EDP - 4,20 ...
A mão que embala o berço .....
continua a entrar na edp, deixei de ganhar uma pipa de massa
com a minha saída extemporanea do papel.
Saidas também de BPI e BRISA.
Entradas em Sonae com, Jeronimo Martins e sonae-industria. Pode ser que estiquem alguma coisa.
Saidas também de BPI e BRISA.
Entradas em Sonae com, Jeronimo Martins e sonae-industria. Pode ser que estiquem alguma coisa.
Xanax
Cumps
Cumps
Xanax !!!
...encontráste os cogumelos das pintinhas ....!!
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Esclarecimento :
Depois de ler os seguintes comentários ( e só sobre este tópico ) leva-me a declarar :
Valves
Menor_Valia
The Mechanic
Sr. Joaquim da mercearia
The Mechanic
Paula Branco , vizinha do 4º Dto.
The Mechanic
Anibal Cavaco Silva - PR
Gostaria de dizer que têm todos razão e que nem eu próprio acredito em mim .
É pura verdade que estes targets que " eu atiro à parede " são todos inventados com o primeiro numero que me vem à cabeça .
Estou a ficar sériamente intrigado como é que acertam todos !
A resposta está provavelmente em que o mercado está Bull e eu só dou targets acima da cotação.
O facto de eu abrir um tópico sobre uma acção e ela subir é pura sorte .
Ainda há bocado comentava comigo mesmo este facto e eu dizia que eu tenho razão ...
Acabo por aqui que eu tou-me a chamar que é hora do remédio ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps- se a EDP continuar a subir assim , vái ser chato que eu não vou poder dar uma resposta " séria " sobre o porquê do meu target nos 4,20 e as pessoas vão logo dizer que " ... coiso e o gajo não é sério e não serve para as minhas filhas . "...
Depois de ler os seguintes comentários ( e só sobre este tópico ) leva-me a declarar :
Valves
extrapolando para a EDP se aparece um PT de 3,5 é um pouco leviano começar logo a atirar para 4,2 é que só são mais 70 centimos ... provavelmente esse valor só para o ano ...
Menor_Valia
visionário ... com baldes! Ele já tem onde meter o pé... ou... a cabeça!
The Mechanic
incompetente
Sr. Joaquim da mercearia
...não me compra nada .
The Mechanic
regurgito
Paula Branco , vizinha do 4º Dto.
...cheira muito mal dos pés . A do 2º esq. diz que ele não se lava...
The Mechanic
isto não passa de um disparate . Um target que pode ser atingido somente daqui a 5 anos .
Anibal Cavaco Silva - PR
...não faço comentários .
Gostaria de dizer que têm todos razão e que nem eu próprio acredito em mim .
É pura verdade que estes targets que " eu atiro à parede " são todos inventados com o primeiro numero que me vem à cabeça .
Estou a ficar sériamente intrigado como é que acertam todos !
A resposta está provavelmente em que o mercado está Bull e eu só dou targets acima da cotação.
O facto de eu abrir um tópico sobre uma acção e ela subir é pura sorte .
Ainda há bocado comentava comigo mesmo este facto e eu dizia que eu tenho razão ...
Acabo por aqui que eu tou-me a chamar que é hora do remédio ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps- se a EDP continuar a subir assim , vái ser chato que eu não vou poder dar uma resposta " séria " sobre o porquê do meu target nos 4,20 e as pessoas vão logo dizer que " ... coiso e o gajo não é sério e não serve para as minhas filhas . "...
- Aristoteles
- Aristoteles
pvg80713 Escreveu:as ordens sao muito grandes para serem taxistas
so taxistas ke ganharam o euro millions! porque aquela ordem de valor superior a 1 milhao de euros nao é nenhum peixinho
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Poderá ser a Iberdrola já a reforçar. Quando eles dizem que "poderão reforçar", geralmente "já estão a reforçar".
Por outro lado, os "taxistas" dizem: "Se a Iberdrola está lá, ainda compra aquilo porque está barato, porque tem dinheiro, porque é jovem e tal, logo também quero estar".
E depois é o efeito bolsa de neve.
Por outro lado, os "taxistas" dizem: "Se a Iberdrola está lá, ainda compra aquilo porque está barato, porque tem dinheiro, porque é jovem e tal, logo também quero estar".
E depois é o efeito bolsa de neve.
Cali esse disclaimer .....
mais do que sincero, bem vim aqui só para abrir o bar ás senhoras da limpeza :wink em relação á edp não estranharia se a abertura se fizesse em gap up junto dos 3,2 €.
Xanax
Cumps
Cumps
e cá pra mim, se os 3,20 cairem amanhã, temos 3,30 até ao fim da semana. Basta que quem puxou da nota hoje, se mantenha na compra amanhã todo o dia, e a euforia do terceiro dia fará o resto.
P.S. - ter medo de um mercado bull é o maior disparate que um investidor/especulador pode fazer. Eu ás vezes tambem tenho, e chego até a fazer asneiras, mas arrependo-me logo a seguir, felizmente.
Disclaimer: Isto deve ser tomado como um conselho para comprarem mais e muitas EDP. Tou pejado de Calls. Se amanhã por uma qualquer fatalidade ela cair com força, estou feito. Se, como é muito natural, subirem mais...
P.S. - ter medo de um mercado bull é o maior disparate que um investidor/especulador pode fazer. Eu ás vezes tambem tenho, e chego até a fazer asneiras, mas arrependo-me logo a seguir, felizmente.
Disclaimer: Isto deve ser tomado como um conselho para comprarem mais e muitas EDP. Tou pejado de Calls. Se amanhã por uma qualquer fatalidade ela cair com força, estou feito. Se, como é muito natural, subirem mais...
- Registado: 9/12/2002 13:40
Re: Já estou arrependido .....ALERTA
Xanax Escreveu:Nota-se que são mãos muito fortes que estão a entrar no papel, isto é movimento para se alongar mais uns dias.
Pois muitos andam preocupados com o pum pum, e o mercado é sempre a subir. Agora é que eles deviam falar, ou pelo menos, dizer realmente isto está cheio de força.
Já estou arrependido .....ALERTA
Nota-se que são mãos muito fortes que estão a entrar no papel, isto é movimento para se alongar mais uns dias.
Xanax
Cumps
Cumps
Pronto já as despachei .....
com muita pena, mas também não é minha ambição acertar no cu do mosquito. Com muita pena porque vejo que ela está cheia de força e não me admirava nada que fecha-se a semana colada aos 3,20€ - 3,25€, no entanto penso que isto começa a estar esticado e não á nada como o nosso do lado de cá.
Entrei em BPI, que estará seguro que nem uma rocha durante os próximos tempos (com fortes possibilidades de contra-opa ou novas condições por parte do BCP).
Um abraço
Entrei em BPI, que estará seguro que nem uma rocha durante os próximos tempos (com fortes possibilidades de contra-opa ou novas condições por parte do BCP).
Um abraço
Xanax
Cumps
Cumps
EDP dispara 2,3% para máximo de 5 anos com a entrada de institucionais estrangeiros
DE com Reuters
A EDP-Energias de Portugal subiu 2,3% para o máximo dos últimos cinco anos com a entrada de institucionais estrangeiros e beneficiando de 'researchs' favoráveis, mas o 'upside' não deverá ser grande, disseram dealers e analistas.
Negociaram-se 21.279.140 acções da EDP a subirem 2,30% para 3,11 euros, suplantando a subida de 0,26% da espanhola Endesa e contrariando a descida de 0,04% da Iberdrola.
O índice DJ Stoxx para utilites sobe 0,1%.
