Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por Pmart 1 » 29/7/2021 22:36

Realmente tem sido interessante ler e participar neste dia de comentários e nestes 2 dias de montanha russa.

Para trazer algo mais ao debate revelo o que me disse um dos meus conhecidos destas actividades de investimento que surgiu com uma teoria que procurava sustentar e da qual não consegui acompanhar que há maozinha da Media Capital por detrás de todo este Zig Zag.

Sinceramente eu não consegui acompanhar , será que alguém escrever ou dar suporte a algo assim , bem como diria o outro .

Sapatos novos já tem o Álvaro ( espero que não precise de chinelos para a praia) .... artigos de vendas de 2004 e 2018 do Pattern ,agora este meu conhecido com a mãozinha da Media Capital o que virá a seguir
 
Mensagens: 311
Registado: 13/7/2011 20:38
Localização: 16

Re: Impresa - Tópico Geral

por JSam » 29/7/2021 22:13

pattern Escreveu:
pattern Escreveu:
JSam Escreveu:Pattern, isso está onde? E quanto foi já agora?

Obrigado.

https://observador.pt/2018/06/14/impres ... endataria/

https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... 12_milhoes



Ahahah, para não dizer outra coisa.

Só vou falar da data dos artigos:
- 11 de Março de 2004 às 18:27
- 14 jun 2018, 20:40

Nem vou começar aqui a argumentar sobre o que não tem discussão, não vale o esforço.

Bons negócios
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 53
Registado: 2/1/2010 20:10
Localização: 17

Re: Impresa - Tópico Geral

por 01Invest » 29/7/2021 22:01

Primeiros Semestres desde 2017,
Receitas Totais:
2017 - 86,6
2018 - 86,8
2019 - 88,8
´2020 - 78,3
2021 - 92

EBITDA
2017 - 6
2018 - 10,3
2019 - 11,6
´2020 - 8,3
2021 - 10,8

R.L.
2017 - 0
2018 - 2,5
2019 - 3,4
´2020 - 0,2
2021 - 3,3

Divida
2017 - 189,1
2018 - 185,7
2019 - 167,6
´2020 - 169,1
2021 - 154,4

É obvio que os resultados tem melhorado ao longo do tempo, não esquecer como o próprio CEO mencionou o primeiro trimestre ficou impactado pela pandemia e mesmo assim conseguem o melhor volume de negócios desde 2017 (acredito que as subscrições da OPTO terão ajudado bem a chegar a este valor).

Este ano pode ser o melhor ano para a Impresa desde 2007 que conseguiu resultados líquidos de 19M, desde 2017 que os resultados líquidos tem aumentado de forma sustentada:
2017 - 2
2018 - 3
2019 - 8
´2020 - 11
2021 - 14 (minha previsão)

Eu cá não me importo nada que a ação possa cair mais ou não a estes preços eu estou a acumular sempre que posso, daqui a uns tempos falamos...
 
Mensagens: 143
Registado: 7/12/2019 16:55

Re: Impresa - Tópico Geral

por pattern » 29/7/2021 20:59

lfa Escreveu:
Pmart 1 Escreveu:Bem tanta explicação e .....nada , bem o que é visivel desde a abertura e é facto é que alguem despachou e continua a despachar cerca de 500000 açoes da IMPRESA abaixo de 0,295 € , começou logo com a queda até esse numero e de imediato colocou mais 250000 açoes , foram absorvidas e voltou á carga , neste momento continua a fazer uma venda de Garagem e deixa outras 200000 a 0,293 € , o que dizer , bem.......

Pode ter sido o Álvaro lol , ou quiça o Maturidade :wall: :wall: :wall: :wall: :-k :-k :-k :-k

Bem visto de outra forma alguém as comprou

O que melhor se aplica é o velho ditado se não é carne é peixe


Caro Pmart1,

É tão fácil manobrar a Impresa pois de manhã esteve também as mesmas(200 000 ou outras ) a ser compradas a 0,2880.

A divida a eterna divida teve uma redução de 90 milhões em 10 anos.

Pode-se reduzir a divida doutra forma sem fazer perigar o crescimento e olhar o futuro de forma risonha?

Se alguém tiver uma ideia melhor que a apresente.

O passarinho que me costuma cantar umas canções às 4 da madrugada também me disse que a OPTO está a crescer bem a nível de subscritores e a nível de qualidade é só gastarem 3,99€ e ver a programação durante um mês.

Continuo comprador à espera de mais borlas.

Abraço

O passarinho só cantou para ti, o CEO nem mencionou essa informação.
 
Mensagens: 308
Registado: 1/3/2018 16:46

Re: Impresa - Tópico Geral

por pattern » 29/7/2021 20:54

pattern Escreveu:
JSam Escreveu:Pattern, isso está onde? E quanto foi já agora?

Obrigado.

https://observador.pt/2018/06/14/impres ... endataria/

https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... 12_milhoes
 
Mensagens: 308
Registado: 1/3/2018 16:46

Re: Impresa - Tópico Geral

por pattern » 29/7/2021 20:53

JSam Escreveu:Pattern, isso está onde? E quanto foi já agora?

Obrigado.

https://observador.pt/2018/06/14/impres ... endataria/
 
Mensagens: 308
Registado: 1/3/2018 16:46

Re: Impresa - Tópico Geral

por Pmart 1 » 29/7/2021 18:57

Àlvaro Escreveu:Cá está encostou e no encosto levaram-me uma caixa pequena, tpo caixa de sapatos. Amanhã espero comprar uns sapatos novos. :mrgreen:


O Álvaro até avisou , afinal é como todos nós acredita sempre até precisar de liquidez , sim porque afinal não foi diferente e precisava de um par de sapatos novos.

Agora só falta saber se os Álvaros desta vida ainda precisam de pagar os sapatos e os chinelos para a Praia.
 
Mensagens: 311
Registado: 13/7/2011 20:38
Localização: 16

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 29/7/2021 18:27

Àlvaro Escreveu:Lusitanus, não adianta quereres esconder a verdade, todos os que por aqui andam sabem disso. Vou ver se quando aqui voltar para prever um novo movimento para norte terás a coragem de vir dizer que estou errado. Fica atento, não falta muito. :shock:

As tuas "previsões" não me interessam. Sabes porquê? Porque elas são diárias, porque pretendem indicar a evolução da cotação dia a dia, às vezes hora a hora. Por isso não me interessam.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 29/7/2021 18:25

Àlvaro Escreveu:Lusitanus, não adianta quereres esconder a verdade, todos os que por aqui andam sabem disso. Vou ver se quando aqui voltar para prever um novo movimento para norte terás a coragem de vir dizer que estou errado. Fica atento, não falta muito. :shock:

Álvaro se não falta muito porque vendeste as tuas?
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 29/7/2021 18:21

Lusitanus, não adianta quereres esconder a verdade, todos os que por aqui andam sabem disso. Vou ver se quando aqui voltar para prever um novo movimento para norte terás a coragem de vir dizer que estou errado. Fica atento, não falta muito. :shock:
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 29/7/2021 18:17

lito Escreveu:
Lusitanus Escreveu:
lito Escreveu:
Acho que aqui no fórum devemos ser o mais sincero possível. A ideia que tenho do Lusitanus é que não gosta da Impresa porque só comenta quando ela está em baixo mas também há aqui artistas que dizem uma coisa e fazem outra diz respeito ao maturidade que agora vai aos 50 e vende aos 30 também o Álvaro que diz agora vai explodir e despacha a 30 meus amigos eu tenho 34 mil acções a 0,2390 só as vendo quando estiverem no Psi20 só uma excepção se precisar do dinheiro vendo ao preço do momento

A ideia que tu tens do Lusitanus é errada. O Lusitanus nem gosta, nem deixa de gostar da Impresa.
Não é verdade que só comente quando, palavras tuas, «ela está em baixo». :shame: Volto a dizer: registei-me no dia 19/03/2021 e desde então a cotação da Impresa subiu alguma coisinha e neste momento está ainda próxima do valor máximo atingido desde aquela data. É fácil escrever certas coisas, mas é muito difícil ser-se rigoroso nas afirmações que se fazem. :roll:

O que disse está correto! Vamos só ver os últimos 3 dias segunda cotação 0,2830 terça a 0,2810 quarta 0,3130 quando apareces a comentar a Impresa hoje que praticamente fechou o mesmo que segunda!.. 00

Referes-te a três dias para tirares uma "grande" conclusão. :lol:
Repito: registei-me no Caldeirão de Bolsa no dia 19/03/2021 e desde então a cotação da Impresa subiu alguma coisinha, alguns cêntimos.
Lamento, mas o que dizes é errado!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 29/7/2021 18:12

Lusitanus Escreveu:
lito Escreveu:
Acho que aqui no fórum devemos ser o mais sincero possível. A ideia que tenho do Lusitanus é que não gosta da Impresa porque só comenta quando ela está em baixo mas também há aqui artistas que dizem uma coisa e fazem outra diz respeito ao maturidade que agora vai aos 50 e vende aos 30 também o Álvaro que diz agora vai explodir e despacha a 30 meus amigos eu tenho 34 mil acções a 0,2390 só as vendo quando estiverem no Psi20 só uma excepção se precisar do dinheiro vendo ao preço do momento

A ideia que tu tens do Lusitanus é errada. O Lusitanus nem gosta, nem deixa de gostar da Impresa.
Não é verdade que só comente quando, palavras tuas, «ela está em baixo». :shame: Volto a dizer: registei-me no dia 19/03/2021 e desde então a cotação da Impresa subiu alguma coisinha e neste momento está ainda próxima do valor máximo atingido desde aquela data. É fácil escrever certas coisas, mas é muito difícil ser-se rigoroso nas afirmações que se fazem. :roll:

Registo em Março a Impresa já subiu 50%?
Certo?
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 29/7/2021 18:05

Lusitanus Escreveu:
lito Escreveu:
Acho que aqui no fórum devemos ser o mais sincero possível. A ideia que tenho do Lusitanus é que não gosta da Impresa porque só comenta quando ela está em baixo mas também há aqui artistas que dizem uma coisa e fazem outra diz respeito ao maturidade que agora vai aos 50 e vende aos 30 também o Álvaro que diz agora vai explodir e despacha a 30 meus amigos eu tenho 34 mil acções a 0,2390 só as vendo quando estiverem no Psi20 só uma excepção se precisar do dinheiro vendo ao preço do momento

A ideia que tu tens do Lusitanus é errada. O Lusitanus nem gosta, nem deixa de gostar da Impresa.
Não é verdade que só comente quando, palavras tuas, «ela está em baixo». :shame: Volto a dizer: registei-me no dia 19/03/2021 e desde então a cotação da Impresa subiu alguma coisinha e neste momento está ainda próxima do valor máximo atingido desde aquela data. É fácil escrever certas coisas, mas é muito difícil ser-se rigoroso nas afirmações que se fazem. :roll:

O que disse está correto! Vamos só ver os últimos 3 dias segunda cotação 0,2830 terça a 0,2810 quarta 0,3130 quando apareces a comentar a Impresa hoje que praticamente fechou o mesmo que segunda!.. 00
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 29/7/2021 17:48

Àlvaro Escreveu:Cobarde e herói? Mas isso é linguagem tipo militar, o que é que essa linguagem faz aqui? Claro que todos sabemos que perdeste o disparo da Impresa e que isso contribuiu para te assanhares com os investidores da Impresa. Em bolsa convém ter humildade, a pessoa que erra assume o erro e ponto final. Aqui não há heróis. :shock:
Fica calmo que quando for para comprar os investidores voltarão, fica atento a quem sabe da poda e talvez venhas a colher algum fruto. Repara que os resultados foram bons e temos na OPTO um trunfo escondido. Não sei se já reparaste que o investimento feito foi gigantesco, dá uma espreitada, eu vejo OPTO e não duvido que está a anos luz da concorrência nacional.

Continuas a escrever coisas que já escreveste e que são falsas. Eu não perdi disparo nenhum da Impresa. Já te havia dito quando escreveste alguma parecida que não perdi nenhum comboio porque não quis apanhar nenhum comboio. Não se perdem comboios que não se querem apanhar. :roll: E também já te disse, mas tu não ligas nenhuma :roll: , que estou "bearish" na Impresa ainda andava ela na casa dos 60 cêntimos. Já te havia dito tudo isto. Vais escrevendo no Fórum a toda a hora e pensas que deixo "passar". :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 29/7/2021 17:37

lito Escreveu:
Acho que aqui no fórum devemos ser o mais sincero possível. A ideia que tenho do Lusitanus é que não gosta da Impresa porque só comenta quando ela está em baixo mas também há aqui artistas que dizem uma coisa e fazem outra diz respeito ao maturidade que agora vai aos 50 e vende aos 30 também o Álvaro que diz agora vai explodir e despacha a 30 meus amigos eu tenho 34 mil acções a 0,2390 só as vendo quando estiverem no Psi20 só uma excepção se precisar do dinheiro vendo ao preço do momento

A ideia que tu tens do Lusitanus é errada. O Lusitanus nem gosta, nem deixa de gostar da Impresa.
Não é verdade que só comente quando, palavras tuas, «ela está em baixo». :shame: Volto a dizer: registei-me no dia 19/03/2021 e desde então a cotação da Impresa subiu alguma coisinha e neste momento está ainda próxima do valor máximo atingido desde aquela data. É fácil escrever certas coisas, mas é muito difícil ser-se rigoroso nas afirmações que se fazem. :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 29/7/2021 17:27

Cobarde e herói? Mas isso é linguagem tipo militar, o que é que essa linguagem faz aqui? Claro que todos sabemos que perdeste o disparo da Impresa e que isso contribuiu para te assanhares com os investidores da Impresa. Em bolsa convém ter humildade, a pessoa que erra assume o erro e ponto final. Aqui não há heróis. :shock:
Fica calmo que quando for para comprar os investidores voltarão, fica atento a quem sabe da poda e talvez venhas a colher algum fruto. Repara que os resultados foram bons e temos na OPTO um trunfo escondido. Não sei se já reparaste que o investimento feito foi gigantesco, dá uma espreitada, eu vejo OPTO e não duvido que está a anos luz da concorrência nacional.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 29/7/2021 17:23

Àlvaro Escreveu:Oh Lusitanus! Acreditas mesmo que as pessoas que vêm aqui a fórum andam na bolsa no longo prazo? Bem... se acreditas és do domínio do negacionismo. Aqui andam investidores de curto e médio prazo, andam aqueles que apanharam algumas das boas a 11, quando tudizias que iria descer. Claro que este topo seria sempre de risco a sugerir este movimento, claro que vendi algumas, ontem na resistência e hoje muitas mais, é assim que funciona. Quando voltar logo te aviso. :-k

É fácil escrever aqui coisas que não são verdade. Por exemplo, não é verdade que tenha afirmado que a cotação da Impresa iria descer quando a cotação se situava nos 11 cêntimos. :shame:
Eu sei que tu pensas que se repetindo uma "mentira" muitas vezes ela se torna "verdade". :mrgreen:
Não é como dizes.
Por aqui, infelizmente, anda muita gente "entalada" na Impresa a valores bem mais altos, à espera que a cotação suba para se "desentalar".
Há uma coisa em que concordo contigo, pois penso o mesmo. Concordo contigo quando dizes que por aqui anda quem investe a curto e médio prazo. Mal sobe qualquer coisinha vão logo vender as açõeszinhas. No entanto são heróis a perder. A ganhar não se conseguem aguentar. Resultado: quando ganham, ganham pouco, e quando perdem, perdem muito. É-se "cobarde" a ganhar e "herói" a perder. Assim nunca se irá muito longe.
Editado pela última vez por Lusitanus em 29/7/2021 17:49, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por JSam » 29/7/2021 17:19

Vamos a factos:

ANO RESULT 1SEM COTAÇÃO 31JUL
2009 -2.1M 1.03€ (250M DIVIDA LIQUIDA)
2010 +3.3M 1.63€
2011 -1.9M 0.53€
2012 -1.1M 0.36€
2013 +3.2M 0.67€
2014 +5.9M 1.32€
2015 +0.7M 0.80€
2016 +1.2M 0.24€
2017 +0.1M 0.32€
2018 +2.5M 0.23€
2019 +3.5M 0.25€
2020 +0.2M 0.13€
2021 +3.3M 0.28€ (150M DIVIDA LIQUIDA)

Se podiam ter sido melhores? Claro, não tivesse existido tanto investimento em conteúdos (palpito eu...).

Teve os mesmo lucros que em 2019, 2013 e 2010. Só batidos pelos 5.9M€ em 2014.

Nem vou discutir a cotação a partir de 2018 porque nem vale a pena, é como se não existisse para o mercado (meti as cotações porque o número de ações mantém-se nas 168M).

Para os que acham que vai falir, se não faliu... já não vai.

Só dizer também que com aproximandamente 10M€ de lucro no segundo semestre (pode ser mais, pode ser menos) temos um RL21 de 14-15M€, que às cotações de hoje estamos a falar de um PER de 3.4 (menos outros 10M de divida líquida)

Divirtam-se a vender notas de 200€ por notas de 50€, a IPR não vale menos do que aquilo que vende num ano... 200M€. (1,20€ - PER 13)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 53
Registado: 2/1/2010 20:10
Localização: 17

Re: Impresa - Tópico Geral

por cmmanel » 29/7/2021 17:10

Análise resultados 1S (minha análise)

Globalmente positivos (mas falta alguma informação)
Subida significativa do EBITDA (+30%) e dos resultados liquidos.
Melhoria substancial no publishing (Publico) com aumento de recitas a margem de EBITDA a mais do que duplicar.
Na televisão considero os resultados ligeiramente abaixo das minhas expectativas, sobretudo com o aumento originando uma diminuição da margem do EBITDA, considero isso um mau sinal. A falta de informação e dados sobre a OPTO também me desagrada, parece-me que parte do aumento de custos poderá estar aqui (não sei, mas gostava de perceber)
Outro especto negativo, o aumento da divida (sendo este um dos principais problemas do grupo) vamos com o balanço tentar perceber o que se passa.
A nivel de indicadores nos ultimos 12 meses tem um PER de 3.4 (valor demasiado baixo mesmo tendo em atenção o problema da divida)
Em vista destas dúvidas na minha escala de investimento (1 a 5) dou uma nota de 3+.
 
Mensagens: 39
Registado: 29/11/2007 2:41
Localização: Vilarinho do Bairro

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 29/7/2021 17:07

Lusitanus Escreveu:É fantástico como é que ao fim de 12 minutos de negociação se consegue logo dizer: "Os fracos saíram .".
Desde então a cotação não tem parado de fraquejar. Enfim ...


Só apareces nas descidas, não dizes nada de jeito[/quote]
Registei-me no Caldeirão de Bolsa no dia 19/03/2021. Desde então a cotação da Impresa até subiu alguma coisinha. Portanto não é verdade o que disseste. Eu sei que é fácil dizer isso, mas não é verdade! :shame:

Deixa lá que aquilo que anteriormente disseste foi muito acertado ...[/quote]
suminvestido Escreveu:
Caro Lusitanus "até subiu alguma coisinha", é para a gente se rir, não achas? Vai lá rever a cotação desse dia e vê a de hoje?

Em termos absolutos subiu alguma coisinha, sim. Por aqui olha-se ou quer-se olhar apenas àquilo que subiu desde valores próximos do mínimo histórico e não se quer o ver o desastre que foi a cotação da Impresa ao longo do tempo.

Impresa.png
[/quote]
Acho que aqui no fórum devemos ser o mais sincero possível. A ideia que tenho do Lusitanus é que não gosta da Impresa porque só comenta quando ela está em baixo mas também há aqui artistas que dizem uma coisa e fazem outra diz respeito ao maturidade que agora vai aos 50 e vende aos 30 também o Álvaro que diz agora vai explodir e despacha a 30 meus amigos eu tenho 34 mil acções a 0,2390 só as vendo quando estiverem no Psi20 só uma excepção se precisar do dinheiro vendo ao preço do momento
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 29/7/2021 16:54

Oh Lusitanus! Acreditas mesmo que as pessoas que vêm aqui a fórum andam na bolsa no longo prazo? Bem... se acreditas és do domínio do negacionismo. Aqui andam investidores de curto e médio prazo, andam aqueles que apanharam algumas das boas a 11, quando tudizias que iria descer. Claro que este topo seria sempre de risco a sugerir este movimento, claro que vendi algumas, ontem na resistência e hoje muitas mais, é assim que funciona. Quando voltar logo te aviso. :-k
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 29/7/2021 16:47

É fantástico como é que ao fim de 12 minutos de negociação se consegue logo dizer: "Os fracos saíram .".
Desde então a cotação não tem parado de fraquejar. Enfim ...[/quote]

Só apareces nas descidas, não dizes nada de jeito[/quote]
Registei-me no Caldeirão de Bolsa no dia 19/03/2021. Desde então a cotação da Impresa até subiu alguma coisinha. Portanto não é verdade o que disseste. Eu sei que é fácil dizer isso, mas não é verdade! :shame:

Deixa lá que aquilo que anteriormente disseste foi muito acertado ...[/quote]
suminvestido Escreveu:
Caro Lusitanus "até subiu alguma coisinha", é para a gente se rir, não achas? Vai lá rever a cotação desse dia e vê a de hoje?

Em termos absolutos subiu alguma coisinha, sim. Por aqui olha-se ou quer-se olhar apenas àquilo que subiu desde valores próximos do mínimo histórico e não se quer o ver o desastre que foi a cotação da Impresa ao longo do tempo.

Impresa.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 29/7/2021 16:36

É fantástico como é que ao fim de 12 minutos de negociação se consegue logo dizer: "Os fracos saíram .".
Desde então a cotação não tem parado de fraquejar. Enfim ...[/quote]

Só apareces nas descidas, não dizes nada de jeito[/quote]
Registei-me no Caldeirão de Bolsa no dia 19/03/2021. Desde então a cotação da Impresa até subiu alguma coisinha. Portanto não é verdade o que disseste. Eu sei que é fácil dizer isso, mas não é verdade! :shame:

Deixa lá que aquilo que anteriormente disseste foi muito acertado ...[/quote]

Caro Lusitanus "até subiu alguma coisinha", é para a gente se rir, não achas? Vai lá rever a cotação desse dia e vê a de hoje?
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 29/7/2021 16:24

Hei! O Lusitanus em 365 dias finalmente viu a Impresa ceder. Claro que é normal a queda depois dos resultados serem bons, mas não tão robustos como se esperava. Afinal a dívida não é insustentável e afinal já não é prejuízo, é lucro! Poderá até cair mais um pouco, mas não faltará muito para se segurar. Espero regressar quando o pessimismo passar. Tal como eu, por certo muitos investidores.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 29/7/2021 16:20

STRESSZERO Escreveu:
Lusitanus Escreveu:
STRESSZERO Escreveu:
Boas
Melhor abertura impossível
Aqui não há Gaps.
Os fracos saíram

Bons negócios!!

É fantástico como é que ao fim de 12 minutos de negociação se consegue logo dizer: "Os fracos saíram .".
Desde então a cotação não tem parado de fraquejar. Enfim ...


Só apareces nas descidas, não dizes nada de jeito

Registei-me no Caldeirão de Bolsa no dia 19/03/2021. Desde então a cotação da Impresa até subiu alguma coisinha. Portanto não é verdade o que disseste. Eu sei que é fácil dizer isso, mas não é verdade! :shame:

Deixa lá que aquilo que anteriormente disseste foi muito acertado ...
Editado pela última vez por Lusitanus em 29/7/2021 16:27, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1425
Registado: 19/3/2021 0:23

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Barão de Soestrova, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, Nuno V, PXYC, Shift72, smog63, Xacal e 156 visitantes