. Amaro de Oeiras ) com imperiais à descrição .
Patinhas...Tio Patinhas ( My name is Bond ...Vaga Bond ), queres a passagem daquilo pra hoje ?! Sim senhor ! Vamos já tratar disso ...! O Senhor manda !
Nuninho ...calminho , hã !? Isto é devagarinho...não estás sózinho .Pra cima é que é o caminho .Sentadinho. Hoje está Solinho ! Vou ali e já vinho ...beber um cafézinho.
Disclaimer : Os meus clientes continuam com posições longas na Sonae Industria .
( Bom dia Ulisses !! )
Um abraço ,
The Mechanic
O que é aquilo agora ?!
Aquilo não é um c&h ..!!
( Bom dia Ulisses !! )
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
sonaei
Parece querer perder o gas da semana passada um empurrao da ubs vinha mesmo a calhar
- Registado: 7/9/2005 19:10
Rui a Portucel activou foi um triangulo há umas sessoes atrás com projeccao nos 2.70 e o facto de estar em maximos historicos da-lhe uma força extra.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Para começar a semana, um gráfico da SOI com a hipotese de um C&H activado na quinta feira, com um volume mt mt acima da média, como mandam os livros e com projeccao na casa dos 9.50 euros. Com força está, depois desta quebra, agora é ir acompanhando nos proximos dias.
- Anexos
-
- soi C&H.png (43.96 KiB) Visualizado 1929 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
É nestes momentos que é importante ouvir quem tem anos de experiência e não perde a calma no primeiro abanão. Eu cheguei a perder mas nao saí. Confesso, que hesitei em ir á PTI próximo do fecho, mas resisti. Resta esperar por segunda-feira. A saida da SONI na proxima semana será mais forte do que na PTI. Continúo 100% dentro... BN para todos...
Nao preciso de muito, so de sorte...
- Registado: 13/10/2006 16:00
Nao vale a pena olhar-se para a vela diária, já que é sexta feira e a tarde é propicia a descargas para recomprarem na segunda consoante correrem os states e mercados asiaticos. O que interessa aqui a meu ver é a vela semanal e essa é super bull, dada a dimensao e o volume com que a fez. Para a semana, como diz o mechanic é de esperar continuacao de subidas e por aquele canal estou à espera de uma ida aos 8.50. Bom fim de semana 
- Anexos
-
- soi w.png (23.07 KiB) Visualizado 2517 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
shimazaki Escreveu: Mechanic, e a minha conversa fiada, aquilo faz algum sentido ou é só "palheta"!!
Não é palheta
. Palheta vou eu fazer agora, antes de arrumar o tasco: fez um fecho 'tímido', a derrapar na última hora, mas perfeitamente compreensível - é que foi geral (IPR, Bcp, Sonaes, Portucel, Edp, Galp, etc.). Safou-se a Pt e o Bpi - vá-se lá saber porquê Foi uma semana 'frenética' e com fortes subidas em alguns papeis, que fez muitos traders fechar posições para apanhar uma carraspana no fds ! É normal. É salutar. Não há que estranhar, só há que aplaudir
. Bom descanso - é bem preciso.James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
shimazaki ,
Ainda outro dia estava a falar com o Tito e ele veio com essa conversa dos Dojis e Shooting Stars e Flying Ninjas e Riiuchi Sakamoto e essas cenas ...Foi exactamente no dia em que a SOI foi aos 7,40 e fechou nos 7,50 ( vái ver ao Blog dele que váis ver que não estou na treta ). E o que é certo é que no dia seguinte aquilo foi por aí acima que nem um foguete de fim de ano, na ilha do Alberto João .
Tu tens que ver que os Japoneses são uns gajos pequeninos , amarelos e como os olhos enviusados e um gajo tem de os desculpar. Aquilo não é facil !
As Japanese Candels são muito interessantes para muita gente . Eu ,pessoalmente, até uso de vez em quando , mas não são nenhuns "guias de investimento ".
