GE anyone?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Apresenta amanha resultados...
Amanha "de manha"
13-Oct-06
Earnings announcement
Before opening!!!!
Alguem tem dados sobre o comportamento nos ultimos resultados?
Desde já agradeço!
13-Oct-06
Earnings announcement
Before opening!!!!
Alguem tem dados sobre o comportamento nos ultimos resultados?
Desde já agradeço!
- Registado: 17/10/2005 11:04
Eu entrei curto, vamos a ver se não tenho de fechar a posição, parecia-me estar a oscilar (num prazo alargado) numa banda bem definida e tinha atingido a linha superior, mas agora já me parece que está a querer romper essa linha superior, vamos a ver se não será um falso breakout.
- Registado: 21/3/2005 16:20
- Registado: 30/8/2005 15:11
GE anyone?
Boa Noite
Gostava ouvir as vossas opiniões acerca da GE, especialmente de quem acompanha este titulo.
Depois de 2 meses muito bons, a minha dúvida prende-se às próximas resistências, pois não consigo defini-las.
E suportes??? Estou actualmente a apostar nos 35 como suporte.
Penso que haverá alguma resistencia perto dos 36,5 / 37, e estou a manter stop-loss curtos para sacar mais valias s a acção socumbir nos próximos dias.
Na minha opinião, este é um bom título para estar durante o próximo mês de Outubro (um quanto incerto para mim).
Comentários
Gostava ouvir as vossas opiniões acerca da GE, especialmente de quem acompanha este titulo.
Depois de 2 meses muito bons, a minha dúvida prende-se às próximas resistências, pois não consigo defini-las.
E suportes??? Estou actualmente a apostar nos 35 como suporte.
Penso que haverá alguma resistencia perto dos 36,5 / 37, e estou a manter stop-loss curtos para sacar mais valias s a acção socumbir nos próximos dias.
Na minha opinião, este é um bom título para estar durante o próximo mês de Outubro (um quanto incerto para mim).
Comentários
- Anexos
-
- 2.png (33.24 KiB) Visualizado 484 vezes
-
- sc.png (54.21 KiB) Visualizado 483 vezes
- Registado: 17/10/2005 11:04
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom e 61 visitantes