NDrive para Nokia 6630
6 mensagens
|Página 1 de 1
GPS
Para o Nokia 6630 ou outros, existe no site da Nokia um software de download com período experimental. Será depois necessário ter um receptor GPS c/bluetooth. Não experimentei ainda, porque tenho um PDA que, c/ o receptor bluetooth adquirido à parte + um suporte de viatura que alimenta também através da tomada de isqueiro, é perfeito. Só foi preciso arranjar um software...
Existem já suportes de viatura que possuem receptor GPS que transmite para o PDA o sinal.
Bem, é neste momento o "brinquedo" de "gente grande"... eu não faço uma viagem, sozinho ou não, que não leve a companhia da "Marta"...
Existem já suportes de viatura que possuem receptor GPS que transmite para o PDA o sinal.
Bem, é neste momento o "brinquedo" de "gente grande"... eu não faço uma viagem, sozinho ou não, que não leve a companhia da "Marta"...
- Registado: 5/10/2006 12:28
NDrive para Nokia 6630
Agradeço , caso me possam esclarecr o seguinte:
Queria colocar no meu telemovel um GPS, gostaria de saber onde posso arranjar o software para poder instalar no meu NOKIA 6630
Desculpem mas estou com alguma urgencia.
Desde já os meus agradecimentos.
Queria colocar no meu telemovel um GPS, gostaria de saber onde posso arranjar o software para poder instalar no meu NOKIA 6630
Desculpem mas estou com alguma urgencia.
Desde já os meus agradecimentos.
- Registado: 13/11/2004 11:43
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Mr.Warrior e 56 visitantes