Altri
[quote="Vieira"]
Por outro lado, o volume parece regressar à normalidade (não vai fazer novo máximo com 1 milhão de acções).
quote]
Tenha calma, ela há-de lá ir!! estas puxadas para baixo são para haver um reposicionamento nas ordens de compra e para apanhar alguns patos...temos que ter paciencia!
Abraços
Por outro lado, o volume parece regressar à normalidade (não vai fazer novo máximo com 1 milhão de acções).
quote]
Tenha calma, ela há-de lá ir!! estas puxadas para baixo são para haver um reposicionamento nas ordens de compra e para apanhar alguns patos...temos que ter paciencia!
Abraços
Pq não pude seguir "in loco" ( on-line) bolsa não pude entrar longo; POR TAL AINDA ESTOU OUT.
Estive dentro e infelizmente fui stopado e o sinal de reentrada foi dado ontem, infelizmente.
Para reentrar, sinceramente só vejo condições se quebrar Máx.
Os cofres estão cheios do lado Vendedor, o que reforça que existe ali uma "eventual resistência" e logo reforça a ideia que ENTRAR/REFORçAR/RENTRAR somente com quebra de tal valor 3,17€.
Estive dentro e infelizmente fui stopado e o sinal de reentrada foi dado ontem, infelizmente.
Para reentrar, sinceramente só vejo condições se quebrar Máx.
Os cofres estão cheios do lado Vendedor, o que reforça que existe ali uma "eventual resistência" e logo reforça a ideia que ENTRAR/REFORçAR/RENTRAR somente com quebra de tal valor 3,17€.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Hoje, a empresa não tem suporte para fazer um novo máximo (não comprou ninguem, não tem puxada de target, não saiu nenhuma noticia, etc).
Sendo assim, parece que vou por a minha ordem de venda a 3,16. Foi um bom tradezito.
Sendo assim, parece que vou por a minha ordem de venda a 3,16. Foi um bom tradezito.

ONTEM, ocorreu vela bull com aumento de volume.
penso que sinal interessante é dado com quebra de MAX( 3,17€) para reforçar seria melhor com mais volume que sessão anterior.
Quebrando 3,17 - ficaria em novos máx indiciando provável ida a "targets-UBS"( que teem funcionado bem)
Empresas em máx a trend é de fazer novos máx e assim prosseguir BULL.
Pelo padrão costuma haver pelo menos 3 sessões com boas puxadas bull e com consideráveis volumes.
NOS ULTIMOS MAX ( 2,84 €) quando os atingiu-quebrou a valorização foi considerável e sessões interessantes.
penso que sinal interessante é dado com quebra de MAX( 3,17€) para reforçar seria melhor com mais volume que sessão anterior.
Quebrando 3,17 - ficaria em novos máx indiciando provável ida a "targets-UBS"( que teem funcionado bem)
Empresas em máx a trend é de fazer novos máx e assim prosseguir BULL.
Pelo padrão costuma haver pelo menos 3 sessões com boas puxadas bull e com consideráveis volumes.
NOS ULTIMOS MAX ( 2,84 €) quando os atingiu-quebrou a valorização foi considerável e sessões interessantes.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
LM é para isso que estou cá...
Trigger dado...(giro não é) Proxima grande resistência é os 3,17€, depois é o primeiro target do BCP 3,20€.
Eu até a uns bons valentes anos, por esta altura acreditava no Pai Natal. (joke) Claro que também concordo que poderá ser coincidência, mas o que me admira é quando a acção se está a tornar "perigosa" vendo as coisas por AT, no dia seguinte (quando o fecho é critico) as noticias saem...
E o mais intressante é ocorrer essa coincidência 4x num espaço de dois meses e meio. Provas não tenho só os graficos e as noticias... Mas o que eu esperava aconteceu...
BN!
Trigger dado...(giro não é) Proxima grande resistência é os 3,17€, depois é o primeiro target do BCP 3,20€.
Desculpem lá, amigos, mas na bolsa as coincidências são mera aparência. No euromilhões é que saiem os números de forma aleatória. Aqui - e a Altri está a ficar com um perfil cada dia mais nítido -, a AT e (também acredito que a AF) é que são determinantes.
Eu até a uns bons valentes anos, por esta altura acreditava no Pai Natal. (joke) Claro que também concordo que poderá ser coincidência, mas o que me admira é quando a acção se está a tornar "perigosa" vendo as coisas por AT, no dia seguinte (quando o fecho é critico) as noticias saem...
E o mais intressante é ocorrer essa coincidência 4x num espaço de dois meses e meio. Provas não tenho só os graficos e as noticias... Mas o que eu esperava aconteceu...
BN!
- Anexos
-
- altri.png (31.04 KiB) Visualizado 1636 vezes
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Desculpem lá, amigos, mas na bolsa as coincidências são mera aparência. No euromilhões é que saiem os números de forma aleatória. Aqui - e a Altri está a ficar com um perfil cada dia mais nítido -, a AT e (também acredito que a AF) é que são determinantes. O problema, pelo menos para mim, é que nem sempre sei ler os sinais. Apenas um exemplo que me intrigou desde que foi anunciado que o BCP era "finalista" para a aquisição da BCR: os índices que uso no Meta sempre indicaram Bullish. Não acreditem e vendi 35000 BCP a perder13 cêntimos/acção. Se confiasse nos indicadores estava neste momento a festejar. Assim resta-me a Altri onde entrei estes dias a 2.96.
Abraço
Abraço
Sorry Bolinha... por acaso até estava a confundir...
Mas isto bem a confirmar o que eu queria confiramar (dai os meus graficos)... já são 4 coincidencias... Meus senhores a probabilidade é mt baixa ou cheira-me que fomos moldados, devido ao facto de esta acção ter os fundamentais necessários para a subida, quando se tornava perigoso uma possivel queda (pode-se ver isso pelas tendencias e as medias) os analistas.... jogavam com a noticia dos target's.
Mas desta vez muita gente estava um passo tb a frente...
Entretanto de manha deu-se o trigger de compra.... (isto aqui apitou por todos os lados) eheheheh!!
Ja as tinha desde ontem
.
BN!
Mas isto bem a confirmar o que eu queria confiramar (dai os meus graficos)... já são 4 coincidencias... Meus senhores a probabilidade é mt baixa ou cheira-me que fomos moldados, devido ao facto de esta acção ter os fundamentais necessários para a subida, quando se tornava perigoso uma possivel queda (pode-se ver isso pelas tendencias e as medias) os analistas.... jogavam com a noticia dos target's.
Mas desta vez muita gente estava um passo tb a frente...
Entretanto de manha deu-se o trigger de compra.... (isto aqui apitou por todos os lados) eheheheh!!
Ja as tinha desde ontem
BN!
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 458 visitantes