Formação em Análise Técnica
12 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses...
pré-inscrevi-me numa daquelas famosas formações para AT na DIF em Agosto. Disseram-me em Setembro que estavam à espera de fazer nº para começar um curso. No entanto, desde então nada... Podes-me adiantar alguma coisa? Não me digas que deixaram de os dar...
Entretanto, e como tenho levado isto muito a sério ando numa de auto-didacta e já li vários livros tendo começado pelo Murphy, mas a verdade é que me faziam falta umas explicações presenciais. Se me puderes ajudar "apita" alguma coisa. Desde já, obrigado.
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
aconselho
vivamente a optar por analise tecnica , a não ser que tenha possibilidade de saber de antemão dados que não chegam ao comum investidor , caso contrario pense na quantidade de investidores que não seguem analise tecnica e muito menos analise fundamental sendo o unico guia os jornais , tambem a quantidade que utilisam analise tecnica e a quantidade que utilisa analise fundamental e veja qual é mais utilisada , portanto terá que estar no grupo mais numeroso ou mais á frente .
bons negocios
bons negocios
"O que hoje são recordações amanhã serão novidades!"
- Registado: 5/9/2005 21:20
Podes encontrar breves referências aos livros que considero importantes no artigo "Os meus livros":
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=25
Um abraço,
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=25
Um abraço,
Ulisses
Formação em Análise Técnica
Embora esteja mais virado para a analise fundamental, admito que, com tantas referencias a analise tecnica a que assisto neste forum, sinto curiosidade e, porque não, necessidade de saber alguma coisa nesta materia.
Assim queria sugerir este tópico para todos os contributos conducentes a uma aprendizagem para quem nada sabe, e mesmo para o aprofundamento de conhecimentos para os que queiram evoluir.
Poderia começar-se pela indicação de livros ou mesmo comentarios tidos como interessantes para quem quizer, como eu, iniciar-se nesta modalidade de analise.
Fico à espera da vossa boa recptividade.
BN
jb
Assim queria sugerir este tópico para todos os contributos conducentes a uma aprendizagem para quem nada sabe, e mesmo para o aprofundamento de conhecimentos para os que queiram evoluir.
Poderia começar-se pela indicação de livros ou mesmo comentarios tidos como interessantes para quem quizer, como eu, iniciar-se nesta modalidade de analise.
Fico à espera da vossa boa recptividade.
BN
jb
- Registado: 6/9/2006 10:10
12 mensagens
|Página 1 de 1