A tua conversa não é desprovida de jeito . Faz até sentido . E se não estivesse na imediação de máximos , eu até pensava duas vezes . E se não estivesse com o volume que está, pensava três vezes . E se não fosse a top pick de alguns Fundos ( que se estão a encher )até pensava quatro vezes. E se o grupo sonae não estivesse "on fire" até pensava cinco vezes . E se não fosse esperado um update do PT da UBS ( que um gajo agora até tem de tomar estes gajos em conta, tal é a loucura )até pensava ...não , acho que já não conseguia pensar seis vezes . Pelo menos , não no mesmo dia .
Eu continuo à espera de uma boa semana de subida , já a partir de segunda-feira . Mas tambem é verdade que eu não sou gajo pra confiar , que isto só saem postas nº 3 da congelada desta boca pra fora .
Pode ser que o Midas meta aí um gráfico maneiro e faça um comentário como deve de ser.
Olha... tem um bom fim de semana !
Um abraço ,
The Mechanic
Ainda outro dia estava a falar com o Tito e ele veio com essa conversa dos Dojis e Shooting Stars e Flying Ninjas e Riiuchi Sakamoto e essas cenas ...Foi exactamente no dia em que a SOI foi aos 7,40 e fechou nos 7,50 ( vái ver ao Blog dele que váis ver que não estou na treta ). E o que é certo é que no dia seguinte aquilo foi por aí acima que nem um foguete de fim de ano, na ilha do Alberto João .
Tu tens que ver que os Japoneses são uns gajos pequeninos , amarelos e como os olhos enviusados e um gajo tem de os desculpar. Aquilo não é facil !
As Japanese Candels são muito interessantes para muita gente . Eu ,pessoalmente, até uso de vez em quando , mas não são nenhuns "guias de investimento ".
A tua conversa não é desprovida de jeito . Faz até sentido . E se não estivesse na imediação de máximos , eu até pensava duas vezes . E se não estivesse com o volume que está, pensava três vezes . E se não fosse a top pick de alguns Fundos ( que se estão a encher )até pensava quatro vezes. E se o grupo sonae não estivesse "on fire" até pensava cinco vezes . E se não fosse esperado um update do PT da UBS ( que um gajo agora até tem de tomar estes gajos em conta, tal é a loucura )até pensava ...não , acho que já não conseguia pensar seis vezes . Pelo menos , não no mesmo dia .
Eu continuo à espera de uma boa semana de subida , já a partir de segunda-feira . Mas tambem é verdade que eu não sou gajo pra confiar , que isto só saem postas nº 3 da congelada desta boca pra fora .
Pode ser que o Midas meta aí um gráfico maneiro e faça um comentário como deve de ser.
Olha... tem um bom fim de semana !
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Esperava que fechásse acima dos 8,05 ...mas isso é o que eu esperava .
O que é facto é que fez um novo fecho máximo e está à beira de entrar em máximos demonstrando bastante força ( mais 1,5 Gigas negociados hoje ) .
Mantenho a idéia que a próxima semana vái ser uma semana em cheio .
E não é preciso falar em PT da UBS , que isso é especular , porque não se sabe quando saem . Dado o seu actual "momentum" , não creio que seja preciso mais para continuar a forte subida para a semana que vem .
Um abraço ,
The Mechanic
O que é facto é que fez um novo fecho máximo e está à beira de entrar em máximos demonstrando bastante força ( mais 1,5 Gigas negociados hoje ) .
Mantenho a idéia que a próxima semana vái ser uma semana em cheio .
E não é preciso falar em PT da UBS , que isso é especular , porque não se sabe quando saem . Dado o seu actual "momentum" , não creio que seja preciso mais para continuar a forte subida para a semana que vem .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
possivel evening doji star!!!
Fez um Doji(na minha opnião bastante modesta)
The Evening Doji Star is a reversal in an uptrend. During an uptrend a long white day is formed. The next day is a short day with the open having gapped higher above the high of the white day but which also closes around the same level as the open.
Espero k não seja isto, se possivel alguem com know how poderia intervir!
Obrigado
The Evening Doji Star is a reversal in an uptrend. During an uptrend a long white day is formed. The next day is a short day with the open having gapped higher above the high of the white day but which also closes around the same level as the open.
Espero k não seja isto, se possivel alguem com know how poderia intervir!
Obrigado
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 106 visitantes