Caldeirão da Bolsa

Banco Invest (Alves Ribeiro) - Alguém conhece?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Re

por pedrom » 23/9/2006 21:58

Cem Escreveu:Opinião muito positiva, pessoal simpático e eficiente.
Em vários anos de cliente só se enganaram 2 vezes em trades efectuadas.
Reclamei e ... pasmem, repuseram tudo contra a corretora e a meu favor, a razão estava obviamente do meu lado, sem pestanejar e de imediato! Impossível isto acontecer noutra corretora qualquer.
Pena não disporem de uma plataforma de trading idêntica à do Carregosa Trader, não se pode ter tudo.
No resto subscrevo o que disse o amigo Soft Yellow Eggs.
Cumprimentos.
Cem

O que dizes sobre o "probolsa trading"?

Registado: 29/7/2004 19:55

por pedrom » 22/9/2006 16:18

Ovos Moles Escreveu:Fazem quase todos os mercados, têm futuros e crédito. Coloquei algum $$$ na gestão pois o meu tempo cada vez é mais curto para gerir a minha carteira e estou com rentabilidades nos 2 digitos(nada mau)!!!

Quer dizer que estás a utilizar o "probolsa trading"? O minimo são 20.000 não é?

por Ovos Moles » 22/9/2006 15:47

Não têm o Carregosa Trader mas um sistema igual ao da sala de mercados para os clients + activos (não tenho razão de queixa, negoceio em real-time com acesso a todas as profundidades e com gráficos bonitinhos e até com possibilidade de lançar baskets, para mim dá jeito). Sinceramente não sei quais as condições que pedem para disponibilizar este sistema, mas é eficiente.

Abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

Re

por Cem » 22/9/2006 15:11

Opinião muito positiva, pessoal simpático e eficiente.
Em vários anos de cliente só se enganaram 2 vezes em trades efectuadas.
Reclamei e ... pasmem, repuseram tudo contra a corretora e a meu favor, a razão estava obviamente do meu lado, sem pestanejar e de imediato! Impossível isto acontecer noutra corretora qualquer.
Pena não disporem de uma plataforma de trading idêntica à do Carregosa Trader, não se pode ter tudo.
No resto subscrevo o que disse o amigo Soft Yellow Eggs.
Cumprimentos.
Cem

Registado: 18/4/2003 1:58

por Ovos Moles » 22/9/2006 15:02

Sou cliente da Probolsa / Banco Invest desde 1999. Já experimentei muitas corretoras (nacionais e estrangeiras)e, de facto, esta é uma das minhas favoritas. Por vezes small is beautiful, tem sido a minha experiência com esta corretora.

Para alem da inf. prestada pelo nosso colega, gostaria ainda de acrescentar as boas informações prestadas pelos traders (muito eficientes em estratégias de arbitragem, principalmente contra warrants e sempre a informar de novas "trading ideas") e o conheciemento profundo que têm do mercado (especialmente das "sucatas"..., i.e, o forte não é a TEF ou o BBVA; é a JAZ e a SED).

Fazem quase todos os mercados, têm futuros e crédito. Coloquei algum $$$ na gestão pois o meu tempo cada vez é mais curto para gerir a minha carteira e estou com rentabilidades nos 2 digitos(nada mau)!!!

Mas, não há bela sem senão: não têm cheques, nem cartões; e transferências só por fax ou pessoalmente.

Abraços
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por pedrom » 22/9/2006 0:29

Buts900 Escreveu:Caro amigo pedrom
Banco ? . Corretora! Sim
"Quem é que trabalha com o banco invest que possa falar sobre o mesmo, como preçario, atendimento, rapidez, fiabilidade, etc?"
O meu preçário é o seguinte.
-Nao pago guarda de titulos.
-O preçário é +-11,0 por 1000 + Euronext por negócio (1,2 3ou mais x taxa euronext) .
-Atendimento por telefone Bom. Linhas de telefone fixas e telemóveis todos os fornecedores 91,93 e 96.
-Rapidez . Excelente 3 Seg.
-Fiabilidade.no final do dia por internet sem reclamções e no fim do mês conta corrente.
-Rendimento de 1% dos valores em conta.

Bons negócios

11,00 euros por 1000 euros ou contos?

por 654235 » 21/9/2006 22:20

Alves Ribeiro :evil: :evil: Sovinas. Regateavam até à exaustao o preço do areeiro. :mrgreen:
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Buts900 » 21/9/2006 21:14

Caro amigo pedrom
Banco ? . Corretora! Sim
"Quem é que trabalha com o banco invest que possa falar sobre o mesmo, como preçario, atendimento, rapidez, fiabilidade, etc?"
O meu preçário é o seguinte.
-Nao pago guarda de titulos.
-O preçário é +-11,0 por 1000 + Euronext por negócio (1,2 3ou mais x taxa euronext) .
-Atendimento por telefone Bom. Linhas de telefone fixas e telemóveis todos os fornecedores 91,93 e 96.
-Rapidez . Excelente 3 Seg.
-Fiabilidade.no final do dia por internet sem reclamções e no fim do mês conta corrente.
-Rendimento de 1% dos valores em conta.

Bons negócios

Registado: 22/5/2006 16:49

Banco Invest (Alves Ribeiro) - Alguém conhece?

por pedrom » 21/9/2006 18:54

Boa tarde,

Quem é que trabalha com o banco invest que possa falar sobre o mesmo, como preçario, atendimento, rapidez, fiabilidade, etc?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 629 visitantes