NAHB vs S&P 500
4 mensagens
|Página 1 de 1
Keyser.. não és tu...
São os senhores da charles.
Eventualmente a correlação existe por outro factores, nomeadamente a "democratização das bolsas" via internet e os juros baixos que permitem as pessoas ter mais dinheiro disponivel para investir..
Mas isto sou eu a fazer conjunturas macro ecónomicas.
São os senhores da charles.
Eventualmente a correlação existe por outro factores, nomeadamente a "democratização das bolsas" via internet e os juros baixos que permitem as pessoas ter mais dinheiro disponivel para investir..
Mas isto sou eu a fazer conjunturas macro ecónomicas.
- Registado: 24/8/2004 10:42
rmachado Escreveu:Cheira-me a tentativa de correlação... que é recente e que têm um lagging de um ano.
Parece que é para justificar o não justificável.
Mas sendo assim para o ano logo se vê, e fazendo fé no graf, toca de comprar PUTS que se vai ganhar uma pipa de massa.
quem é que está a justificar o não justificável se fui eu próprio que acrescentei o gráfico de longo prazo ?
agora é indesmentivel que essa correlação verificou-se durante a última década
Cheira-me a tentativa de correlação... que é recente e que têm um lagging de um ano.
Mas sendo assim para o ano logo se vê, e fazendo fé no graf, toca de comprar PUTS que se vai ganhar uma pipa de massa.
- Registado: 24/8/2004 10:42
NAHB vs S&P 500
US NAHB Housing Market Index for December out at 32 vs. 34 expected. 33 in November.
o NAHB apresenta um correlação muito forte com o mercado accionista um ano depois
convém no entanto acrescentar que esta correlação é recente

4 mensagens
|Página 1 de 1