mota engil
Re: e agora...
Mourinho Escreveu:A AT devia saber reagir a estes imprevistos...não acham?não deve ter sido a primeira vez...
Eu tentei emendar a mão logo a seguir (e emendei)...mas o pessoal ficou desconfiado...e teve um fecho pessimo
Mourinho, depois ainda lá foste puxar um pouco, não?
De facto a AT não liga ao noise nem a movimentos bruscos, se a tendência natural for de subida. No entanto, a acção já não tinha mostrado força para passar os 4,55 e acima dos 4,50 estava a haver sempre muita força vendedora, enfraquecendo por isso os bulls.
Por outro lado, a descarga foi feita numa altura em que estavam poucas à compra (não estavam lá aquelas ordens unicas de 20.000 acções por exemplo) e no aproximar do fecho da sessão, levando os vendedores a pensarem "vai haver distribuição no fecho"
Já agora, és gestor de algum fundo nacional?
Re: e agora...
Mourinho Escreveu:A AT devia saber reagir a estes imprevistos...não acham?não deve ter sido a primeira vez...
Eu tentei emendar a mão logo a seguir (e emendei)...mas o pessoal ficou desconfiado...e teve um fecho pessimo
Não te preocupes que eu amanhã compro 100 ou 200 mil ao melhor e resolvo a situação...
e agora...
A AT devia saber reagir a estes imprevistos...não acham?não deve ter sido a primeira vez...
Re: A culpa foi minha...
Mourinho Escreveu:Pior estraguei o comportamento técnico perfeito
Mas é que foi mesmo....
A culpa foi minha...
queria dar uma ordem de 20.000 a 4,5 e dei ao melhor (sem querer como é obvio)
Fiz cair a cotação até aos 4,42...que estupidez
Pior estraguei o comportamento técnico perfeito
Peço desculpa a quem tem...
Fiz cair a cotação até aos 4,42...que estupidez
Pior estraguei o comportamento técnico perfeito
Peço desculpa a quem tem...
mota-engil
bem fiz eu que sai ontem 4,46,podia ter ganho mais uns centimos hoje mas assim e melhor mais seguro.
- Registado: 29/2/2004 22:20
artista Escreveu:A resistência está quebrada, os volumes são altos por isso não há grandes dúvidas, apenas talvez falte saber se nas próximas sessões fará um moviemnto de consolidação ou continuará já a subida mas com a força que está não parece querer parar tão cedo...
Não tenho, não há capital para tudo!
Parece que me precipitei, para já foi um falso break...
Parece-me estra com forte acumulação nos 4,52 eur.
Já está com metade do volume que fez ontem e se fechar nestes valores temos continuação de acumulação.
Não sei se consegue passar a resistência hoje mas amanhã se o mercado ajudar deve subir mais.
Qual a vossa análise?
Já está com metade do volume que fez ontem e se fechar nestes valores temos continuação de acumulação.
Não sei se consegue passar a resistência hoje mas amanhã se o mercado ajudar deve subir mais.
Qual a vossa análise?
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Já tinha saudades de ver o Ulisses a mandar o pessoal pôr Sumo nos textos....
Anas cada um tem a sua estratégia, desde que dê para ganhar.... O pior disso é se amanha voltares a entar de novo, perdes sempre uns centimos de ganho e pagas mais comissões... Agora se saires e não re-entrares é bom...
O pior disso tudo é no final do ano quando fizeres calculos, o valor astronómico em comissões... Se no final for uma mais valia, é optimo, que se lixe as comissões, as correctoras tambem tem de ganhar uns trocos...
O ano passado fazia muitos trades, até me assustei quando vi o valor final, era tanto em comissões como negócios...
Anas cada um tem a sua estratégia, desde que dê para ganhar.... O pior disso é se amanha voltares a entar de novo, perdes sempre uns centimos de ganho e pagas mais comissões... Agora se saires e não re-entrares é bom...
O pior disso tudo é no final do ano quando fizeres calculos, o valor astronómico em comissões... Se no final for uma mais valia, é optimo, que se lixe as comissões, as correctoras tambem tem de ganhar uns trocos...
O ano passado fazia muitos trades, até me assustei quando vi o valor final, era tanto em comissões como negócios...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
mota engil
entrei hoje de manha a 4,37 e sai de tarde a 4,46,e mau quem me dera ter todos os dias uma mais valia assim.eu nao sou de estar muito tempo com um titulo. eu sou daqueles que entra e sai desde que tenha uma mais valia geitosa.felecidades a quem esta dentro.
mota-engil
os cofs estao lindos nas compras, esta semana vou jogar no euromilhoes ,nunca acertei tao em cheio como hoje. 
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes