Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Políticas para Portugal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Políticas para Portugal

por Nightrader » 25/2/2025 19:04

Opcard33 Escreveu:Para defesa da imigração e todos dizem onde há imigrantes há menos crimes não percebo porque a esquerda não votou a favor ou devia ter tomado a iniciativa ,
Lendo o jornal público fiquei a saber que onde mais aumenta a imigração menos crimes , acredito que os números o confirmem ,


O estudo do jornal Público foi feito pela mesma socióloga do ISCTE que descobriu que os "imigrantes dão um saldo positivo à segurança social".

Ela pegou nos dados sobre criminalidade e número de estrangeiros residentes, escolheu a dedo dois ou três concelhos e fez o seu estudo com esses concelhos que ela escolheu.

Um dos concelhos foi Vila do Bispo onde há elevada percentagem de estrangeiros mas a taxa de criminalidade não é elevada. Acontece que os estrangeiros de Vila do Bispo não são exactamente os imigrantes em que estamos a pensar. Os estrangeiros de Vila do Bispo são velhinhas inglesas a gozar a reforma, e jovens europeus que vão para lá fazer surf.

Depois comparou Odemira com Lisboa sendo que em Odemira a concentração de estrangeiros é mais elevada e em Lisboa a taxa de criminalidade é mais elevada que em Odemira. Isto como se tivesse alguma validade um estudo que compara uma metrópole com um concelho rural. Naturalmente deveria ter comparado Odemira com Ferreira do Alentejo ou outros concelhos similares.

O mais cómico é que os dados que a senhora apresente contradizem a sua tese. Em Odemira, tem havido um crescimento substancial da taxa de criminalidade de ano para ano desde o COVID. Aliás, isto é identico aos dados apresentados pelo director da PJ que mostram um crescimento significativo do crime nos anos recentes mas ele vai comparar com dados de há uns 15 anos antes de uma queda abrupta nos crimes que estará provavelmente relacionada com uma alteração nas leis.

Deixo aqui um artigo que explica "a diminuição dos crimes".

https://sol.sapo.pt/2025/02/13/os-falso ... PMJ9Wn3mnA
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 359
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 24/2/2025 0:19

As contagens ainda nao terminaram mas o partido liberal na Alemanha FPD do mesmo grupo da iniciativa liberal pode nao eleger nenhum deputado.
A polarização atual da política não favorece os partidos que se sentam no centro dos parlamentos.
O Rui Rio ao nao ter deixado a IL sentar-se ao centro no parlamento português provavelmente até ajudou a IL.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 23/2/2025 22:08

Friedrich Merz, um advogado multimilionário, é o favorito dos alemães. Social-democrata e conservador, defende um papel de liderança forte para a Alemanha. Combativo, o novo chanceler enfrenta uma crise económica relevante e um momento de insegurança existencial em toda a Europa
https://www.rtp.pt/noticias/mundo/eleic ... o_e1636361

German election: Conservatives win exit polls but refuse talks with far-right AfD in second place
https://www.reuters.com/world/germany/g ... 025-02-23/


Acertei que ele nao ia fazer uma coligação com a extrema direita. Acho que era previsível pq nao ha nenhuma coligação entre o centro direita e a extrema direita na Europa quando o centro direita ganhou as eleições e as instruções vão nesse sentido. Se não conseguir maioria com outros partidos pode governar sem maioria como o Montenegro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por Opcard33 » 18/2/2025 8:38

Musck paga na mesma moeda .
A Europa sempre interferiu fortemente nas eleições do USA quase todos líderes divulgaram as suas simpatias foi assim com Obama , com H. Clinton contra Trump , agora todos com K. Harris .

Por isso Trump está irritado e vai-se vingar da Europa não esperem nada de bom .


Mais a Europa cometeu um grave erro escolhe o partido democrata como seu interlocutor , como os políticos portugueses fazem com o Brasil ao votarem em Lula , quando havia diplomatas ( olhem para o actual ) só defendiam os interesses do estado as suas simpatias ficavam em casa .

Para quem tem memória pós 25 de abril as nossas eleições foram comandadas do exteriores a URSS dava dinheiro e meios ao PCP , a Alemanha aos partidos democráticos .
 
Mensagens: 1481
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 18/2/2025 0:47

“Em Oeiras todos os jovens que terminam o 12.º ano entram na universidade porque a câmara paga as propinas.”
– Isaltino Morais

https://x.com/fernandoalvim/status/1891403061802811502
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 16/2/2025 17:30

A extrema direita está em segundo nas sondagens na Alemanha, mas mesmo assim quase de certeza que não vai entrar no governo pq os partidos do grupo do PPE não fazem acordos de governação com partidos do grupo da extrema direita.
No entanto é uma boa subida se se confirmar e uma grande derrota para o centro esquerda da Alemanha.
Não sei como o musk vai ser punido pela interferência nas eleições na Alemanha, mas acho que vai ter alguma punição

Musk: As próximas eleições na Alemanha são incrivelmente importantes. Podem decidir o destino de toda a Europa, talvez o destino do mundo.

https://misteriosdomundo.org/nao-sao-os ... -do-mundo/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por Opcard33 » 13/2/2025 19:37

Para defesa da imigração e todos dizem onde há imigrantes há menos crimes não percebo porque a esquerda não votou a favor ou devia ter tomado a iniciativa ,

Lendo o jornal público fiquei a saber que onde mais aumenta a imigração menos crimes , acredito que os números o confirmem ,

Há um país que foi mais longe a Dinamarca por nacionalidade e origem , mas ultimamente tem se esquecido de dar os números porque 100% dos crimes era feita por Vikings.
 
Mensagens: 1481
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 13/2/2025 18:08

Parlamento aprova inclusão da nacionalidade no RASI, à revelia da esquerda

O Parlamento aprovou, esta quarta-feira, na generalidade o projecto de resolução da Iniciativa Liberal (IL) para a inclusão da nacionalidade de quem pratica crimes e das vítimas no Relatório Anual de Segurança Interna (RASI). À revelia da esquerda – PS, Bloco de Esquerda, PCP, Livre e PAN votaram contra –, a direita – com os votos a favor de PSD, CDS, Chega, IL e do deputado não inscrito – viabilizou a iniciativa.
https://www.publico.pt/2025/02/12/polit ... as-2122283

BERLIM (Reuters) – Elon Musk enfrentará as consequências da intromissão na campanha eleitoral da Alemanha, disse Friedrich Merz, o favorito para se tornar o próximo chanceler do país, em uma entrevista ao Wall Street Journal publicada na quinta-feira.

“O que aconteceu nessa campanha eleitoral não pode passar em branco”, afirmou Merz, líder da oposição conservadora, ao jornal.

“Pode ser uma resposta política. Pode ser uma resposta legal. Quero analisar isso com calma depois dessa campanha eleitoral”, acrescentou.
O empresário bilionário Musk tem criticado repetidamente o atual chanceler Olaf Scholz e apoia o partido Alternativa para a Alemanha (AfD), de extrema-direita, para as eleições de 23 de fevereiro.
https://www.infomoney.com.br/mundo/musk ... a-eleicao/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por djovarius » 13/2/2025 12:34

Viva,

Eu defendo a compra faseada por parte da Deutsche Lufthansa, até alcançar uma grande maioria do capital social.
Sempre é uma empresa da UE, está muito forte e a crescer.
Além de acrescentar valor à TAP, pode contribuir para o crescimento nos mercados em que a nossa companhia aérea se especializou.
O Estado, no final, poderia manter uma posição de 10% no máximo.

Para os funcionários, pilotos, etc... seria bom entrar numa organização que a nível tecnológico está no topo.
Eles desenvolvem do melhor software que existe para aeronaves da Airbus, Boeing, etc...

Seria um salto em frente e não no desconhecido. Além de que, em caso de crise, a resiliência seria bem melhor do que nas mãos de aventureiros e abutres.

Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9145
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 12/2/2025 17:21

“A posição do Governo é 100% da TAP vendida”, afirmou Miguel Pinto Luz na Comissão de Economia e Obras Públicas do Parlamento. Mas tendo em conta que o PS defende a venda de uma participação minoritária e crê que o Chega também, terá de existir uma solução que tenha o apoio do Parlamento, para que a decisão não seja revertida por um próximo Executivo.
https://eco.sapo.pt/2025/02/12/a-posica ... arlamento/

Há pelo menos 12 interessados na TAP: Governo pondera vender pelo menos 49% e o processo deverá arrancar em março
https://amp.expresso.pt/economia/transp ... o-d5b63861
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por MarcoAntonio » 11/2/2025 16:47

Governo quer vender pelo menos 49% da TAP. Processo arranca em março - Aviação - Jornal de Negócios

O Governo liderado por Luís Montenegro prevê iniciar o processo de reprivatização da TAP já em março, avança a Bloomberg.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 40957
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: Políticas para Portugal

por BearManBull » 27/1/2025 0:43

...
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10439
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 25/1/2025 12:23

De boné e fato de treino, o deputado agora não inscrito acusado de furtar malas nos aeroportos de Lisboa e Ponta Delgada, assumiu não se sentir ameaçado pelo partido depois de ter sido confrontado por alguns deputados do Chega no parlamento.
Apesar da tranquilidade, Miguel Arruda admitiu estar de rastos, mas estar sozinho nunca.
https://www.nowcanal.pt/ultimas/detalhe ... -republica

As dívidas, os amigos nazis e "o tacho" de Miguel Arruda
Tem dezenas de milhares de euros em créditos pessoais à Cofidis e outras empresas, arranjou trabalho dentro do partido e, como deputado, legitimava Mário Machado junto de Elon Musk.
https://www.cmjornal.pt/politica/detalh ... uel-arruda
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 24/1/2025 17:26

Este caso do deputado Miguel Arruda tem aspetos curiosos. O advogado dele é o mesmo do Mário Machado. Com tantos advogados que existem, escolheu esse.

Ele vai continuar na bancada do Chega, mas na última fila. O líder da bancada parlamentar do chega, que é um tipo grande e bruto, disse que não concordava com isso e que não se responsabilizava pelo que pudesse acontecer. Agora, ele disse que se sente muito mal e que vai meter baixa e não sabe quando volta.

Como deputado independente, vai ganhar mais. Além do ordenado, vai receber mais 5000 euros, ter gabinete próprio e funcionários.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 23/1/2025 23:36

Vendas online de deputado do Chega investigadas. Conta da Vinted com nome, ano de nascimento e referência regional foi apagada
Conta na Vinted vendia roupa de homem, mulher e criança, todos os tamanhos, e foi apagada. Miguel Arruda começou por dizer que não tinha conta, envolveu mulher e disse que não apagou conta "antiga".

O deputado do Chega que é arguido por suspeitas de furto qualificado está também a ser investigado pelas autoridades devido à eventual atividade de venda online dos produtos que estariam nas malas que, alegadamente, retirava dos tapetes dos aeroportos, apurou o Observador. Miguel Arruda anunciou que se vai desfiliar do partido e passar a deputado não-inscrito.

https://observador.pt/2025/01/23/vendas ... i-apagada/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 23/1/2025 12:07

Imagens de videovigiância mostram alegado esquema do deputado Miguel Arruda: entrava na casa de banho com duas malas e saía só com uma
https://amp.expresso.pt/sociedade/justi ... a-3f2374bd

Foi com o seu habitual sarcasmo, que Rui Rio voltou a recorrer, esta quarta-feira, à rede social X, para comentar o caso do deputado do Chega, Miguel Arruda, que é acusado de furtar malas nos aeroportos.

O social democrata recordou uma entrevista feita ao atual deputado eleito pelo círculo dos Açores, em 2024, em que este afirmava que, com a vitória do partido de extrema-direita na eleições Legislativas, a justiça ia começar a funcionar na ilha de São Miguel.

"Com a revolução na justiça que vai haver com o Chega, a máquina da justiça vai começar a funcionar e vai colocar estes corruptos da nossa terra, que andam a viver ricamente com os nossos contribuintes, aqui ou noutra cadeia qualquer", afirmava Miguel Arruda, numa reportagem sobre a prisão da ilha - que o deputado afirmava ser necessário reabilitar para colocar os criminosos.

"Os corruptos vão parar aqui ou noutra cadeia qualquer", dizia o deputado, no âmbito da campanha eleitoral do Chega, em São Miguel.

Ora, estando agora ele próprio envolvido em polémica, por ser suspeito de furtar malas em aeroportos, Rui Rio recuperou as palavras proferidas pelo político para afirmar que, talvez, a dita prisão de São Miguel vai mesmo "precisar de mais espaço".

"O senhor deputado Miguel Arruda tem dúvidas sobre a dimensão da futura prisão de S. Miguel, na eventualidade do seu partido ganhar eleições e acabar com a bandidagem. Diz que vamos precisar de mais espaço", pode ler-se.

https://www.noticiasaominuto.com/politi ... sVhPzgPUVw
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por Opcard33 » 15/1/2025 8:45

Portugal não consegue projectar uma imagem de qualidade seja no turismo seja nos nossos produtos , ter produtividade é ter produtos e serviços vendido várias vezes acima do preço médio isso proporciona salários elevados , nesta notícia farinha 9 vezes mais cara porque benefecia da imagem de qualidade mesmo luxo do país .

“ Um qui­lo­grama de fari­nha ven­deu seis a nove vezes o seu preço na pra­te­leira. É isso que alguns ame­ri­ca­nos estão dis­pos­tos a pagar para obter esta maté­ria-prima, que veio direc­ta­mente de França. "Há uma ver­da­deira mania em torno da qua­li­dade Fran­cesa", diz Bar­bara Can­na­mela, uma Padeira da Pro­vença que abriu sua pada­ria Kne­ady em Los Ange­les em setem­bro para ven­der espe­ci­a­li­da­des fran­ce­sas.
Com estes 350 cli­en­tes regu­la­res, este gerente de negó­cios vende 200 kg de fari­nha por mês a 9 dóla­res por kg. Para efeito de com­pa­ra­ção, a fari­nha tra­di­ci­o­nal é comer­ci­a­li­zada a pouco mais de US $ 1 nos super­mer­ca­dos. Um preço jus­ti­fi­cado por" uma ele­vada pro­cura, uma falta de oferta e um ele­vado custo de impor­ta­ção", jus­ti­fica a artesã que lhe traz ouro branco direc­ta­mente do moi­nho de fari­nha Dupuy Cou­tu­rier, com sede em Saint-Eti­enne, por 3 euros por qui­lo­grama.
 
Mensagens: 1481
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 13/1/2025 20:26

Mesmo sendo do mesmo partido, andam à porrada

"Tratou-se de uma luta de poder entre fações do mesmo partido no Bangladesh. Agressores foram de Vila Nova de Milfontes a Lisboa"
Rana Taslim Uddin, líder da comunidade do Bangladesh em Portugal, explica que uma rixa ocorrida este domingo no Largo do Intendente, em Lisboa, aconteceu devido a diferentes posições políticas no país de origem e garante que o incidente nada teve que ver com a situação política em Portugal
https://cnnportugal.iol.pt/videos/trato ... b655363e11
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 13/1/2025 20:17

O líder da comunidade do Bangladesh em Lisboa explicou que a rixa entre imigrantes, no domingo, no Martim Moniz teve como origem “desavenças políticas”, que são “normais no Bangladesh”. “Estes conflitos acontecem em quase todos os distritos, é natural lá. Na Europa e em Portugal, não”, disse ao Observador Rana Taslim Uddin.

https://observador.pt/2025/01/13/e-norm ... tim-moniz/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 2/1/2025 20:47

Acho q o Hugo Soares tem razão aqui, mas discurtir sobre politica nao é bem, porque as pessoas apaixonam-se por partidos ou ideologias e muitas vezes acabam a discutir com menos racionalidade e têm dificuldade em criticar os proprios partidos ou ideologias pelos quais se apaixonaram. Acho que é parecido com o futebol...melhor dito com a clubite...

