Psi20 - a um passo da liberdade
15 mensagens
|Página 1 de 1
Re: afinal é facil
vmerck Escreveu:negociar o PSI!!...não tem é volatilidade....
Pois, mas se tivesse mais volatilidade já não seria tão fácil, não é vmerk ?
Além do mais a volatilidade influi mais no curto-prazo que no médio/longo prazo. Quem negoceia no curto prazo é melhor ir para o DAX e afins...
Para mim o PSI20 chega.
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
afinal é facil
negociar o PSI!!...não tem é volatilidade....
- Registado: 2/12/2002 0:22
Deixo um gráfico actualizado, já a negociar no intervalo 10.000/10.300....
Acredito que vamos a caminho dos máximos de Abril, um ponto importante para a manutenção da actual tendência, ou para a sua inversão...
Quem está dentro é esperar... e quem está fora talvez também, pois a partir daqui começamos a ficar demasiado próximos de um ponto crítico e de uma eventual inversão.
Acredito que vamos a caminho dos máximos de Abril, um ponto importante para a manutenção da actual tendência, ou para a sua inversão...
Quem está dentro é esperar... e quem está fora talvez também, pois a partir daqui começamos a ficar demasiado próximos de um ponto crítico e de uma eventual inversão.
- Anexos
-
- PSI20_20060921.JPG (43.27 KiB) Visualizado 1081 vezes
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
Ainda bem que os meus gráficos estão a ser úteis. Fico contente por isso.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Ora aqui está um tópico que me passou, deve ter andado por cá quando estive de férias... muito bem visto Midas!!!
Há um anos, mais coisa menos coisa, tive uns problemas com o meu PC e o Metastock foi à vida, como andava afastados dos mercados, (por variadissimas razões entre as quais falta de liquidez
) acabei por não instalar o Metastock, devo fazê-lo hoje ou amanhã!!! Entretanto, desde Julho passado voltei a fazer alguns trades e neste periodo os teus gráficos têm sido importantes ajudas...
Por isso não queria deixar de te agradecer Midas!!! Thanks

Há um anos, mais coisa menos coisa, tive uns problemas com o meu PC e o Metastock foi à vida, como andava afastados dos mercados, (por variadissimas razões entre as quais falta de liquidez
Por isso não queria deixar de te agradecer Midas!!! Thanks
E aquela resistência foi mesmo, na sua quebra, o passo para a tal liberdade 
- Anexos
-
- psi20 diario.png (16.52 KiB) Visualizado 1546 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Quico Escreveu:É só H&S invertidos! Ele é no DAX, ele é no PSI, ele é no S&P.
Na cofina
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
É uma figura de inversão de tendência, assim como os duplos fundos, duplos topos... O DJ está a fazer um W e deve encaminhar-se para máximos... É um dia de cada vez nos mercados e não desprezar certas figuras que quando se juntam a indicadores com divergências bull ficam mais poderosos.
Agosto quentinho... Acho que muita gente se irá arrepender de ter ido de férias este mês.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Lá continua o psi20 para cima desde que quebrou os 9600. Tem agora um gap para fechar nos 9780 e quer-me parecer que em breve estaremos lá.
- Anexos
-
- psi20.png (14.88 KiB) Visualizado 1884 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Nunca nada é garantido.. especialmente nos mercados!
De qualquer maneira.... já estou longo
Um abraço,
Pedro
De qualquer maneira.... já estou longo
Um abraço,
Pedro
Um jogo de probabilidades através do reconhecimento de padrões....
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
- Registado: 31/12/2003 20:51
Psi20 - a um passo da liberdade
O Psi20 está encostado à resistência dos 9600 que a ultrapassa-la e com os índices exteriores com muito bom aspecto, poderá atrair novos investidores com confiança renovada, aumentando a liquidez do mercado, se bem que vamos para Agosto, mas o $ não dorme nem tem férias
Veremos se é hoje que se verifica esta quebra, confirmando com um fecho semanal acima dese valor. Poderemos ter um Agosto quentinho nos mercados... 
- Anexos
-
- psi20.png (15.93 KiB) Visualizado 2227 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
15 mensagens
|Página 1 de 1