CFD's onde?
22 mensagens
|Página 1 de 1
@rmando,
levei a chave de segurança para o portátil no escritório, mas mesmo assim não consegui fazer os CFD's funcionarem. Quando vai quase no fim da aplicação, dá erro.
Chegaste a tentar fazer o mesmo no escritório?
Alguém mais tem alguma ideia de como conseguir instalar/correr os CFD's que levei na pen para o escritório?
abraços
levei a chave de segurança para o portátil no escritório, mas mesmo assim não consegui fazer os CFD's funcionarem. Quando vai quase no fim da aplicação, dá erro.
Chegaste a tentar fazer o mesmo no escritório?
Alguém mais tem alguma ideia de como conseguir instalar/correr os CFD's que levei na pen para o escritório?
abraços
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
O gestor de rede gere várias empresas do Grupo, algumas centenas de pc´s, e as novas instruções vão exactamente no sentido de um uso mais racional e apenas de índole profissional (com tantos abusos que por lá vi até sou capaz de ser o primeiro a concordar, por muito que me custe...)
abraço
armando
p.s. - aliás, o documento distribuido a todos os colaboradores para ser assinado e anexado à ficha pessoal de cada um, é uma nova «ferramenta» que começa a ser usada pelos «recursos humanos» de várias empresas com alguma dimensão. Protege o normal fluxo de informação evitando congestionamentos derivados de usos menos prórpios, e... parece-me que poderão servir para fins menos agradáveis em situações críticas de conflito entre entidade empregadora e trabalhadores.
abraço
armando
p.s. - aliás, o documento distribuido a todos os colaboradores para ser assinado e anexado à ficha pessoal de cada um, é uma nova «ferramenta» que começa a ser usada pelos «recursos humanos» de várias empresas com alguma dimensão. Protege o normal fluxo de informação evitando congestionamentos derivados de usos menos prórpios, e... parece-me que poderão servir para fins menos agradáveis em situações críticas de conflito entre entidade empregadora e trabalhadores.
Penso que sim.
Atenção que nunca experimentei pq uso um portátil. Estou a tentar ajudar... De qualquer modo pelo que me informei esta será a única maneira de entrar na plataforma via outro computador sem ser o da activação original.
Não esquecer aquilo que o Ulisses disse.
O novo pc onde se pretende aceder tem de ter a aplicação instalada e pedirá sempre a chave de segurança.
Espero ter ajudado e que funcione
Abraço
Atenção que nunca experimentei pq uso um portátil. Estou a tentar ajudar... De qualquer modo pelo que me informei esta será a única maneira de entrar na plataforma via outro computador sem ser o da activação original.
Não esquecer aquilo que o Ulisses disse.
rteixe, em todas as instituições portuguesas onde actualmente se transaccionam CFD`s é necessário instalar o software.
O novo pc onde se pretende aceder tem de ter a aplicação instalada e pedirá sempre a chave de segurança.
Espero ter ajudado e que funcione
Abraço
scpnuno Escreveu:@rmando
estas novas tecnologias superam-me - já tentei isso e não consegui
Que saudades do tempo de tchova xita duma
(isto só o @rmando é que percebe)
não percebia mas já percebo.
http://my.opera.com/inloconaia/blog/show.dml/547296
Eu estou com o mesmo problema do rteixe...
ceira, podes explicar melhor esse «truque»?
obrigado desde já.
@rmando,
A plataforma tem uma chave de segurança que só pode ser utilizada no computador em que foi instalada e activada. É necessário ter esta cópia e usá-la sempre que se quiser aceder por outro pc.
Tente seguir estes passos no painel da plataforma: Ferramentas, Opcões, Gestão de Chaves, Chave de Segurança (cópia de ficheiros).
Abraço,
ceira Escreveu:Pergunto isto porque eu tenho CFD's LJC mas só posso utilizar em casa, porque aqui no escritório não dá para instalar devido às restrições.
Amigo rteixe precisas de fazer uma cópia da chave de segurança para uma pen e dps podes usar qualquer computador desde que introduzas essa chave que guarda alguns ficheiros para a aplicação funcionar.
Experimenta
Eu estou com o mesmo problema do rteixe...
ceira, podes explicar melhor esse «truque»?
obrigado desde já.
armando
http://www.cmcmarkets.co.uk/eng/cfd/home.jsp
não sou cliente, a spread DAX apresentada no site é 2 pontos
no SAXO é 3
não sou cliente, a spread DAX apresentada no site é 2 pontos
no SAXO é 3
Pergunto isto porque eu tenho CFD's LJC mas só posso utilizar em casa, porque aqui no escritório não dá para instalar devido às restrições.
Amigo rteixe precisas de fazer uma cópia da chave de segurança para uma pen e dps podes usar qualquer computador desde que introduzas essa chave que guarda alguns ficheiros para a aplicação funcionar.
Experimenta
Para se utilizar os CFD's do Best é necessário instalar a aplicação como na LJC? Ou dará para utilizar na net...
Ulisses,
Na DIF também é necessário instalar a aplicação? Ou dá para utilizar via net?
Pergunto isto porque eu tenho CFD's LJC mas só posso utilizar em casa, porque aqui no escritório não dá para instalar devido às restrições.
Ulisses,
Na DIF também é necessário instalar a aplicação? Ou dá para utilizar via net?
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
CFD's onde?
Em que bancos se pode negociar CFD's ?
Pelo que ouvi o Best brevemente irá disponibilizar, (com plataforma Saxo). Quais são as alternativas BIG, Active ??
Tanks
Pelo que ouvi o Best brevemente irá disponibilizar, (com plataforma Saxo). Quais são as alternativas BIG, Active ??
Tanks
\__S E L E C T O R__/
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], tami e 99 visitantes