Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

"Agosto não deixa saudades"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: "Agosto não deixa saudades"

por NirSup » 6/9/2022 6:16

Caro Ulisses Pereira,

Li o artigo. Não gostei. Muito déjà vu.
O déjà vu aborrece-me. Prefiro o jamais vu bem mais excitante.
Meu caro Ulisses Pereira, andas a repetir-te demasiadas vezes. Desculpa o desabafo, mas, sinceramente, é isto o que eu penso. Será por falta de inspiração?

Quanto à Altri, concordo contigo. É uma menina caprichosa e com um transtorno bipolar: passa, num instante, da euforia à tristeza profunda sem saberes porquê.
Quem casar com ela não pode lamentar-se de uma vida cheia de tédio, com dias sempre iguais (tipo REN ou Semapa).
Mas isso só surpreenderá quem não conhecer o Mestre que a viu nascer. Et voilà!
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

"Agosto não deixa saudades"

por Ulisses Pereira » 5/9/2022 20:29

Olá a todos. Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Agosto não deixa saudades": https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/agosto-nao-deixa-saudades

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], JoeP, latbal, m-m, macau5m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, peterteam2, tami, xstopper e 140 visitantes