soares da costa
Por que é que em tantos posts tenho dificuldades em encontrar um que me diga por que razão acreditam que a acção vai cair ou subir?
Mais importante do que saber se alguém comprou ou vender é saber as razões que motivaram isso... Senão, o Caldeirão transforma-se num espaço de "comprei isto", "vendi aquilo" e perde-se o debate dos argumentos que é a mola impulsionadora do fórum.
Um abraço,
Ulisses
Mais importante do que saber se alguém comprou ou vender é saber as razões que motivaram isso... Senão, o Caldeirão transforma-se num espaço de "comprei isto", "vendi aquilo" e perde-se o debate dos argumentos que é a mola impulsionadora do fórum.
Um abraço,
Ulisses
vito Escreveu:caro aafrancis, veja bem o lucro que tinha quando comprou a 2,10 ou 2,20. E agora pense, se os seus lucros de 50 ou 100 € valem a pena. Se você deixar de ir jantar fora 2 ou 3 vezes por mês já poupou 50 € sem precisar de fazer um investimento. Com isto quero dizer que o risco que tem não compensa os lucros.
Não leve a mal mas é só uma opinião.
cumprimentos e bons negocios
Claro que n levo a mal !
Até lhe posso adiantar que hoje acabei de fechjar posiçao na ALTRI ...com lucros de 280 euros .
Daí estar a reforçar a S.Costa .
Já agora ....quantas açoes é que tem da S.Costa?? (é que em vez de estar so´a falar ....tb gosto de dados concretos
Eu tenho 1225 acçoes.
- Registado: 2/3/2006 12:34
caro aafrancis, veja bem o lucro que tinha quando comprou a 2,10 ou 2,20. E agora pense, se os seus lucros de 50 ou 100 € valem a pena. Se você deixar de ir jantar fora 2 ou 3 vezes por mês já poupou 50 € sem precisar de fazer um investimento. Com isto quero dizer que o risco que tem não compensa os lucros.
- Registado: 6/1/2006 13:15
Re: Me to
Zorro Escreveu:Tinha uma ordem às 8 da manhã pronta a disparar a 0,64...hesitei ai e a 0,65,0,66 e fui ao ginásio.Chego e já vai a 0,68...e porra..quero ir também aos 0,75 no minimo.Os resultados saiem no fim do mês e vão ajudar!Soares da Costa...que mulher boa!
não me traias...vê lá!
Z
pois... eu n m importo de ganhar pc, mas ganhar!! se atingir os.72 ainda hj, já é uma boa margem para mim...
Me to
Tinha uma ordem às 8 da manhã pronta a disparar a 0,64...hesitei ai e a 0,65,0,66 e fui ao ginásio.Chego e já vai a 0,68
...e porra..quero ir também aos 0,75 no minimo.Os resultados saiem no fim do mês e vão ajudar!Soares da Costa...que mulher boa!
não me traias...vê lá!
Z
Re: vou
lois Escreveu:aafrancis Escreveu:atacar novamente ...aliás .....reforçar
12000 a .68€!!!!
i'm inside the train...
Além de não interessar a ninguém quantas acções compraste e a que valor, foste muito precipitado e de muito elevado risco mesmo (ainda ontem podias ter comprado a 0,64).
- Registado: 3/5/2006 14:05
vou
atacar novamente ...aliás .....reforçar 
- Registado: 2/3/2006 12:34
GAB Escreveu:Alguém que a siga e tenha na base de dados, poderia postar graf?
Gostava de saber o valor a que estava aquando do stock-split etc etc.........
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Desculpa que te digo , mas és um idiota, deves estar a chatear me por eu ser gaja. As noticias não fui eu que as fiz. Daqui a pouco acusas me de mandar as pessoas andar a comprar S.C. Só é influenciado por este forum quem quer. Não tornes a falar comigo , detesto lobos.
Lá vai o Mechanic à farmácia outra vez, trazer Xanaxes para o pessoal, a ver se isto acalma...
Calma que isto dá para todos, se não for na SCO é noutras
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
isavale Escreveu:Desculpa que te digo , mas és um idiota, deves estar a chatear me por eu ser gaja. As noticias não fui eu que as fiz. Daqui a pouco acusas me de mandar as pessoas andar a comprar S.C. Só é influenciado por este forum quem quer. Não tornes a falar comigo , detesto lobos.
Tem calma mulher.
Re: Isavale, estou contigo!!
Cabecorra Escreveu:Meus caros,
Neste momento eu sou adepto incondicional da Isavale. Onde ela for, eu também quero ir![]()
Até estou pronto para a defender de quaisquer ataques à sua honra!!
Até agora só me tenho dado bem!!![]()
![]()
e lá vai mais um cêntimo![]()
Um abraço
O sentido de humor também fica bem
Alguém que a siga e tenha na base de dados, poderia postar graf?
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Isavale, estou contigo!!
Meus caros,
Neste momento eu sou adepto incondicional da Isavale. Onde ela for, eu também quero ir
Até agora só me tenho dado bem!!
e lá vai mais um cêntimo
Um abraço
Neste momento eu sou adepto incondicional da Isavale. Onde ela for, eu também quero ir
Até agora só me tenho dado bem!!
e lá vai mais um cêntimo
Um abraço
Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!
Mas é sempre preferível ganhar!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], peterteam2 e 430 visitantes