JDSU de novo na ribalta
deu-se bem
Fico contente por ele...
Todavia não é isso q traz rentabilidade a uma carteira ter a ESPERANÇA que suba, felizmente ela subiu e de q maneira!!! todavia para comprou a 3 não esta a ganhar ainda....(não sei o preço a q comprou....)
Para mim não passa de um rebound como em muitas q por ai ha....todavia estes rebounds são deliciosos
Ficam os agradecimentos por este nos ter avisado desta empresa poder ter um rebound forte , q o teve... embora demora-se muito tempo.
Creo q os 3 são limitadores, ressitencia para o momento, os resultados estão a porta alguem quer apostar??? eu digo q vão ser muito bons, dada a evolução da cotação ultimamente pq será?
Todavia não é isso q traz rentabilidade a uma carteira ter a ESPERANÇA que suba, felizmente ela subiu e de q maneira!!! todavia para comprou a 3 não esta a ganhar ainda....(não sei o preço a q comprou....)
Para mim não passa de um rebound como em muitas q por ai ha....todavia estes rebounds são deliciosos
Ficam os agradecimentos por este nos ter avisado desta empresa poder ter um rebound forte , q o teve... embora demora-se muito tempo.
Creo q os 3 são limitadores, ressitencia para o momento, os resultados estão a porta alguem quer apostar??? eu digo q vão ser muito bons, dada a evolução da cotação ultimamente pq será?
- Registado: 2/12/2002 0:22
AC: O seu a seu dono:
Não frequento este forum ha muito tempo, mas desde que o frequento ja elogiei e critiquei o AC.
Elogiei quando avisou uma possivel forte subida, e que entrei e fiz uma boa mais valia, e mais tarde ja muito junto aos 3$ a jdsu fez uma forte e breve correção aos 2.33, e nessa altura critiquei o facto de ter dito que os 3$ eram inevitaveis.
Fica aqui a minha correcção, porque acabei por ser injusto consigo e o futuro deu-lhe razão.
P.s: peço desculpa não escrever com assento mas a tecla não funciona:-)))
Elogiei quando avisou uma possivel forte subida, e que entrei e fiz uma boa mais valia, e mais tarde ja muito junto aos 3$ a jdsu fez uma forte e breve correção aos 2.33, e nessa altura critiquei o facto de ter dito que os 3$ eram inevitaveis.
Fica aqui a minha correcção, porque acabei por ser injusto consigo e o futuro deu-lhe razão.
P.s: peço desculpa não escrever com assento mas a tecla não funciona:-)))
- Registado: 27/10/2005 15:30
penso que já tinha feito isso (se não o fiz, pensava que já o tinha feito).
Apesar de continuar a defender a minha opinião que qdo estava a atacar as opiniões do AC, a verdade é que a JDSU conseguiu recuperar e 1 ano depois está de novo nos 3USD...
Os meus parabéns e continuação de bons negócios
Nuno
P.S. relativamente à evolução futura da JDSU, penso que será provável uma ida até à zona dos 3.25. De seguida acredito que deva consolidar durante uns tempos nessa zona. Mas a tendência é claramente de subida, por isso, let the bulls and the profits run
Apesar de continuar a defender a minha opinião que qdo estava a atacar as opiniões do AC, a verdade é que a JDSU conseguiu recuperar e 1 ano depois está de novo nos 3USD...
Os meus parabéns e continuação de bons negócios
Nuno
P.S. relativamente à evolução futura da JDSU, penso que será provável uma ida até à zona dos 3.25. De seguida acredito que deva consolidar durante uns tempos nessa zona. Mas a tendência é claramente de subida, por isso, let the bulls and the profits run
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Fechou a 3.11 no after.
Este forum tem como objectivo, entre outros, partilhar informação e conhecimentos sobre bolsa e outros negócios e não para nos vanglorizar, ou criticar os outros por não acreditarem nas nossas ideias opiniões, etc.
Continua a dar as tuas opiniões sobre a jdsu.
Tenho jdsu.
Este forum tem como objectivo, entre outros, partilhar informação e conhecimentos sobre bolsa e outros negócios e não para nos vanglorizar, ou criticar os outros por não acreditarem nas nossas ideias opiniões, etc.
Continua a dar as tuas opiniões sobre a jdsu.
Tenho jdsu.
- Registado: 2/7/2004 18:11
Já estava para fazer isso há uns tempos.
Dou a mão à palmatória. Não foi para penny stock. E se estiver a formar uma 'cup' pode ter um target para cima dos $5.
Parabéns pela visão e pelas análise.
Dou a mão à palmatória. Não foi para penny stock. E se estiver a formar uma 'cup' pode ter um target para cima dos $5.
Parabéns pela visão e pelas análise.
- Anexos
-
- jdsu.png (12.74 KiB) Visualizado 1639 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
...........................
Lembram-se dela !!!!!
Pois já passou os 3$$$$$$$$$, tenho pena que aqueles que apuparam a minha análise fundamental desta empresa durante meses, não venham hoje humildemente felicitar tamanha certeza.
Talvez com isso a comunidade ganha-se mais união.....
Um abraço e viva a JDSU !!!
AC
Pois já passou os 3$$$$$$$$$, tenho pena que aqueles que apuparam a minha análise fundamental desta empresa durante meses, não venham hoje humildemente felicitar tamanha certeza.
Um abraço e viva a JDSU !!!
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
..............
Aqui fica o boneco da minha acção
AC
AC
- Anexos
-
- JDSU1.JPG (120.45 KiB) Visualizado 1757 vezes
................
Ufa, fechei o meu short da Rambus mesmo a tempo
, senaõ a minha stop disparava, mas o $$$ era neutro , esta acção está imbatível, mesmo com os fundamentais extremamente sobre-valorizados. Shortar este titulo para já , só mesmo no valor do último upgrade , lá prós 38$, pois senão ainda caímos no Caldeirão
AC
AC
e .............
aí estão elas ( SNDK , RMBS , BRCM ) a corrigir das fortes valorizações. Por vezes é preciso ter nervos de aço de estar com elevados prejuízos e vê-las a voar e de repente fechar a posição com um $$$$ muito confortável , para shortar outra vez.
AC
AC
After Hours (RT-ECN): 3.01 0.22 (7.89%)
After Hours (RT-ECN): 3.01 0.22 (7.89%).
Amanha parece que vai haver festa.
Amanha parece que vai haver festa.
- Registado: 27/10/2005 15:30
Alvo ......
atingido 2.94 !!!!
Agora vou para outras que se encontram em Overbought conditions e já muito esticadas, para Shortar e esperar para ver
SNDK , BRCM .
AC
Agora vou para outras que se encontram em Overbought conditions e já muito esticadas, para Shortar e esperar para ver
AC
JDSU de novo na ribalta
mas agora com recomendações favoráveis das grandes casas de investimento, hoje foi a Lehman.
Não gostei da vela de hoje , mas pode ter sido só algum profit taking já que os indicadores estão a inverter.
AC
Não gostei da vela de hoje , mas pode ter sido só algum profit taking já que os indicadores estão a inverter.
AC
- Anexos
-
- JDSU.JPG (110.3 KiB) Visualizado 2332 vezes
Quem está ligado: