Caldeirão da Bolsa

Desculpem, mas vou chatear-vos ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LVM » 18/11/2006 20:01

eu tenho um portatil com 15`` ecran wide e alguns dos topicos, para os ler, tenho que fechar os favoritos do lado direito ou usar a barra em baixo. Porque as janelas são realmente muito extensas. Não são todos os tópicos.

abraços
Dizem que o dinheiro não trás a felicidade... pois... mas lá que ajuda, e muito, ajuda!!

Registado: 26/10/2006 8:53

por Menor_Valia » 18/11/2006 14:52

Saudações!!

ilustre MarcoAntonio Escreveu:Naqueles que tiver gráficos de grandes dimensões anexados não há nada a fazer.

Depende do browser... alguns têm uma função "fit to window" que contorna esse problema...

Um abraço,

JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton

Registado: 3/12/2005 16:58

Re: Desculpem, mas vou chatear-vos ...

por jeso » 18/11/2006 10:47

onemillion Escreveu:Por que raio, para eu ler as mensagens que são publicadas neste forum na sua totalidade, preciso de estar sempre a movimentar a barra horizontal existente no fundo do ecrã. É que as mensagens parece que saem fora do computador e de tão extendidas que aparecem, quase que chegam à parede do meu escritório ... :lol: :?:

Dá vontade de pôr outro monitor ao lado. :mrgreen:
Cumprimentos.

Registado: 24/6/2006 12:52

por MarcoAntonio » 18/11/2006 1:18

Naqueles que tiver gráficos de grandes dimensões anexados não há nada a fazer.

A única coisa é evitar colocar gráficos demasiado grandes pois dificulta quer a visualização do próprio gráfico quer a leitura do texto do post.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por onemillion » 18/11/2006 1:10

Curiosamente, a minha mensagem inicial neste tópico e a resposta do Marco António encontram-se em condições ...

De facto, parece-me ser naqueles tópicos que incluem gráficos de grandes dimensões. Nestes casos, suponho que não se possa fazer nada, será assim ... ?

Registado: 19/5/2006 23:35

por MarcoAntonio » 18/11/2006 1:02

Refere-se a todas as mensagens? Se sim, qual a resolução do ecran que utiliza?

Se se trata de alguns tópicos com gráficos, isso depende do tamanho da imagem anexa nesses tópicos.

Se se trata de todos os tópicos e/ou de todo o Forum então é porque utiliza uma resolução muito baixa.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Desculpem, mas vou chatear-vos ...

por onemillion » 18/11/2006 0:53

Por que raio, para eu ler as mensagens que são publicadas neste forum na sua totalidade, preciso de estar sempre a movimentar a barra horizontal existente no fundo do ecrã. É que as mensagens parece que saem fora do computador e de tão extendidas que aparecem, quase que chegam à parede do meu escritório ... :lol: :?:

Registado: 19/5/2006 23:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], m-m e 152 visitantes