Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 2/9/2022 15:31

godinho, cá está, voltam a pressionar o preço para tentar levar a cotação tão abaixo que Balsemão tenha de vender. A ideia é parva, isso não acontecerá, mas que insistem isso insistem e sempre me cheirou a que voltariam ao jogo. :lol: Embora saiba que não terão sucesso. Não aprendem com o exemplo da Cofina que andou a tentar convencer o Povo de que iria comprar a Tvi e depois veio uma "velha" e comeu-a. :D
Atenção ao fecho. A ideia dos ursos é que feche abaixo de 20.2. Se conseguirem fazem o que fizeram anteriormente. As compras também surgirão como anteriormente. O preço, esse virá abaixo.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por jprgodinho » 1/9/2022 20:38

Quando e que apresentam o plano estrategico? Sera na assembleia geral que vai decorrer este mes? Em principio o mesmo e para ser posto em pratica a partir deste mes
 
Mensagens: 321
Registado: 28/11/2018 9:20

Re: Impresa - Tópico Geral

por lfa » 31/8/2022 9:30

Àlvaro Escreveu:Horta Osório entra na José de Melo, mais uma a juntar à Impresa. Vamos lá ver se isto acorda, já não +e sem tempo. Aqueles ordens que estão plantadas a quererem comprar abaixo são daqueles que podem esperar sentados :mrgreen:


Caríssimos,

Lá está a Impresa onde o tiozinho a levou.

Como é que o tio tem a distinta lata de se sentir confortável com uma empresa que vale tanto como uma moradia na Quinta da Marinha?

Digam o que quiserem menos bem destes meninos.

Abraço.

Vou de férias para Sagres um Paraíso sem fim e viva a Impresa.
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 25/8/2022 19:09

Horta Osório entra na José de Melo, mais uma a juntar à Impresa. Vamos lá ver se isto acorda, já não +e sem tempo. Aqueles ordens que estão plantadas a quererem comprar abaixo são daqueles que podem esperar sentados :mrgreen:
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por ZéManuel » 25/8/2022 16:58

A Impresa se der é a longo prazo, a curto penso que não.
Vejam o gráfico em mensal e a ideia que se tira é que está a construir uma base.
Se a saída é para cima ou para baixo é dificil adivinhar, apesar de haver colegas que apostam em quedas e outros em subidas, o melhor é ir vendo o evoluir das cotações e estar atento e a tempo para entrar em caso de rompimento para cima que a pode levar à casa do 0,50 euro ou então em caso de rompimento para baixo sair quem está investido pois tecnicamente pode ir à casa dos 0,12 euros.
 
Mensagens: 689
Registado: 7/8/2014 18:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por MarcoAntonio » 25/8/2022 15:16

É a última vez que removo posts neste tópico acerca deste assunto. Suminvestido, se insistires em personalizar a discussão, não terei outra alternativa que não seja suspender a tua conta. Não há mais avisos...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38179
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 25/8/2022 14:26

suminvestido Escreveu:
Lusitanus Escreveu:Esta cotada não consegue subir. São estas horas e nem uma ação transacionada. Não negociando, pelo menos, não cai. :mrgreen:


Se isto não é provocar quem está investido o que será?
Depois queres batatinhas

Não faltava mais nada: deixar-se de escrever aqui algo porque tu ou não sei quem está investido. :lol:
Meu caro é verdade e mais nada!
Aceita que dói menos!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1440
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 25/8/2022 13:34

Lusitanus Escreveu:Esta cotada não consegue subir. São estas horas e nem uma ação transacionada. Não negociando, pelo menos, não cai. :mrgreen:


Se isto não é provocar quem está investido o que será?
Depois queres batatinhas
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 25/8/2022 12:50

Esta cotada não consegue subir. São estas horas e nem uma ação transacionada. Não negociando, pelo menos, não cai. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1440
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por MarcoAntonio » 24/8/2022 18:59

O tópico está a ultrapassar largamente o permitido neste espaço, em particular com ataques completamente inapropriados a outros participantes.

Concentrem-se nas vossas opiniões sobre a Impresa e respectivas justificações, o resto está a mais...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38179
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 24/8/2022 18:57

Eduardo, parece-me aflito, será caso para isso? Adivinhar topos e fundos não é exercício que me ocupe. Nem sequer adivinhar. Queres saber o que penso da Impresa. Penso pouco porque tenho um aposição mínima que não é para curto prazo. Quero lá saber se no curto vai a 20 ou 25? A minha posição reduzida é para esperar por boas notícias que acredito um dia virão precisamente porue o que vai valer numa empresa de média é a credibilidade. Se queres saber de adivinhações talvez a bruxa tenha bons conselhos. No curto nã me distrio a ver SIC, no curto curto Mota. :x
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Eduardo R. » 24/8/2022 18:52

Carrancho_ Escreveu:
Eduardo R. Escreveu:
Carrancho_ Escreveu:Como assim "investidor"? Um especulador de curto prazo não é mais nem menos especulador que um de longo prazo.
Não sei que expetativas te levam a apostar aqui no longo prazo. Olho para isto e parece-me razoável dizer que é bastante provável que daqui a 2/4 anos ande algures entre os 10 e os 30 cêntimos. Parece-me um "investimento" de caca com a agravante de estar com uma tendência descendente e parecer que se está a repetir uma história que a vai levar a mergulhar novamente num futuro próximo.
Curiosamente faz hoje 4 anos que abriu a 0,2565 e fechou a 0,2530 tendo caído nos 4 meses seguintes para 0,1300


Basta leres as últimas páginas do tópico que tens o grosso do meu racional de investimento.
E é claro que um especulador de curto-prazo é menos que um especulador de longo-prazo se o primeiro olha exclusivamente para análise técnica e performance histórica, e o segundo olha para os fundamentais do negócio, evolução financeira, estratégia, faz cenários e mede o custo-benefício e respetiva probabilidade de cada um deles. A lógica de investimento resume-se a duas grandes ideias: performance passada não reflete performance futura (como o que tu fazes para sustentar a ideia de que este é um mau investimento), e o valor de uma empresa é a soma de todos os cash-flows futuros gerados atualizados para o momento presente (e os cash-flows são estimados olhando para as expectativas dos fundamentos financeiros das empresas). Posso acabar por estar errado nas minhas estimativas, mas estou seguro de que tenho maior probabilidade de sucesso olhando para dados concretos e fazendo o meu trabalho de casa, do que dispensar um potencial investimento porque a cotação caiu muito nos últimos anos (só com base nessa ideia, muitos investidores teriam perdido os maiores multibaggers no pós-2021 com a Microsoft, Amazon, etc.).


É menos o quê? Especulador?!?! Só podes estar a brincar :lol: :lol: :lol:

A AF está infestada de variáveis, informação limitada, dados maquilhados, esqueletos indetectáveis... não é nenhuma ciência exata.
A AT pode ser usada em qualquer prazo e é falso que reflete só a performance passada da cotada pois o mercado funciona por antecipação.

A tua presunção de que a AF é mais valiosa nos mercados que a AT é uma falácia, pareces aqueles recém formados em economia que julgam que os conhecimentos que adquiriram na faculdade lhes dá só por si capacidade para especular nos mercados financeiros e se espalham ao comprido :wall:

O valor de uma empresa é o da última transação concretizada (ponto). A expectativa do valor futuro, seja a fazer contas na calculadora, a estudar os gráficos ou porque o tempo vai estar bom... é tudo pura especulação.


É menos investidor e mais apostador.
Podes estrebuchar à vontade sobre as imperfeições da AF, elas existem e temos de conviver com elas. O meu objetivo não é estar certo todas as vezes, mas sim estar certo vezes suficientes de forma a que ganhe mais do que aquilo que perca quando estou errado. Consistência, meu caro. E só é possível ser consistente quando se interioriza que estamos a falar de negócios e que o retorno do investimento é resultado da evolução do negócio, e não encarar os mercados financeiros como raspadinhas.

AT tem o seu valor, nomeadamente para definir timings de entrada e de saída, mas isso são ganhos incrementais que podem ser conseguidos quando se faz uma aposta informada acerca da evolução do negócio. Olhar para trás e definir linhas de suporte, resistência, fibonacci e mais o diabo a 4 é muito giro para entreter e ter umas injeções de dopamina quando se ganha e tal. Mas linhas de suporte e resistência só são relevantes, no máximo, se não houver nenhuma evolução no negócio e esse se comportar de forma totalmente previsível e em consonância com a evolução no passado. De qualquer forma, lá no fundo, já ninguém faz dinheiro com apenas AT (muito menos em empresas com a liquidez da Impresa ou restantes cotadas portuguesas). A malta que ainda acredita nisso nunca se dignou a sentar e olhar para todos os trades que fez e medir os ganhos e perdas, não tem qualquer noção daquilo que é significância estatística e guia-se exclusivamente pela meia dúzia de euros que ganhou em 3 trades seguidos e esquece tudo o que está para trás.

E assim é que chegamos aos génios como o Ulisses que há uns anos perdeu o dinheiro daqui da malta, ou ao Álvaro que criou esta personagem alucinante capaz de detetar todos os fundos e topos à posteriori.
 
Mensagens: 195
Registado: 29/3/2022 14:04

Re: Impresa - Tópico Geral

por Carrancho_ » 24/8/2022 17:57

Eduardo R. Escreveu:
Carrancho_ Escreveu:Como assim "investidor"? Um especulador de curto prazo não é mais nem menos especulador que um de longo prazo.
Não sei que expetativas te levam a apostar aqui no longo prazo. Olho para isto e parece-me razoável dizer que é bastante provável que daqui a 2/4 anos ande algures entre os 10 e os 30 cêntimos. Parece-me um "investimento" de caca com a agravante de estar com uma tendência descendente e parecer que se está a repetir uma história que a vai levar a mergulhar novamente num futuro próximo.
Curiosamente faz hoje 4 anos que abriu a 0,2565 e fechou a 0,2530 tendo caído nos 4 meses seguintes para 0,1300


Basta leres as últimas páginas do tópico que tens o grosso do meu racional de investimento.
E é claro que um especulador de curto-prazo é menos que um especulador de longo-prazo se o primeiro olha exclusivamente para análise técnica e performance histórica, e o segundo olha para os fundamentais do negócio, evolução financeira, estratégia, faz cenários e mede o custo-benefício e respetiva probabilidade de cada um deles. A lógica de investimento resume-se a duas grandes ideias: performance passada não reflete performance futura (como o que tu fazes para sustentar a ideia de que este é um mau investimento), e o valor de uma empresa é a soma de todos os cash-flows futuros gerados atualizados para o momento presente (e os cash-flows são estimados olhando para as expectativas dos fundamentos financeiros das empresas). Posso acabar por estar errado nas minhas estimativas, mas estou seguro de que tenho maior probabilidade de sucesso olhando para dados concretos e fazendo o meu trabalho de casa, do que dispensar um potencial investimento porque a cotação caiu muito nos últimos anos (só com base nessa ideia, muitos investidores teriam perdido os maiores multibaggers no pós-2021 com a Microsoft, Amazon, etc.).


É menos o quê? Especulador?!?! Só podes estar a brincar :lol: :lol: :lol:

A AF está infestada de variáveis, informação limitada, dados maquilhados, esqueletos indetectáveis... não é nenhuma ciência exata.
A AT pode ser usada em qualquer prazo e é falso que reflete só a performance passada da cotada pois o mercado funciona por antecipação.

A tua presunção de que a AF é mais valiosa nos mercados que a AT é uma falácia, pareces aqueles recém formados em economia que julgam que os conhecimentos que adquiriram na faculdade lhes dá só por si capacidade para especular nos mercados financeiros e se espalham ao comprido :wall:

O valor de uma empresa é o da última transação concretizada (ponto). A expectativa do valor futuro, seja a fazer contas na calculadora, a estudar os gráficos ou porque o tempo vai estar bom... é tudo pura especulação.
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 24/8/2022 17:15

Eduardo R. Escreveu:
Lusitanus Escreveu:Porque é que o mercado atribui a uma empresa da área dos media, líder de mercado em Portugal, um mísero valor de 35 milhões de euros? :shock:
Não acham que há aqui algo que não bate certo? É que não se trata de uma empresa com potencial de se tornar líder de audiências. Ela já é líder de audiências e é-o há já mais de 3 anos!!!

O mercado anda distraído?! :shame: :shame: :shame:


O mercado atribuiu um valor de 170-180M de euros à Impresa (o valor de uma empresa é a soma do valor de mercado do seu capital próprio + dívida financeira, por outras palavras, o Enterprise Value). Confesso que esperava um mínimo de literacia financeira num fórum sobre mercados financeiros...

E já agora, não é o mercado andar "distraído" ou subvalorizar empresas que faz com que existam oportunidades de investimentos rentáveis? Se houvesse informação perfeita, teríamos os tais mercados eficientes e ninguém faria dinheiro na bolsa. Lá está, falta alguma literacia financeira... ou então é vontade de provocar e rebaixar quem tem uma opinião diferente, e a suporta com o seu próprio dinheiro.

Meu caro, referi-me à capitalização bolsista da Impresa que é, realmente, apenas 35 milhões de euros. Isso é aquilo que a empresa vale realmente no mercado, na Bolsa. O resto é conversa de quem não quer ver o que é bom de ver ... :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1440
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Eduardo R. » 24/8/2022 17:05

Lusitanus Escreveu:Porque é que o mercado atribui a uma empresa da área dos media, líder de mercado em Portugal, um mísero valor de 35 milhões de euros? :shock:
Não acham que há aqui algo que não bate certo? É que não se trata de uma empresa com potencial de se tornar líder de audiências. Ela já é líder de audiências e é-o há já mais de 3 anos!!!

O mercado anda distraído?! :shame: :shame: :shame:


O mercado atribuiu um valor de 170-180M de euros à Impresa (o valor de uma empresa é a soma do valor de mercado do seu capital próprio + dívida financeira, por outras palavras, o Enterprise Value). Confesso que esperava um mínimo de literacia financeira num fórum sobre mercados financeiros...

E já agora, não é o mercado andar "distraído" ou subvalorizar empresas que faz com que existam oportunidades de investimentos rentáveis? Se houvesse informação perfeita, teríamos os tais mercados eficientes e ninguém faria dinheiro na bolsa. Lá está, falta alguma literacia financeira... ou então é vontade de provocar e rebaixar quem tem uma opinião diferente, e a suporta com o seu próprio dinheiro.
 
Mensagens: 195
Registado: 29/3/2022 14:04

Re: Impresa - Tópico Geral

por Eduardo R. » 24/8/2022 17:02

Carrancho_ Escreveu:Como assim "investidor"? Um especulador de curto prazo não é mais nem menos especulador que um de longo prazo.
Não sei que expetativas te levam a apostar aqui no longo prazo. Olho para isto e parece-me razoável dizer que é bastante provável que daqui a 2/4 anos ande algures entre os 10 e os 30 cêntimos. Parece-me um "investimento" de caca com a agravante de estar com uma tendência descendente e parecer que se está a repetir uma história que a vai levar a mergulhar novamente num futuro próximo.
Curiosamente faz hoje 4 anos que abriu a 0,2565 e fechou a 0,2530 tendo caído nos 4 meses seguintes para 0,1300


