Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Utilização do marketviewer equiduct

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Utilização do marketviewer equiduct

por ZéManuel » 5/10/2022 18:51

Obg THS,

Mas o que uso é pelo link e vá-se lá saber no computador de casa funciona em replay e em live mas no do trabalho só em replay mas faz uns dias funcionava também em live.
Desconheço o porquê, precisará de algum programa Java mais atualizado?
 
Mensagens: 689
Registado: 7/8/2014 18:53

Re: Utilização do marketviewer equiduct

por ZéManuel » 5/10/2022 10:16

Hoje feriado estou por casa e verifico que no meu computador de casa o marketviewer funciona perfeitamente quer em modo replay quer em modo live que é o mais importante.
Verifico que a versão é a 68882 enquanto a do meu trabalho é uma versão diferente começa por 36..... ou 37......
Pergunto a quem sabe alguma coisa de informmática como eu poderei resolver este problema por exemplo como poderei atualizar a versão do marketviewer ou outra solução.
Desde já obg
 
Mensagens: 689
Registado: 7/8/2014 18:53

Re: Utilização do marketviewer equiduct

por Kooc » 2/10/2022 16:09

Eu não utilizo. Negoceio com a Gobulling pro e tem essa informação. Mas nem aí é gratuita, paga-se uma pequena taxa por cada mercado que se queira visualizar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1211
Registado: 30/11/2002 0:36
Localização: Amadora

Re: Utilização do marketviewer equiduct

por ZéManuel » 2/10/2022 12:49

Ninguém utiliza?
Então aonde vêm gratuitamente os cofres em tempo real e os negócios efetuados?
 
Mensagens: 689
Registado: 7/8/2014 18:53

Utilização do marketviewer equiduct

por ZéManuel » 30/9/2022 21:37

Boa noite carissimos,

Tenho hábito quando posso seguir as cotações em tempo real das ações que me interessam dos mercados bolsistas no nomarketviewer equiduct.
No entanto hoje não consegui durante todo o dia e tive que clicar na janelinha do replay para ver as cotações com um grande atraso.
Alguém sabe se teria sido alguma avaria no site ou será outra anomalia?
Utilizo o chrome como browser para aceder a este site.
 
Mensagens: 689
Registado: 7/8/2014 18:53


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], PAULOJOAO, Regisregis, serdom e 183 visitantes