Caldeirão da Bolsa

A Vida é Bela...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 13/9/2006 19:25

nunofaustino Escreveu:1 -Quem brinca com fogo, faz xixi na cama.
2 - Quem bem faz a cama, bem nela se deita.
3 - Quem casa com mulher feia e rica, tem ruim cama e boa mesa.
4 - Criou a fama e deite na cama.
5 - Para muito sono toda a cama é boa.

E o meu preferido vindo do crioulo-guineense:

6 - Kama ku bu ka dita nel, bu ka sibi si ten dabi (você não pode saber que a cama em que não deitou tem percevejos).

Oiii, Nuno

Ora vamos lá por partes (dos ditados, pelos quais tou profundamente grata)

Ao 1 tenho a dizer que desde que "brinco" com turbos que ando preocupada, mas ainda não aconteceu...

Ao 2 ..bem, sou eu que faço a cama (claro!!!) portanto, não me queixo (nem admito reclamações!!)

Ao 3 - caro amigo, casar com uma mulher, seja feia ou bonita, foi coisa que nunca me passou pela ideia, nem nos piores pesadelos. Casar com um homem já tem que se lhe diga, mas tem a vantagem de se poder dormir encostado a um peito cabeludo..agora, mulher? :shock:

Ao 4 - bem, vês a fama que eu tenho por aqui, a cama lá se verá :roll:

Ao 5 - tenho a dizer que o meu sofá é testemunha da veracidade desse ditado, quando eu teimo em ver os japonas abrirem...

O 6, adorei. Não há por aí umas fotos de percevejos, para ao menos ter uma ideia do que devo procurar? :P

Boa sorte para todos, dragões, lampiões, e outras coisas acabadas em "ões"
Jocas para ti
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por artista_ » 13/9/2006 19:05

nunofaustino Escreveu:ScpNuno, parabéns pela vitória de ontem...

Eu não lhe dou os parabéns simplesmente porque vejo estas vitórias sobretudo como Portuguesas... Nas competições europeias torço da mesma forma pelo Benfica como pelos outros portugueses, e se o o meu clube chegar a já não ter hipóteses de passar até torço mais pelos outros...

Não é na qualidade de Sportinguista que ontem torci pelos leões é na de Português!!! Isto é para falar à Político :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/3/2003 22:51

Infelizmente tem que existir sempre alguém que

por BonVivant » 13/9/2006 18:38

nunca está satisfeito...existe sempre um mas...deixe lá o Liedson em paz....para essas e outras questões cá o espero e talvez surja mais breve do que julga !!!

Allez Sporting.

Boa sorte para todas as outras equipas portuguesas envolvidas nas competições europeias.

Um bem haja para todos

Força SCP

Registado: 10/11/2002 23:04

por nunofaustino » 13/9/2006 17:35

ScpNuno, parabéns pela vitória de ontem... e que amanhã os lampeões (eu incluído) e os dragões estejam tão contentes como tu estás...

Qto aos provérbios, encontrei os seguintes com a palavra cama:

Quem brinca com fogo, faz xixi na cama.
Quem bem faz a cama, bem nela se deita.
Quem casa com mulher feia e rica, tem ruim cama e boa mesa.
Criou a fama e deite na cama.
Para muito sono toda a cama é boa.

E o meu preferido vindo do crioulo-guineense:

Kama ku bu ka dita nel, bu ka sibi si ten dabi (você não pode saber que a cama em que não deitou tem percevejos).

jocas
Nuno

Registado: 5/11/2002 5:10

por rteixe01 » 13/9/2006 17:02

Cá está a reacção à vitória de ontem:

As acções do Sporting estiveram já hoje na Euronext Lisboa a cotar nos 2,99 euros, máximo em cinco meses, a reagir à vitória dos leões sobre o Inter de Milão, a contar para a Liga dos Campeões, de acordo com a agência “Lusa”. Ontem, o Sporting venceu os italianos do Inter de Milão, por 1-0, no estádio Alvalade, no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. As acções da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) reagiram em forte alta a esta vitória, que valeu aos leões três pontos e 600 mil euros, tendo as acções estado a subir um máximo de 4,91 por cento, para 2,99 euros, valor mais elevado desde início de Abril.

http://www.ojogo.pt/javaApplet/Directo.asp?D=1
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!

Registado: 23/11/2005 11:37

por charles » 13/9/2006 15:37

Parabens sporting grande jogo, o golo do caneira foi um golo monumental, eu sinceramente estava á espera de um golo daqueles mas saido dos pés do nani, mas seja como for foi um grande sporting, um grande conjunto e um bom treinador , parabens ao paulo bento, parabens lagarta.....já não me ligas nenhuma :(

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por rteixe01 » 13/9/2006 15:27

As acções subiram alguma coisa hoje após a vitória de ontem?

por artista_ » 13/9/2006 15:25

scpnuno Escreveu:
Francamente (e que me desculpem os colegas accionistas) eu nunca achei o futebol um negocio suficientemente serio para por dinheiro nele
(ok, a Pad também não é, mas na altura, parecia, ou pelo menos a mim pareceu)

Eu também não, nem seria agora que iria pôr, mas olha que não me admiraria que o Sporting fosse uma boa aposta, é que já há algum tempo que digo que vejo neste Sporting do Paulo Bento muita coisa parecida com o Porto do Mourinho!!

por Keyser Soze » 13/9/2006 11:38

Registado: 8/2/2006 17:32

por bullsista » 13/9/2006 0:27

Quem disse que as acções do Sporting não são investimento? Cheira-me que se comprar lá para Janeiro, terei um lucruzinho de 30 a 50% lá para Maio. Lá estou eu a sonhar!! :mrgreen:

Entretanto sempre podem criar um fundo de jogadores com estes putos. Acho que ao fim de 2, 3 anos será um investimento daqueles!

Viva o meu Sporting!!... e já agora igual sorte para os outros clubes.
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por lazarus » 13/9/2006 0:05

eh pah... assim não vale...
então um homem parte o porquinho mealheiro para ter um humilde lugar no topo norte, e não é que eles só marcam na baliza do topo sul :!: :?:

no jogo do boavista espetaram lá 3 bolas.
agora foi mais um!
pra qd uns golinhos do SCP no topo norte??

axim ñ é justo :twisted: :twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

saudações leoninas :)
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

por » 12/9/2006 23:21

Parabéns ao Sporting.Parabéns ao árbitro que não deixou o cico do Liedson estragar o jogo.Ao Inter dejeo-lhe um bom ano de aprendizagem, porque quandos os seus jogadores durante um jogo completo, não conseguem fazer uma finta, não será certamente campeão europeu.

Registado: 23/11/2005 18:26

por scpnuno » 12/9/2006 23:17

Gente!
Voçês não me baralhem as ideias!
Eu nunca olhei para as acções do Sporting, aquilo é paixão, não é investimento.
Nunca misturar o amor com os negocios

(eu hoje estou para os proverbios, vejam lá se arranjam um que me mande para a cama)

Francamente (e que me desculpem os colegas accionistas) eu nunca achei o futebol um negocio suficientemente serio para por dinheiro nele
(ok, a Pad também não é, mas na altura, parecia, ou pelo menos a mim pareceu)

Abraços lagartos (onde é que anda o wolfmen com aquele emblema do SCP esvoacante, solto ao vento, cintilante??)

P.S. Lampiões e Dragões, amanhã o meu pensamento estará convosco! Agradeço os parabens e espero poder retribuir! Estou a torcer por uma final da Liga dos Campeões "SCP vs. SLB" ou "SCP vs. FCP"
(isto passa-me com uma boa noite de sono, hoje vou deixar os japonas por conta própria)
Podes não chegar á Lua

por artista_ » 12/9/2006 23:09

Também sou lampião mas até gosto mais destes jogos dos portugueses nas competições internacionais e dos da selecção... Força Sporting, o grupo é difícil mas 3 pontos já cá moram!!! e para Portugal também é bom...

Amanhã é a vez de Porto e Benfica (ai o meu Benfica!?? :cry: ) mostrarem como é... espero eu que sim! :)

por Garfield » 12/9/2006 22:59

ora bem, os meus parabens igualmente pela bela vitoria do Sporting e pelo show de bola apresentado.

agora vamos às contas :)

quantas acções da SAD Sportinguista existem?

600.000 euros a dividir por essas acções dá um aumento de valor de quanto por unidade? :)

LOL

Registado: 9/2/2005 4:29

por rteixe01 » 12/9/2006 22:35

Sou BENFIQUISTA mas não posso deixar de participar e dar os meus PARABÉNS ao Sporting pela excelente vitória, mas acima de tudo pelo banho de bola que deram ao Inter.
Vulgarizaram uma equipa de estrelas! Eles mal conseguiam passar do meio-campo...
Agora um pormenor, nos últimas 20m o SCP arriscou em demasia, com um jogador a mais era rodar a bola para os olés do público e controlar o jogo. Tentaram marcar mais um golo e podiam ter levado um de contra-ataque.
Parabéns Sporting!

por Barra » 12/9/2006 22:32

Claro que tem sumo e espremido.
Sumo de Figo (estava do lado errado).
isto de jogar contra o nosso clube é complicado.

Não viste o toldo que o Toldo levou?

Não há gráfico que imite aquela parabólica teleguiada dos pés do Caneira.

Depois foi só colocar um stop loss no Vieira e deixar correr os lucros.

Venha o próximo shart.

Registado: 19/10/2004 19:26

por pmadeiras » 12/9/2006 22:31

Amanha é ver as acções a subir, e subir , e subir.

Allez Caneira! Allez Sporting!!

Registado: 6/1/2006 12:34

por The Mechanic » 12/9/2006 22:25

SSSSPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING ! !!!

scpnuno :
O Sporting ganha ...

A Vida é Bela

Isto é um excelente exemplo de um post sem sumo, sem polpa e acho que, com jeitinho, até sem água.

Deves estar a brincar ...!!
Isto é cheio de sumo !
É melhor que 20 gráficos , 30 linhas de suporte e 10 de resistências . Isto é um MACD enponencial , alavancado por um RSI proto-Momentum !!

... eu acho que é o posat mais sumarento dos ultimos meses !

SSSPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING ! ! !

Um abraço scpnhunha !!!!

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por SuperPikas » 12/9/2006 22:19

Onde e que eu ouvi esta frase...
A vida é Bela.

Registado: 27/4/2005 12:12

A Vida é Bela...

por scpnuno » 12/9/2006 22:14

O Dax sobe...

Os States também ...

O Sporting ganha ...

A Vida é Bela

Isto é um excelente exemplo de um post sem sumo, sem polpa e acho que, com jeitinho, até sem água.

Mas "no melhor pano cai a nodoa" (gaba-te cesta) e eu também "tenho o direito" de de vez em quando dizer algo absolutamente vazio e sem nada que se aproveite.

Agora, malta, aproveitem e atirem-se a mim com força!! Se o Inter não me venceu, não tenho medo de "meia duzia de Caldeireiros" mal dispostos.

Venham todos!! Quantos são???

Abraços

P.S. - Algum administrador com mais juízo do que eu que me desculpe, mas deve ter sido a minha unica vitória na Liga dos Campeões :oops:
Podes não chegar á Lua

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 448 visitantes