Mas a segurança também não depende apenas dos governos. Está relacionada também com as crises economicas. Quando há mais crises, a criminalidade tende a aumentar e após a pandemia a criminalidade também aumentou.

Hugo Soares
@HugoLopesSoares
·
O Relatório Anual do Instituto de Economia e Paz 2023 diz que somos o 7 país mais pacífico do mundo mas desce pelo 3 ano seguido e está na sua pior posição desde 2015.
PNS é de gargalhada! Os socialistas perderam a vergonha! Não mudaremos de rumo: primeiro as pessoas!

https://x.com/HugoLopesSoares/status/18 ... 9329445954


Pedro Nuno Santos: "O PS sempre foi mais eficaz a garantir a segurança dos portugueses"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 28/12/2024 22:19

LISBOA NO TOP 5 ENTRE AS CIDADES COM MAIOR CRESCIMENTO NO MERCADO DE LUXO EM 2025
Estocolmo lidera previsões de crescimento no mercado residencial de luxo do próximo ano, à frente de cidades como Mónaco e Londres.
https://www.must.jornaldenegocios.pt/vi ... xo-em-2025
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 26/12/2024 2:54

Por este vídeo percebe-se melhor porque o radical anti islâmico e apoiante da extrema direita da Alemanha atacou o mercado de Natal. Os mercados de natal na Alemanha estão a ser frequentados por uma grande quantidade de muçulmanos. Se calhar foi alguma manifestação ou algo do género, mas o pessoal que vê os vídeos acaba por ficar com a percepção que está cheio de muçulmanos

https://www.instagram.com/reel/DD4RNc3u ... Nna3dqenhu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Políticas para Portugal

por BearManBull » 23/12/2024 12:34

previsor Escreveu: os factos de ele ser um radical anti islamico e apoiante do partido de extrema direita da alemanha sao verdadeiros. A informaçao é retirada de posts dele do X


:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10439
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Políticas para Portugal

por Opcard33 » 22/12/2024 10:30

Ninguém na Europa acredita na história do sistema para desculpar o sistema de asilo europeu ( quando não é desequilibrado engana-se no alvo )

Outra história dos nossos tempos e a pouca vergonha a que chegou o sistema.

Brutal ação polícia no Cais Sodré em 2022 mas aí os jornais acharam normal .

“ Onde estava toda esta gente quando em Julho de 2022 a PSP levou a “cabo uma megaoperação de combate à criminalidade violenta associada à noite de Lisboa, com mais de 200 agentes empenhados“?

Com o acompanhamento duma equipa de reportagem televisiva, a chamada Rua Cor de Rosa (um troço da Rua Nova do Carvalho junto ao Cais do Sodré) “foi cercada, centenas de pessoas ficaram impedidas de entrar e sair do cerco policial enquanto os agentes fiscalizavam estabelecimentos, realizavam buscas e revistavam pessoas.” Os clientes retidos dentro dos bares só saíam acompanhados pelos agentes que em seguida os revistavam. Encostados a uma parede, claro. (Sim, almas que agora despertais para a forma como se revistam pessoas, ficar de braços para cima apoiados numa parede era em 2022 a forma considerada adequada para revistar alguém em qualquer local do globo e escrevo era porque desde a semana que agora findou em Portugal a esquerda, os comentadores e muitos jornalistas descobriram que isso é um abuso, uma humilhação e uma violência.)
 
Mensagens: 1481
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: Políticas para Portugal

por previsor » 21/12/2024 23:03

Ele estava drogado (já aconteceu com outros que cometeram ataques estarem tambem drogados, é algo que fazem para terem coragem mesmo quando é premeditado) mas os factos de ele ser um radical anti islamico e apoiante do partido de extrema direita da alemanha sao verdadeiros. A informaçao é retirada de posts dele do X
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2378
Registado: 15/3/2023 3:21

AnteriorPróximo

Quem está ligado: