AB7 EM BAIXO
http://www.planetacelular.com.br/medido ... newlang=pt
testei agora a velocidade varias vezes e nem sequer me da metade da velocidade anunciada e pela qual pago 35 euros de via ter isto:
Velocidade Dowstream 4096 Kbps
Velocidade Upstream 256 Kbps
e a velocidade lida nem sequer chega 1000 kbps down e upload dá-me a mais umas vezes e outras vezes nem 50 kbps, o que vale é que hoje vou assinar pela clix
cumpt
testei agora a velocidade varias vezes e nem sequer me da metade da velocidade anunciada e pela qual pago 35 euros de via ter isto:
Velocidade Dowstream 4096 Kbps
Velocidade Upstream 256 Kbps
e a velocidade lida nem sequer chega 1000 kbps down e upload dá-me a mais umas vezes e outras vezes nem 50 kbps, o que vale é que hoje vou assinar pela clix
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
zero absoluto de PT. tenho clix. e tenho tvnabo à borla : www.rexfile.net
- Registado: 19/4/2005 11:11
Eu vou por o 4 mb da clix estou em crer pelo que eles anunciam que irá ter melhor desempenho que o equivalente da netcabo, a netcabo agora anda a distribuir rebuçados de trafegos ilimitados etc, mas eles são tão estupidos que não percebem que ao condicionar as pessoas á obrigação de ter o pacote total de canais para poder ter netcabo, estão obviamente a afastar os clientes, além de que o do clix é mais barato, dizem que tecnicamente não é possivel ter so o serviço netcabo.
No meu caso eu quase nunca vejo tv e quando o faço ando pelos canais portugueses e um ou outro do pacote, mas agora ter de levar com os mês irmãos da record é o fim da picada
, por isso acabou-se a chulice, e venha a clix.
Já agora quanto aos sites em baixo hoje cada vez me convenço mais que estes dias são para os tubarões, a arraia miuda fica de fora.
cumpt
No meu caso eu quase nunca vejo tv e quando o faço ando pelos canais portugueses e um ou outro do pacote, mas agora ter de levar com os mês irmãos da record é o fim da picada
Já agora quanto aos sites em baixo hoje cada vez me convenço mais que estes dias são para os tubarões, a arraia miuda fica de fora.
cumpt
Cumpt
Demoraram 6 semanas... No entanto tenho agora um serviço que, até ver, é não só mais rápido como ( e isto é o mais importante para mim ) mais fiável do que a Netcabo com a qual, só o mês passado, fiquei 5 dias sem acesso... Coisas da PT e de todos quanto a ela estão ligados... Aderi ao serviço Net+Telefone 20Megas ADSL. Tens que ter em atenção uma coisa contudo... Convém saber muito bem qual é a central telefónica mais próxima pois esse é o principal elemento, segundo me disseram, a afectar o desempenho da ligação. No meu caso ficou aquém do que estava à espera. Ainda assim consigo um sinal "líquido" de 8,7 Megas o que é muito superior ao que conseguia com Netcabo 8 Mgs. Têm a opção happy-hour que a Netcabo retirou faz uns meses sem avisar ninguém ( e que muito prejuízo me causou )e que agora oferece até 31/03 porque está à rasca concerteza. A seguir o objectivo é mandar a TV Cabo para as urtigas e assinar pela Smart TV. Enquanto não tirar tudo o que seja PT desta casa não fico satisfeito. Podem vir agora com as promoções todas que quiserem. Comigo, "mais não violão"...
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
[quote="leopalas"]Eu, curiosamente, porque estou em transição tenho o Clix e a Netcabo e já vi que não é do ISP... quote]
mudas-te para a clix? se sim quanto tempo demorou para te instalarem o serviço (hoje vou assinar pela equipe da clix
, vamos ver se faço bem
cumpt
mudas-te para a clix? se sim quanto tempo demorou para te instalarem o serviço (hoje vou assinar pela equipe da clix
cumpt
Cumpt
Citi Warrants?
Alguém em algum banco tem actualizações de warrants do Citi? Isto é inacreditável... Só vejo warrants do Commerz a ser negociados... O que é que estes gajos andam a fazer? A dormir?!
Eu, curiosamente, porque estou em transição tenho o Clix e a Netcabo e já vi que não é do ISP... Aliás, não faria sentido... A verdade é que vamos em 20 mints de negociação e nada de nada... O Citi está morto e o Best também... A DIF está a actualizar o gráfiico de CFD's, no entanto...
AB7 em baixo
Eu não consigo aceder ao AB7 mas pareceu-me pelo millennium que a sonae sgps estava a 1,41 e a sonae.com timha subido uns 8%?? confirma-se?
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google Adsense [Bot] e 69 visitantes