Diferenças entre Turbo Warrants e Futuros?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Turbo
A ideia que tenho (até pode ser errada) é que são volátilíssimos, ilíquidos, e com perdas que podem ir aos 100%.
A ideia até é correcta, mas em defesa dos mesmo é preciso dizer que os lucros também podem ser elevadíssimos. Eu sempre gostei de riscos e depois de algum tempo a negociar warrants, onde a volatilidade e o factor temporal estragavam alguns dos meus negócios encontrei nos TW o meu produto prefirido. Eu negoceio na plataforma da CGD pelos que as 17:30 tambem deixo de poder negociar o que faz que só em rarissimas ocasiões entre nos TW do NASDAQ100.
- Registado: 11/11/2006 15:28
Diferenças entre Turbo Warrants e Futuros?
Além das diferenças
Gostava de saber se nos contratos de futuros só dá para negociar para a subida dos indices (ou também dá para negociar para descida)?
Gostava também de saber se existe algum banco em que dê para negociar TURBO WARRANTS sobre o nasdaq100 até as 9 da noite (pois eu utilizo o Banco Bigon line e só consigo negociar até as 5 e meia, o que é muito mau)?
Gostava de saber se nos contratos de futuros só dá para negociar para a subida dos indices (ou também dá para negociar para descida)?
Gostava também de saber se existe algum banco em que dê para negociar TURBO WARRANTS sobre o nasdaq100 até as 9 da noite (pois eu utilizo o Banco Bigon line e só consigo negociar até as 5 e meia, o que é muito mau)?
- Registado: 29/9/2004 18:02
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 106 visitantes