Basta leres as últimas páginas do tópico que tens o grosso do meu racional de investimento.
E é claro que um especulador de curto-prazo é menos que um especulador de longo-prazo se o primeiro olha exclusivamente para análise técnica e performance histórica, e o segundo olha para os fundamentais do negócio, evolução financeira, estratégia, faz cenários e mede o custo-benefício e respetiva probabilidade de cada um deles. A lógica de investimento resume-se a duas grandes ideias: performance passada não reflete performance futura (como o que tu fazes para sustentar a ideia de que este é um mau investimento), e o valor de uma empresa é a soma de todos os cash-flows futuros gerados atualizados para o momento presente (e os cash-flows são estimados olhando para as expectativas dos fundamentos financeiros das empresas). Posso acabar por estar errado nas minhas estimativas, mas estou seguro de que tenho maior probabilidade de sucesso olhando para dados concretos e fazendo o meu trabalho de casa, do que dispensar um potencial investimento porque a cotação caiu muito nos últimos anos (só com base nessa ideia, muitos investidores teriam perdido os maiores multibaggers no pós-2021 com a Microsoft, Amazon, etc.).
 
Mensagens: 195
Registado: 29/3/2022 14:04

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 24/8/2022 16:27

Porque é que o mercado atribui a uma empresa da área dos media, líder de mercado em Portugal, um mísero valor de 35 milhões de euros? :shock:
Não acham que há aqui algo que não bate certo? É que não se trata de uma empresa com potencial de se tornar líder de audiências. Ela já é líder de audiências e é-o há já mais de 3 anos!!!

O mercado anda distraído?! :shame: :shame: :shame:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1440
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Carrancho_ » 24/8/2022 16:11

Eduardo R. Escreveu:Desinteresse para traders. Enquanto investidor, continuo bastante interessado na evolução da empresa e não posso ignorar que no atual trajeto, estarei 2 a 4 anos até ver os resultados esperados. Até lá, variações de preço são fogos fátuos para entreter meninos e relembrar os Lusitanus desta vida que a empresa existe (veremos se estará por cá quando e se chegar a altura de colher frutos).


Como assim "investidor"? Um especulador de curto prazo não é mais nem menos especulador que um de longo prazo.
Não sei que expetativas te levam a apostar aqui no longo prazo. Olho para isto e parece-me razoável dizer que é bastante provável que daqui a 2/4 anos ande algures entre os 10 e os 30 cêntimos. Parece-me um "investimento" de caca com a agravante de estar com uma tendência descendente e parecer que se está a repetir uma história que a vai levar a mergulhar novamente num futuro próximo.
Curiosamente faz hoje 4 anos que abriu a 0,2565 e fechou a 0,2530 tendo caído nos 4 meses seguintes para 0,1300
Anexos
transferir (2).png
transferir (3).png
Editado pela última vez por Carrancho_ em 24/8/2022 16:13, num total de 1 vez.
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: Impresa - Tópico Geral

por Eduardo R. » 24/8/2022 15:28

Desinteresse para traders. Enquanto investidor, continuo bastante interessado na evolução da empresa e não posso ignorar que no atual trajeto, estarei 2 a 4 anos até ver os resultados esperados. Até lá, variações de preço são fogos fátuos para entreter meninos e relembrar os Lusitanus desta vida que a empresa existe (veremos se estará por cá quando e se chegar a altura de colher frutos).
 
Mensagens: 195
Registado: 29/3/2022 14:04

Re: Impresa - Tópico Geral

por lfa » 24/8/2022 14:29

Lusitanus Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Lusitanus, se queres acertar uma vez não me parece que devas dizer nem uma. Fizeste análises hoje? E se o colesterol disparou? Nunca sabemos... :D

Eu acertei e outros já acertaram no que diz respeito à Impresa. Até o Ifa, de há uns tempos para cá, já olha para a Impresa de outra forma ...
Tu ainda não sabes, mas acredito que um dia vais descobrir ... :mrgreen:


Caro Lusitanus,

O que eu vou descobrir não sei mas estou preparado para o melhor como para o pior.

