Mota-Engil - 5,95€ - C&H
Re: TARGET UBS
oráculo de belinho Escreveu:Apesar de o Target ser muito acima da cotação actual, acham que pode lá ir (ou pelo menos a 6)?
Estou a ponderar uma entrada mas 3% se calhar já é uma grande subida? Conseguirá amanhã subir mais?
Obrigado pelas vossas opiniões
tu é que és o oraculo!
a prazo, na minha opiniao, é seguro!
estou a pensar reforçar... (mal venda qq coisa)
as vezes, é preferivel "perder" 3% numa subida segura...
TARGET UBS
Apesar de o Target ser muito acima da cotação actual, acham que pode lá ir (ou pelo menos a 6)?
Estou a ponderar uma entrada mas 3% se calhar já é uma grande subida? Conseguirá amanhã subir mais?
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Estou à espera dele novamente mais acima. Acho que os 5,6-5,7 não será pedir muito.
Esta era a minha perspectiva para esta semana, como podes ver uns posts mais atrás. Provavel/ irá corrigir um pouco e voltará a atacar os máximos dentro em breve. Acredito que poderá bater perto dos 5,75-5,80 na próxima semana.
Mas, como deves compreender aqui começamos a entrar em futurologia. Certezas não tenho, nem as quero ter, pois são as principais inimigas do sucesso.
ceira Escreveu:Actualização meus senhores.![]()
Aparentemente não fica por aqui. No entanto, já comecei a fechar posição aos 5,66 apenas para acerto de carteira. Quero-la mais acima ainda.
Até ao momento a cotação foi até aos 5,66 e justamente por mero acaso compraram-te as tuas a 5,66 ?
- Registado: 6/12/2006 9:45
Re: Bela Figura!!
shimazaki Escreveu:Alguem poderia postar os COF's por favor, estou com problemas no site da caixa.
Obrigado
Também estou a seguir no CBI com alguns problemas, mas agora consegui:
8,260 2 5.63
3,676 2 5.62
6,625 3 5.61
12,867 6 5.60
26,813 6 5.59
5.58 6,978 1
5.57 9,735 4
5.56 13,740 5
5.55 10,000 3
5.54 14,900 5
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
carrancho Escreveu:Caro princepe,
Já tinha notado a sua ausencia, inclusivamente estive para lhe escrever uma MP.
Não tenho acompanhado a Mota ultimamente, mas este seu tópico chamou-me a atenção novamente para ela. Vai ontem entrei a 5,38![]()
![]()
![]()
Belo regresso... não volte é a desaparecer ou eu vou ter de me chatear![]()
![]()
Um grande abraço,
Mário Carrancho
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
Bela Figura!!
Alguem poderia postar os COF's por favor, estou com problemas no site da caixa.
Obrigado
Obrigado
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Caro princepe,
Não tenho acompanhado a Mota ultimamente, mas este seu tópico chamou-me a atenção novamente para ela. Vai ontem entrei a 5,38
Belo regresso... não volte é a desaparecer ou eu vou ter de me chatear
Um grande abraço,
Mário Carrancho
Não tenho acompanhado a Mota ultimamente, mas este seu tópico chamou-me a atenção novamente para ela. Vai ontem entrei a 5,38
Belo regresso... não volte é a desaparecer ou eu vou ter de me chatear
Um grande abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Saí a 5,63....com lucro de 7%...
Subiu hoje 20 pontos (o dobro do aumento do target anunciado pela UBS). Olhei para os cofres das compras e vendas e pareceu-me que as ofertas de venda estavam cada vez mais a aumentar acima destes valores, e a liquidez do lado da compra nao as preenchia.
Provavelmente subirá mais um pouco, mas optei por não ser ganancioso, e fazer a mais valia....
Subiu hoje 20 pontos (o dobro do aumento do target anunciado pela UBS). Olhei para os cofres das compras e vendas e pareceu-me que as ofertas de venda estavam cada vez mais a aumentar acima destes valores, e a liquidez do lado da compra nao as preenchia.
Provavelmente subirá mais um pouco, mas optei por não ser ganancioso, e fazer a mais valia....
Permitam-me só destacar esta parte do target:
Serão seguramente os dois passos seguintes na valorização do título, embora eu pense que, de alguma maneira, o título já vai incorporando algum deste potencial, uma vez que, pelo menos no caso da Grande Lisboa, tudo parece correr definitavamente a favor da Mota Engil.[/quote]
No entanto, a avaliação exclui a concessão da Grande Lisboa, o projecto de "biofuel" e a atribuição de 500 mega-watts de potencia eólica.
Serão seguramente os dois passos seguintes na valorização do título, embora eu pense que, de alguma maneira, o título já vai incorporando algum deste potencial, uma vez que, pelo menos no caso da Grande Lisboa, tudo parece correr definitavamente a favor da Mota Engil.[/quote]
Aí está o presente pelo qual se esperava.
UBS 6,20€
O caminho até ao target do trade que me fez abrir este tópico está cada vez mais seguro.
Já se sente o efeito UBS.
MOTA-ENGIL 5.54 2.78% 1,208,886 09-01 12:18 [/quote]
UBS 6,20€
O caminho até ao target do trade que me fez abrir este tópico está cada vez mais seguro.
Já se sente o efeito UBS.
MOTA-ENGIL 5.54 2.78% 1,208,886 09-01 12:18 [/quote]
Jiboia Cega Escreveu:A notícia da Martifer quanto a mim pode ser bastante proveitosa. Tem uma sucursal na Roménia e continua a sua internacionalização. Está a investir muito na produção de biodiesel.
Pode ser uma agradável surpresa...
Devia ter já sido cotada em Bolsa, ia ser um foguete, lá para o fim do ano... depende como andar o mercado.
passo a passo se constroi o futuro
- Registado: 21/7/2006 14:57
Aí está!!!!
UBS sobe preço-alvo da Mota-Engil para 6,2 euros
A UBS aumentou em dez cêntimos o preço-alvo da Mota-Engil para os 6,20 euros. A revisão em alta reflecte o pagamento da dívida de Angola e a Oferta Pública Inicial (IPO) da participada Martifer, prevista para Março.
--------------------------------------------------------------------------------
Patrícia Silva Dias
patriciadias@mediafin.pt
Mota-Engil
A UBS aumentou em dez cêntimos o preço-alvo da Mota-Engil para os 6,20 euros. A revisão em alta reflecte o pagamento da dívida de Angola e a Oferta Pública Inicial (IPO) da participada Martifer, prevista para Março.
Numa nota de "research" divulgada hoje, a casa de investimento considera a dispersão na Euronext Lisbon de 25% do capital da Martifer, detida em 50% pela Mota-Engil, como o principal catalizador das acções da construtora. Também o encaixe de 49,4 milhões de euros com o pagamento da dívida da República de Angola deverá suportar a valorização no médio prazo dos títulos da empresa, assim como a possível atribuição de novas concessões. No entanto, a avaliação exclui a concessão da Grande Lisboa, o projecto de "biofuel" e a atribuição de 500 mega-watts de potencia eólica.
A UBS reitera, assim, a recomendação de "buy 2" e sobe o preço-alvo de 6,10 euros para os 6,20 euros. "A avaliação ainda está atractiva com um PER previsto para 2008 de 12 vezes", refere a nota.
O acordo com o governo angolano relativamente ao pagamento da dívida e a actualização da participação financeira da Martifer na Repower, um produtor alemão de geradores eólicos, levaram o Millennium bcp investimento a subir o preço-alvo da Mota-Engil para o final de 2007 de 4,65 euros para os 4,80 euros.
As acções da construtora seguem a valorizar 0,93% para os 5,44 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Patrícia Silva Dias
patriciadias@mediafin.pt
Mota-Engil
Numa nota de "research" divulgada hoje, a casa de investimento considera a dispersão na Euronext Lisbon de 25% do capital da Martifer, detida em 50% pela Mota-Engil, como o principal catalizador das acções da construtora. Também o encaixe de 49,4 milhões de euros com o pagamento da dívida da República de Angola deverá suportar a valorização no médio prazo dos títulos da empresa, assim como a possível atribuição de novas concessões. No entanto, a avaliação exclui a concessão da Grande Lisboa, o projecto de "biofuel" e a atribuição de 500 mega-watts de potencia eólica.
A UBS reitera, assim, a recomendação de "buy 2" e sobe o preço-alvo de 6,10 euros para os 6,20 euros. "A avaliação ainda está atractiva com um PER previsto para 2008 de 12 vezes", refere a nota.
O acordo com o governo angolano relativamente ao pagamento da dívida e a actualização da participação financeira da Martifer na Repower, um produtor alemão de geradores eólicos, levaram o Millennium bcp investimento a subir o preço-alvo da Mota-Engil para o final de 2007 de 4,65 euros para os 4,80 euros.
As acções da construtora seguem a valorizar 0,93% para os 5,44 euros.
- Registado: 21/7/2006 14:57
Jiboia Cega Escreveu:A notícia da Martifer quanto a mim pode ser bastante proveitosa. Tem uma sucursal na Roménia e continua a sua internacionalização. Está a investir muito na produção de biodiesel.
Pode ser uma agradável surpresa...
Bem visto jiboia... Não sei bem porquê mas acho que esta Martifier será a Altri do futuro...
Quanto a gráficos, o caminho até aos 5,95€ é cada vez mais seguro e a figura com que abri o post está cada vez mais interessante...
Boa noite!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 185 visitantes