"São estrangeiros que estão a entrar pois a EDP tem tido bons 'researchs', vai beneficiar do movimento de M&A que tem atirado as 'utilities' europeias para máximos, bem como de múltiplos mais favoráveis de congéneres", afirmou um analista.
"A EDP também está melhor preparada do que as espanholas para o endurecimento da regulação em Espanha e está a desconto face a estas, em termos de EV/EBITDA. Há também expectativa quanto à Assembleia Geral (AG) que amanhã vai eleger o novo 'board', mas o 'upside' já parece limitado", acrescentou.
O Banif subiu o target da EDP para 3,0 euros de 2,5 euros, depois de, anteontem, o Citigroup ter subido o target da eléctrica para 3,50 euros de 3,25 euros e ter realçado que está a desconto entre 10 e 25% face às espanholas.
"A EDP está cara em termos fundamentais mas o factor distintivo que tem é o facto de as alterações regulatórias em Espanha prejudicarem menos a EDP", disse Sónia Pimpão, analista do Santander, cuja recomendação para EDP é 'underweight' com um 'price target' de 2,90 euros.
"A queda dos preços da Pool (em Espanha) beneficia a EDP em comparação com as congéneres espanholas pois a EDP tem a protecção via PPA-Power Purchase Agreements", acrescentou.
DE com Reuters
A EDP-Energias de Portugal subiu 2,3% para o máximo dos últimos cinco anos com a entrada de institucionais estrangeiros e beneficiando de 'researchs' favoráveis, mas o 'upside' não deverá ser grande, disseram dealers e analistas.
Negociaram-se 21.279.140 acções da EDP a subirem 2,30% para 3,11 euros, suplantando a subida de 0,26% da espanhola Endesa e contrariando a descida de 0,04% da Iberdrola.
O índice DJ Stoxx para utilites sobe 0,1%.
"São estrangeiros que estão a entrar pois a EDP tem tido bons 'researchs', vai beneficiar do movimento de M&A que tem atirado as 'utilities' europeias para máximos, bem como de múltiplos mais favoráveis de congéneres", afirmou um analista.
"A EDP também está melhor preparada do que as espanholas para o endurecimento da regulação em Espanha e está a desconto face a estas, em termos de EV/EBITDA. Há também expectativa quanto à Assembleia Geral (AG) que amanhã vai eleger o novo 'board', mas o 'upside' já parece limitado", acrescentou.
O Banif subiu o target da EDP para 3,0 euros de 2,5 euros, depois de, anteontem, o Citigroup ter subido o target da eléctrica para 3,50 euros de 3,25 euros e ter realçado que está a desconto entre 10 e 25% face às espanholas.
"A EDP está cara em termos fundamentais mas o factor distintivo que tem é o facto de as alterações regulatórias em Espanha prejudicarem menos a EDP", disse Sónia Pimpão, analista do Santander, cuja recomendação para EDP é 'underweight' com um 'price target' de 2,90 euros.
"A queda dos preços da Pool (em Espanha) beneficia a EDP em comparação com as congéneres espanholas pois a EDP tem a protecção via PPA-Power Purchase Agreements", acrescentou.
“Nenhum vencedor acredita no acaso"
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Menor_Valia ...
...o que tu queres sêi eu !!!!
The Mechanic
...o que tu queres sêi eu !!!!
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Saudações!!
Humm... Também não convém sobrecarregar o ilustre e visionário The Mechanic com baldes! Ele já tem onde meter o pé... ou... a cabeça!
Um abraço,
JR
Xanax Escreveu:pular da azinheira apanhar um Taxi e reentrar no BPI, penso que esteja para breve o anúncio das novas condições do BCP.
Mas tenho pena de largar a edp, penho um feeling que hoje vai fechar nos 3,14 €.
Vamos ver.
Humm... Também não convém sobrecarregar o ilustre e visionário The Mechanic com baldes! Ele já tem onde meter o pé... ou... a cabeça!
Um abraço,
JR
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: peterteam2, zulu404 e 455 visitantes