Sou um felizardo pois consegui deste o ano 2019 ir duas vezes aos topos e vendê-las perto dos máximos e recomprá-las gradualmente.

Pela minha cabeça e ouvindo múltiplas opiniões contraditórias fui montando uma teia sólida.

Sabes o que eu não alinho é ver o tiozinho andar a brincar com os acionistas.

Ele pode ter a maioria mas deve respeitar os minoritários.

Continua um regabofe tremendo na Impresa e tudo aquilo cheira a incapacidade.

Criou um desinteresse total pala ação e como menino mimado não liga a ninguém até rebentar com tudo.

Quando falo com amigos e gestores de há longos anos e lhes digo que vou comprar mais Impresa é como cometer um sacrilégio.

Já reparam que até a entrada do Horta Osório não alterou nada?

Isto significa desinteresse e os dias são sempre iguais.

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 24/8/2022 12:58

Àlvaro Escreveu:Lusitanus, se queres acertar uma vez não me parece que devas dizer nem uma. Fizeste análises hoje? E se o colesterol disparou? Nunca sabemos... :D

Eu acertei e outros já acertaram no que diz respeito à Impresa. Até o Ifa, de há uns tempos para cá, já olha para a Impresa de outra forma ...
Tu ainda não sabes, mas acredito que um dia vais descobrir ... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1440
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por lfa » 24/8/2022 12:53

lfa Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Lusitanus, se queres acertar uma vez não me parece que devas dizer nem uma. Fizeste análises hoje? E se o colesterol disparou? Nunca sabemos... :D


Caro Àlvaro,

Não te chateies eles no fundo tem razão.

A Impresa é um precipício sem fundo.

Esta empresa é o retrato fiel da familia Balsemão uma letargia sem fundo e total.

Não me venham defender o tio Balsemão invocando o passado.

Ele e a sua gestão mataram de forma inexplicável uma empresa que com pessoas competentes à sua frente não atingiria estes patamares

Abraço.


Há momentos fui beber a minha bica e reparei ao ler o CM que a CMTV na 2ª feira teve 6,8% de share.

Qualquer dia o Paulinho lança uma OPA à Impresa.

Como é possível um jornalismo destes ir conquistando cada vez mais espectadores?

Facílimo olhem para os shares da SIC e da SIC Noticias e a resposta está lá.

A inércia dá estes resultados.

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Impresa - Tópico Geral

por lfa » 24/8/2022 12:44

Àlvaro Escreveu:Lusitanus, se queres acertar uma vez não me parece que devas dizer nem uma. Fizeste análises hoje? E se o colesterol disparou? Nunca sabemos... :D


Caro Àlvaro,

Não te chateies eles no fundo tem razão.

A Impresa é um precipício sem fundo.

Esta empresa é o retrato fiel da familia Balsemão uma letargia sem fundo e total.

Não me venham defender o tio Balsemão invocando o passado.

Ele e a sua gestão mataram de forma inexplicável uma empresa que com pessoas competentes à sua frente não atingiria estes patamares

Abraço.
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 24/8/2022 12:31

Lusitanus, se queres acertar uma vez não me parece que devas dizer nem uma. Fizeste análises hoje? E se o colesterol disparou? Nunca sabemos... :D
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 24/8/2022 12:05

suminvestido Escreveu:
És mesmo um triste, um falhado completo.
Andaste a pesquisar, tipo pide, os meus investimentos e agora vens para aqui falar do que não sabes, és mesmo básico.
Vai ao médico que bem precisas.

Isto é o que se chama disparar em todas as direções e não acertar sequer uma vez ... :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1440
Registado: 19/3/2021 0:23

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 164 visitantes