Cofina - Tópico Geral
Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
Re: Cofina - Tópico Geral
Nunca mais apareceu força compradora suficiente para atacar os 0,26.
Acaba por ser simpático conseguir construir uma posição interessante a baixo custo quando inevitavelmente a empresa ou vai crescer com aquisições ou vai ter que distribuir dividendos
Acaba por ser simpático conseguir construir uma posição interessante a baixo custo quando inevitavelmente a empresa ou vai crescer com aquisições ou vai ter que distribuir dividendos
- Registado: 7/3/2007 19:42
Começa a haver força compradora na COFINA.
Só falta mesmo o disparo e o ataque aos 26 centimos
Só falta mesmo o disparo e o ataque aos 26 centimos
Caríssimo Mário Ferreira
Agora que voltaste do espaço, se calhar era altura de descarregares as COFINA que ainda tens em carteira.
Eu a 24 centimos ainda consigo comprar umas 100.000.
Se for a 23 cêntimos compro mais para baixar o preço médio.
Aproveita que eu estou um mãos largas...
Agora que voltaste do espaço, se calhar era altura de descarregares as COFINA que ainda tens em carteira.
Eu a 24 centimos ainda consigo comprar umas 100.000.
Se for a 23 cêntimos compro mais para baixar o preço médio.
Aproveita que eu estou um mãos largas...
Lá me ofereceram 75000 a 0,2370.
Foi óptimo numa empresa que vai dar no mínimo 7 milhões de lucro este ano o que corresponderá a 7 cêntimos por acção.
Será que a aplicação dos 7 milhões vai ser feita apenas na redução da dívida ou será desta que voltam a distribuir dividendos.
Com os juros a dispararem mais uma vez, e com as concorrentes altamente endividadas, até o aumento da taxa de juros é benéfico para a COFINA.
A concorrência vai ter um rombo impressionante nas contas. Isso é certo.
Para quem considera o PER uma referência na hora das aquisições tem na COFINA a empresa citada com PER mais baixo.
Foi óptimo numa empresa que vai dar no mínimo 7 milhões de lucro este ano o que corresponderá a 7 cêntimos por acção.
Será que a aplicação dos 7 milhões vai ser feita apenas na redução da dívida ou será desta que voltam a distribuir dividendos.
Com os juros a dispararem mais uma vez, e com as concorrentes altamente endividadas, até o aumento da taxa de juros é benéfico para a COFINA.
A concorrência vai ter um rombo impressionante nas contas. Isso é certo.
Para quem considera o PER uma referência na hora das aquisições tem na COFINA a empresa citada com PER mais baixo.
Parece haver posicionamento na antecipação do regresso dos dividendos.
Vamos ver se quebra os 26 cêntimos nos próximos dias. Com resultados na ordem dos 8 milhões este ano, é inevitável. Podem tentar segurar a coisa mas mais cedo ou mais tarde vai ser impossível
Vamos ver se quebra os 26 cêntimos nos próximos dias. Com resultados na ordem dos 8 milhões este ano, é inevitável. Podem tentar segurar a coisa mas mais cedo ou mais tarde vai ser impossível
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jonog e 17 visitantes