Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 7/9/2022 15:47

O que é verdade é que vai cair dos 20? Andas a dizer isso antes do azeite Galo! És a pessoa certa para não enganar! :lol:
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 7/9/2022 14:17

Àlvaro Escreveu:Se experimentares a escrever num motor de busca "enganar significado" compreenderás que não dominas o conceito. :D
Mais abaixo não haverá. :wink:

Não tenho dúvida de que conheces o significado da palavra "enganar" e de que enganas consciente de que dizes algo que não é verdade. :mrgreen:
É muito fácil fazer afirmações que depois não têm que se provar, não é verdade? :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 7/9/2022 14:00

Se experimentares a escrever num motor de busca "enganar significado" compreenderás que não dominas o conceito. :D
Mais abaixo não haverá. :wink:
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 7/9/2022 13:18

Àlvaro Escreveu:Portanto, quem anda aqui a insistir que cai é porque quer comprar abaixo, não creio que seja exclusivamente para animar o fórum, seria demasiadamente infantil e suponho que só acima de 18 poderão investir. :wink:

Continuas a enganar as pessoas, aqui. :roll:
Pela minha parte podes ficar com todas as ações da Impresa, seja ao preço que for!!! :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 7/9/2022 11:51

Flavc, como todos sabemos as pequenas capitalizações por cá não aceitam posições curtas, mais bem dito: o regulador não aceita. Portanto, quem anda aqui a insistir que cai é porque quer comprar abaixo, não creio que seja exclusivamente para animar o fórum, seria demasiadamente infantil e suponho que só acima de 18 poderão investir. :wink:
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Flavc » 7/9/2022 10:37

Como diria o lfa..."cá está a Impresa onde o tiozinho a levou", eheh . Mas o tiozinho tb parece querer levá-la a outros patamares e a jogada do Horta Osório parece-me uma excelente jogada. Bamos ber o que sai do plano estratégico, dia 22.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 7/9/2022 8:31

Cá está, com o PSI num suporte é provável assistirmos a reações para cima de várias ações.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 6/9/2022 22:34

Lusitanus Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Lusitanus, se esse teu pessimismo significa posições curtas, tem cuidado que vejo um touro a raspar com força. :mrgreen:

Posições curtas?! :lol:
Já te explicaram em tempos que não é possível posições curtas neste título (estou bem lembrado disso e de quem te explicou tal) mas tu não ligas nenhuma. Não aprendes! :mrgreen: :wall:
Vês touros onde não existem. :mrgreen:

Àlvaro Escreveu:Mas quem te disse que falo deste título? Para mim a bolsa não é a Impresa como parece ser para ti. Bem te tenho explicado como funciona, mas é chover no molhado, está difícil perceberes que a Impresa está num suporte. Sempre te disse que não cairia de 20, mas quando o problema está para além do ponto de vista! :? Nada me parece haver mais a fazer, é deixar-te nessa ladainha: vai cair, vai cair, vai cair... :P Da outra vez dizias que caia e subiu para o dobro, deixa cá ver desta vez \:D/

Referiste-te a este título quando quando te referiste a posições curtas e agora dás o dito por não dito?! És ridículo ao negares a evidência!!! :lol: Pensas que quem te lê é parvo? :roll:

Já agora, não é verdade que tenha dito que a cotação iria cair e ela tenha subido para o dobro!!! :shame: :shame: :shame: Não vale a pena inventares disparates desses!!! :shame: :shame: :shame: Se te pedir para citares algo que comprove isso não o fazes (como é costume), pois não? Claro que não, porque simplesmente não é possível, não é verdade? :lol:

O que é vale tu dizeres que não vai cair de 20 cêntimos? :lol:

Em 06/07/2022:

Àlvaro Escreveu: A Impresa tocou um suporte com meia dúzia de ações e reagiu a esse suporte, o caminho é norte e em 23 veremos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 6/9/2022 19:00

Mas quem te disse que falo deste título? Para mim a bolsa não é a Impresa como parece ser para ti. Bem te tenho explicado como funciona, mas é chover no molhado, está difícil perceberes que a Impresa está num suporte. Sempre te disse que não cairia de 20, mas quando o problema está para além do ponto de vista! :? Nada me parece haver mais a fazer, é deixar-te nessa ladainha: vai cair, vai cair, vai cair... :P Da outra vez dizias que caia e subiu para o dobro, deixa cá ver desta vez \:D/
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 6/9/2022 18:11

Àlvaro Escreveu:Lusitanus, se esse teu pessimismo significa posições curtas, tem cuidado que vejo um touro a raspar com força. :mrgreen:

Posições curtas?! :lol:
Já te explicaram em tempos que não é possível posições curtas neste título (estou bem lembrado disso e de quem te explicou tal) mas tu não ligas nenhuma. Não aprendes! :mrgreen: :wall:
Vês touros onde não existem. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 6/9/2022 17:08

Tem dias em que parece não ter leite, mas... veremos o que acontecerá até dia 20 e, especialmente, depois dele. :wink:
Logo hoje que teria sido um dia tão bom para vender não consehui nem mais uma, isso para mim é um sinal de que os ursos estão exauridos :lol:
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Carrancho_ » 6/9/2022 16:17

Pelos volumes, 10.000,00€ quase toda a sessão de hoje, deve ser mais um bezerro mal desmamado. :roll:
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 6/9/2022 15:59

Lusitanus, se esse teu pessimismo significa posições curtas, tem cuidado que vejo um touro a raspar com força. :mrgreen:
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 6/9/2022 8:09

Ah! a Mota já está na fronteira e a Impresa num suporte. Qual, o dos olhos? Olhe que não! :mrgreen:
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 5/9/2022 23:28

Àlvaro Escreveu:Lusitamos, isso não é análise técnica, é visão distorcida. Serão cataratas? :shock: Põe lá os óculos e vê bem se não temos um suporte precisamente onde está? Na Mota já meteste a viola no saco e aqui já falta pouco para perceberes que essa viola faz tanta falta como falta faz uma viola num enterro. :mrgreen:

Na Mota já meti a viola no saco? :lol: Mas o que é que eu disse a respeito da Mota, que me escapa? :oh: :roll: Inventas coisas ... :roll: Tens um discurso delirante ... Devias consultar um médico! 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 5/9/2022 18:51

Lusitamos, isso não é análise técnica, é visão distorcida. Serão cataratas? :shock: Põe lá os óculos e vê bem se não temos um suporte precisamente onde está? Na Mota já meteste a viola no saco e aqui já falta pouco para perceberes que essa viola faz tanta falta como falta faz uma viola num enterro. :mrgreen:
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 5/9/2022 18:20

...

Impresa.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 5/9/2022 15:32

godinho, mais importante que os números de ontem é perceber-se que há programas da SIC com audiência fidelizada. Mas em relação à cotação penso que só depois de mostrarem o tal plano estratégico. :wink:
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por jprgodinho » 5/9/2022 12:58

A diferenca ten-se acentuado mas a cotacao nao mexe , se permanecer aqui ate a aoresentacao do plano estrategico e se o mesmo for ambicioso e execuivel pode fazer uma gracinha
 
Mensagens: 320
Registado: 28/11/2018 9:20

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 4/9/2022 14:18

godinho, a realidade está a estragar a festa aos ursos na Impresa. Daniel Oliveira come a saloia ao pequeno almoço:
https://www.zapping-tv.com/audiencias-t ... ve-vosdal/
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por jprgodinho » 2/9/2022 16:46

Vamos ver o que nos tras o novo plano estrategico e se mesmo se vai mostrar ambicioso e depois e claro que tem de ser cumprido mas isso pode trazer uma nova alma a esta moribunda , se ate la nao cair abaixo de 0,203 pode fazer uma gracinha e inverter o sentido da marcha
 
Mensagens: 320
Registado: 28/11/2018 9:20

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 2/9/2022 16:01

pattern, palpita-me que os ursos vão atacar antes dessa data, não duvides que o objetivo é o que referi anteriormente. O tio Balsemão que se ponha à tabela com esses rapazes. Claro que isto não é nada agradável para quem tem posição relevante, isso aí há que respeitar, tarat-se de um jogo sem dó nem piedade, mas ver a cofina a valer quase tanto como a Impresa dá vontade de rir. :P
Pelo sim pelo não e porque me palpita que despejam vou deixar por aí abaixo uma ordenzita a ver se entra para aumentar um pouco a exposição ao jogo. :pray:
Caso feche acima de 21 vira-se o feitiço contra o feiticeiro. :-k
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por pattern » 2/9/2022 15:54

jprgodinho Escreveu:Quando e que apresentam o plano estrategico? Sera na assembleia geral que vai decorrer este mes? Em principio o mesmo e para ser posto em pratica a partir deste mes


15 de setembro
 
Mensagens: 308
Registado: 1/3/2018 16:46

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 2/9/2022 15:31

godinho, cá está, voltam a pressionar o preço para tentar levar a cotação tão abaixo que Balsemão tenha de vender. A ideia é parva, isso não acontecerá, mas que insistem isso insistem e sempre me cheirou a que voltariam ao jogo. :lol: Embora saiba que não terão sucesso. Não aprendem com o exemplo da Cofina que andou a tentar convencer o Povo de que iria comprar a Tvi e depois veio uma "velha" e comeu-a. :D
Atenção ao fecho. A ideia dos ursos é que feche abaixo de 20.2. Se conseguirem fazem o que fizeram anteriormente. As compras também surgirão como anteriormente. O preço, esse virá abaixo.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por jprgodinho » 1/9/2022 20:38

Quando e que apresentam o plano estrategico? Sera na assembleia geral que vai decorrer este mes? Em principio o mesmo e para ser posto em pratica a partir deste mes
 
Mensagens: 320
Registado: 28/11/2018 9:20

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bento.jp13, goncaladas, iniciado1, joao garcao, LCRLCR, malakas, niceboy e 163 visitantes