S&P500
Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
Re: S&P500
Vamos lá a animar no SPX.
Aposto um longo bem verdinho amanhã, mas com stop loss nos 3690, enquanto ganha força. Reagiu hoje muito bem após os discursos ontem de um certo homem que agora com mobilização do povo vai ter dificuldades internas acrescidas, assim como ao da FED. Acresce SPX estar sobrevendido no diário. Pago para ver, claro. Nada é certo!
Aposto um longo bem verdinho amanhã, mas com stop loss nos 3690, enquanto ganha força. Reagiu hoje muito bem após os discursos ontem de um certo homem que agora com mobilização do povo vai ter dificuldades internas acrescidas, assim como ao da FED. Acresce SPX estar sobrevendido no diário. Pago para ver, claro. Nada é certo!
- Registado: 29/11/2007 2:15
Boas, temos um duplo fundo no SP500? Alguém mais entendido que possa dar uma opinião?!
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 15/12/2018 19:39
Sim, pode considerar-se um duplo fundo mas a reação será de curto prazo na minha opinião. Apenas gerará um ressalto provavelmente.
Bons Ventos,
SW
SW
LUISSM3 Escreveu:Sim, pode considerar-se um duplo fundo mas a reação será de curto prazo na minha opinião. Apenas gerará um ressalto provavelmente.
Obrigado pela opinião Luís
Só será um duplo fundo se fizer um fundo. O que fez até agora, foi tocar o mínimo anterior. Daqui a uns dias já poderemos ter outra ideia
- Registado: 30/11/2002 0:36
Kooc Escreveu:Só será um duplo fundo se fizer um fundo. O que fez até agora, foi tocar o mínimo anterior. Daqui a uns dias já poderemos ter outra ideia
completamente de acordo; não há que especular
na sessão de ontem os touros conseguiram suster o ataque dos ursos à zona de suporte
note-se que uma hipotética quebra (confirmada) do suporte pode levar mais de uma semana a consumar-se
menos é mais
Kooc Escreveu:Só será um duplo fundo se fizer um fundo. O que fez até agora, foi tocar o mínimo anterior. Daqui a uns dias já poderemos ter outra ideia
Podes acrescentar mais info?
Se bem entendi, o preço tem que andar mais umas sessões junto a este segundo fundo e depois subir?!
J_Investidor Escreveu:Kooc Escreveu:Só será um duplo fundo se fizer um fundo. O que fez até agora, foi tocar o mínimo anterior. Daqui a uns dias já poderemos ter outra ideia
Se bem entendi, o preço tem que andar mais umas sessões junto a este segundo fundo e depois subir?!
J_Investidor: se te interessas por AT sugiro-te a leitura deste artigo
menos é mais
rsacramento Escreveu:J_Investidor Escreveu:Kooc Escreveu:Só será um duplo fundo se fizer um fundo. O que fez até agora, foi tocar o mínimo anterior. Daqui a uns dias já poderemos ter outra ideia
Já agora deixo-o vísivel. Ao fazer quota é que deu para visualizar o link. https://school.stockcharts.com/doku.php ... m_reversal
Obrigado Sacramento
rsacramento Escreveu:J_Investidor Escreveu:Kooc Escreveu:Só será um duplo fundo se fizer um fundo. O que fez até agora, foi tocar o mínimo anterior. Daqui a uns dias já poderemos ter outra ideia
Já agora, tb recomendo este livro, que foi por onde iniciei os meus estudos sobre AT há muitos anos.
https://www.amazon.com/Technical-Analys ... 0735200661
Bons Ventos,
SW
SW
LUISSM3 Escreveu:
Já agora, tb recomendo este livro, que foi por onde iniciei os meus estudos sobre AT há muitos anos.
https://www.amazon.com/Technical-Analys ... 0735200661
também li esse livro e aprendi lá umas coisas
outro livro talvez até mais completo - embora menos actual, ainda que relativamente - é o Technical Analysis of Stock Trends, mas de leitura bem mais difícil..
mas voltando ao princípio, o site que citei é também muito útil
menos é mais
Os bonecos estão bem esgalhados, mas eu vejo a zona de resistência a poder levar o Spx a 3900 pontos. O Nasdaq recuou e poderá ajudar agora nesse movimento do Spx até 3900. Ou muito perto disso.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Meteorologista, segundo consta uma vitória dos republicanos levará os índices americanos mais acima. Faz sentido, com Trump a bolsa pula e avança. O que acontecerá ao Dax é a questão. Talvez num 1.º momento vá atrás, mas se cheira a Trump a Europa estará metida numa grande alhada. Complicado... 

Excelso,
Não lhe sei responder nem tenho opinião formada a propósito dos temas que aborda. A única coisa que me interessa são os gráficos.
Assim sendo a previsão mantém-se a mesma. Há que folgar na margem, ter a âncora a bordo e aguentar firme. Para já temos a bandeira a ser quebrada, aqui e no nasdaq. Aguardemos com serenidade.
Cumprimentos
Não lhe sei responder nem tenho opinião formada a propósito dos temas que aborda. A única coisa que me interessa são os gráficos.
Assim sendo a previsão mantém-se a mesma. Há que folgar na margem, ter a âncora a bordo e aguentar firme. Para já temos a bandeira a ser quebrada, aqui e no nasdaq. Aguardemos com serenidade.
Cumprimentos
Também não tinha, mas por agora posso dizer-lhe que se o urso não morreu está bastante doente, 

Alguém sabe o que se passou assim de tão relevante?
- Registado: 30/11/2002 0:36
Excelso,
Um movimento desagradável, sem dúvida. Uma vela de 30m tremenda e antes fazia uma bela bandeira de baixa nos 30m e 4h....
Vamos ver se os 3905 +/- aguentam, a partir dai sim, o cenário complica-se para o prognóstico apresentado...
Cumprimentos
Um movimento desagradável, sem dúvida. Uma vela de 30m tremenda e antes fazia uma bela bandeira de baixa nos 30m e 4h....
Vamos ver se os 3905 +/- aguentam, a partir dai sim, o cenário complica-se para o prognóstico apresentado...
Cumprimentos
Kooc Escreveu:Alguém sabe o que se passou assim de tão relevante?
Dados da inflação, penso eu
Dados de inflação, mas não só, Biden encontra-se com Xi, os russo desocupam e as ações tinham corrigido uma enormidade. O spx poderá atingir os 4100 antes de recuar. Cá o Psi tem andado atrasado mas amanhã será dia de molho verde. 

Excelsos,
À posteriori até podemos ver ali o Triângulo Simétrico, mas a questão é: e quem é que apanha um bicho daqueles...? Eu não tenho essa capacidade.
O meu plano era um movimento inverso, mas nunca tão forte. Quebrada a resistência o prognóstico fica sem efeito.
Cumprimentos
À posteriori até podemos ver ali o Triângulo Simétrico, mas a questão é: e quem é que apanha um bicho daqueles...? Eu não tenho essa capacidade.
O meu plano era um movimento inverso, mas nunca tão forte. Quebrada a resistência o prognóstico fica sem efeito.
Cumprimentos
Tentar apanhá-lo antes de 4100 pode ser suicídio. Os touros aguardavam por esta notícia dos dados da inflação e investiram sem dó. Sim, é bem provável que feche a semana encostado aos 4100 pontos. O índices estava a perder muito ao ano e algum dia teria de haver mais equilíbrio. 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Barcelos123, cali010201, Esquinas3, Google [Bot], hfmagalhaes, hugob0ss, lfa, m-m, magofir, pattern, PAULOJOAO, Spiff69, viceli25 e 48 visitantes