Off Topic: Sousa abandona o navegador
11 mensagens
|Página 1 de 1
Carlos Sousa
Pois, pois, agora enganem-me que eu deixo.
Logo à partida de Lisboa eu disse para uns amigos que ele estava com basófia a mais para o meu gosto.
Logo à partida de Lisboa eu disse para uns amigos que ele estava com basófia a mais para o meu gosto.
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Afinal parece que não foi bem assim...
Parece que no meio de uma tempestade de areia, o navegador saiu para ajudar a desatascar o carro, este avançou para uma zona mais à frente, só que depois o navegador não deu com o carro...
Acabou por ter que ser recolhido por um carro da organização.
Este pessoal para inventar intrigas, ...
Parece que no meio de uma tempestade de areia, o navegador saiu para ajudar a desatascar o carro, este avançou para uma zona mais à frente, só que depois o navegador não deu com o carro...
Acabou por ter que ser recolhido por um carro da organização.
Este pessoal para inventar intrigas, ...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
eh eh grande Sousa
assim é que é... bom tuga, temperamental até dizer chega....
Go go Sousa Go !
assim é que é... bom tuga, temperamental até dizer chega....
Go go Sousa Go !
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
re
LOLOL
lá tá o rumor...de zanga de casal
nada man.... estavam "atascados" numa duna... o navegador ficou no sitio e o Sousa andou um pedaço qdo o VW se livrou do "enterranço" na areia.. pr zona firme... e toca de esperar pelo q vinha a "penantes"
entretanto vai descer na classificação.... duuuuunaaaaaas
lá tá o rumor...de zanga de casal
nada man.... estavam "atascados" numa duna... o navegador ficou no sitio e o Sousa andou um pedaço qdo o VW se livrou do "enterranço" na areia.. pr zona firme... e toca de esperar pelo q vinha a "penantes"
entretanto vai descer na classificação.... duuuuunaaaaaas
- Registado: 17/11/2005 1:02
Off Topic: Sousa abandona o navegador
ehehe
irritado, Carlos Sousa abandonou o navegador no meio de uma etapa
irritado, Carlos Sousa abandonou o navegador no meio de uma etapa
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 28 visitantes