Novos Warrants
12 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 27/7/2006 12:15
Re: Santander - warrants
fernandovet Escreveu:Bom dia,
O MM do Santander tb adormeçe muitas vezes como os do CBZ, pelo menos nos da FTE! Hoje já ficou 60 minutos a tomar o pequeno-almoço.
Eu bem que pedi uma lista de acronimos, mas ninguem me deu
MM = ???
CBZ= ????
FTE= ????
Fiquei as escuras
Desculpem o desabafo, mas sou mesmo caloirinho na coisa
- Registado: 9/11/2006 12:54
Pois! Acontece com todos.
Pelo que tenho visto o que acontece com o Santander é que começam sempre uns minutos mais tarde (se calhar deviam propor alterações ao horário de negociação
Mas nunca vi ficarem tanto tempo fora e depois de começarem são muito certinhos até ao final. Principalmente quando saem dados US, não alteram quantidades, spreads e não saem.
Pelo que tenho visto o que acontece com o Santander é que começam sempre uns minutos mais tarde (se calhar deviam propor alterações ao horário de negociação
Mas nunca vi ficarem tanto tempo fora e depois de começarem são muito certinhos até ao final. Principalmente quando saem dados US, não alteram quantidades, spreads e não saem.
Santander - warrants
Bom dia,
O MM do Santander tb adormeçe muitas vezes como os do CBZ, pelo menos nos da FTE! Hoje já ficou 60 minutos a tomar o pequeno-almoço.
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Ovos,
Se vi bem, o Santander apenas tem vanillas IBEX e Telefonica. E turbos só de DAX.
Não entendi essa ligação para o mercado espanhol.
O facto de apostarem no IBEX parece lógico (sendo um banco espanhol) mas também porque tem sido o índice europeu com a melhor performance.
abraços
Se vi bem, o Santander apenas tem vanillas IBEX e Telefonica. E turbos só de DAX.
Não entendi essa ligação para o mercado espanhol.
O facto de apostarem no IBEX parece lógico (sendo um banco espanhol) mas também porque tem sido o índice europeu com a melhor performance.
abraços
- Registado: 6/11/2002 11:02
Bom dia,
De facto este novo emitente é bastante certinho mas muito pouco "atrevido"!!!
Não emitem nada sobre activos do mercado US, e não arriscam nos Eur/Dol.
Gosto da forma "limpa" como cotam, ainda não vi nenhuma actuação que me incomodasse mas deviam variar as emissões.
Fiz uns Turbos Santander que entranto atingiram a maturidade mas neste momento só tenho uns Alcatel que me pareceram interessantes.
Vamos lá ver se estes novos warrants que emitiram hoje mantêm a mesma linha de actuação.
Deviam emitir mais turbos sobre outros índices.
cumprimentos,
Vanessa
De facto este novo emitente é bastante certinho mas muito pouco "atrevido"!!!
Não emitem nada sobre activos do mercado US, e não arriscam nos Eur/Dol.
Gosto da forma "limpa" como cotam, ainda não vi nenhuma actuação que me incomodasse mas deviam variar as emissões.
Fiz uns Turbos Santander que entranto atingiram a maturidade mas neste momento só tenho uns Alcatel que me pareceram interessantes.
Vamos lá ver se estes novos warrants que emitiram hoje mantêm a mesma linha de actuação.
Deviam emitir mais turbos sobre outros índices.
cumprimentos,
Vanessa
- Registado: 4/5/2005 14:50
Novos Warrants
Como sou novato
Cumprimentos
- Anexos
-
Santander Novembro Vanillas.xls- (53.5 KiB) Transferido 200 Vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: