ALTRI - o que fazer agora?
artista Escreveu:Continuo a não ter Altri mas continuo a ver força no título, mesmo que venha a corrigir mais um pouco não me parece para já nada de mau para o título, antes pelo contrário...
É impressionante a força deste título... Não vale a pena contrariar nem pensar que agora chegou a altura de corrigir um pouco! tou a ver se quebra os 2.42 se o fizer entro, ainda não deve ser hoje mas...
Zorbus,
Até agora não sei de nada, mas parece-me lógico estarem a aparecer novos price-target's pois a seguir ao anúncio dos resultados da empresa só a Caixa BI é que reviu o seu PT, como tal e após uma semana de pequena correcção e hoje com a subida repentina do titulo dos 3,31 até aos 3,38 leva-me a pensar que surjam novidades.
Até agora não sei de nada, mas parece-me lógico estarem a aparecer novos price-target's pois a seguir ao anúncio dos resultados da empresa só a Caixa BI é que reviu o seu PT, como tal e após uma semana de pequena correcção e hoje com a subida repentina do titulo dos 3,31 até aos 3,38 leva-me a pensar que surjam novidades.
Saudações Alentejanas
- Registado: 15/9/2006 10:51
Sentimento negativo
Parece que o sentimento actual sobre a ALTRI continua negativo: em baixa num dia de subidas ...
se estivessemos num dia negativo seria ainda pior.
Esperemos que termine em breve as quedas, mas a curto prazo parece que as boas noticias estão assimiladas e presentes na cotação.
se estivessemos num dia negativo seria ainda pior.
Esperemos que termine em breve as quedas, mas a curto prazo parece que as boas noticias estão assimiladas e presentes na cotação.
- Registado: 26/2/2006 10:26
Re: Compra
CCL Escreveu:Compra a 2.29 ...
Normalmete so tem um dia baixas ...seguido de subidas
Sabes....isto não é sempre a subir...
- Registado: 3/5/2006 14:05
Quem está ligado: