Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Políticas para Portugal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Políticas para Portugal

por Caramelo » 15/6/2021 21:17

É isto, durante os próximos dias não dá mais :cry:
Anexos
MRS.jpeg
 
Mensagens: 515
Registado: 25/4/2007 21:23
Localização: Lisboa

Re: Políticas para Portugal

por Caramelo » 12/6/2021 14:40

Medina e os russos: é assim Portugal, e ninguém leva a mal

“No dia 24 de Junho de 2019 – ou seja, há dois anos –, os jornais Sol e i e a RTP publicaram uma notícia intitulada “Activistas acusam Câmara de Lisboa de estar ‘de cócoras perante Israel’”.

Nesses artigos, membros do Comité de Solidariedade com a Palestina acusavam, em comunicado, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) de reenviar para a embaixada israelita o aviso de que iriam levar a cabo uma manifestação no dia 26.

Os activistas pró-Palestina afirmavam, preto no branco, que se tratava de “uma atitude de autêntica delação da CML”, e que se ocorresse “qualquer atentado” contra participantes provocado pelos “esbirros da Mossad”, o presidente da autarquia, Fernando Medina, seria “pessoalmente” responsabilizado.

Repito: isto foi há dois anos. (…)

É preciso uma dose cavalar de irrelevância auto-infligida para tratar este assunto como um erro infeliz ou um procedimento burocrático, que depois se sana com um pedido de desculpas e uma auditoria interna.

O problema da não demissão de Medina não está apenas na incapacidade de ele assumir a responsabilidade política por um caso gravíssimo.

O problema está em que a não demissão demonstra a pouca importância que atribuímos ao país, aos seus princípios e aos seus valores. (…)

Se um caso destes tivesse acontecido em Inglaterra ou na Alemanha, no dia seguinte não haveria apenas gente demitida – possivelmente, haveria gente presa.

Mas nós assimilámos a nossa própria menoridade. (…)

Isto é John le Carré na Mouraria, após emborcar uma dúzia de ginjinhas de penalty.

Há manifestações contra Israel? Entregamos a lista dos organizadores palestinianos.

Contra a China? Aqui vão as moradas dos imigrantes chineses.

Contra a Venezuela? Eis os malvados que não apreciam computadores Magalhães.

Passámos uma semana a falar das celebrações dos 50 anos do 25 de Abril, e vai-se a ver, os mesmos que andaram a encher a boca com a importância da democracia, estão agora a desvalorizar o facto de a CML ter práticas dignas do Estado Novo.

É isto Portugal. E ninguém leva a mal.”

https://www.publico.pt/2021/06/12/opini ... al-1966193

E tudo isto com o alto patrocínio do apurador-mor :-" :shame:
Anexos
MRS.jpeg
 
Mensagens: 515
Registado: 25/4/2007 21:23
Localização: Lisboa

Re: Políticas para Portugal

por Opcard » 12/6/2021 12:01

O povo é a parte boa , pode não é ser capaz de pensar pela sua cabeça quando é limitado pelo bombardeamento ideológico do sistema .

Ontem na SIC notícias hoje no expresso Francisco Louçã: “Os pedidos de demissão de Medina são uma espécie de brincadeira ”

Este Louça teria pedido a prisão do presidente da câmara de Lisboa se ele fosse de direita .

A quase globalidade do país da escola a imprensa é dominada por gente deste calibre , pobre povo massacrado e confuso e depois é pobre .

Juntado os que vivem da máquina socialista com que precisam de uma esmola mensal , dá maioria .
 
Mensagens: 4436
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Políticas para Portugal

por Minsk » 12/6/2021 11:19

rg7803 Escreveu:Muita gente não entende o sucesso de Costa e restante pandilha. Pata mim é relativamente intuitivo: o governo Passos Coelho, embora muito distante do brilhantismo que agora lhe apregoam, foi de facto diferente, substancialmente diferente dos modelos de governação que lhe antecederam. E foi diferente - aqui a minha opinião pessoal - por vontade imposta, não por vontade própria. De forma imposta ou não, o modelo aplicado obrigou a mudanças sérias no modo de vida de boa parte da população portuguesa, culturalmente conformada, desinformada e pouco dada a mudanças, que dessa vez fruto dos cortes impostos teve "necessariamente de se mexer". O português médio é inerte, letárgico e só se mexe por necessidade ou o coação; daí o sucesso da nossa emigração.

Se uma parte de nós entendeu essa mudança como positiva e necessária, a grande maioria silenciosa dos "estado-dependentes" que descrevi num post umas semanas atrás (cerca de 40% da população que vive da transferência riqueza do Estado para si directamente ou via familiares) ficou perturbada com esses tempos e ansiosa pelo regresso ao velho normal, pobre mas pouco exigente. Para um político hábil como o nosso primeiro, de discurso fácil e resposta pronta, a partir do momento em que ganhou o poder tornou-o permanente. A distribuição de migalhas aos pobres, mantendo essa dependência estrutural entre Estado e população praticamente iliterata irá mantê-lo por muito tempo, salvo se o poder seja perdido por erosão interna (no PS) ou grande cataclismo económico.

Bom fim semana.
RG


É exactamente isso RG, não poderia concordar mais.
Entre verdades incomodas e mentiras reconfortantes, a população portuguesa prefere sem dúvida a segunda. Daí as mudanças, sem dúvida que forçadas, trazidas por Passos Coelho sejam vistas como o degredo. Para uma população iletrada, acomodada e letárgica as migalhas e o sofrível são preferíveis ao risco de algo melhor.
Pessoas como nós, sabemos perfeitamente o resultado a longo prazo, já vimos o filme várias vezes. Os barcos de leste que até há uns anos estavam bem atrás na regata, já passaram à frente e daqui a uns tempos nem de binóculos.
Quando um dia, a ferros e a seco for preciso mudar a sério, muitos hipócritas vão jurar que nunca votaram neste regime de impostocracia e pobreza. Afinal de contas, a desresponsabilização é o verdadeiro desporto nacional!
 
Mensagens: 226
Registado: 29/2/2012 0:44

Re: Políticas para Portugal

por Opcard » 12/6/2021 7:40

Assim a destruição será mais rápida …Acrescentar ao que escrevi neste novo mundo o que mais traumatiza é castigar os melhores e brilhantes alunos …o lugar é para os últimos em nome do inclusivo .

“ Es­tes ex­ce­len­tes alu­nos que Par­cour­sup dei­xa

Do­ta­dos de ex­ce­len­tes re­gis­tos, os es­tu­dan­tes ter­mi­nais que re­ce­be­ram ape­nas res­pos­tas ne­ga­ti­vas ques­ti­o­nam os mé­to­dos de se­lec­ção.

Le Figaro, França
En­tre os 931.000 can­di­da­tos que aguar­dam atri­bui­ção pa­ra o pró­xi­mo ano, mui­to bons es­tu­dan­tes es­tão de­ses­pe­ra­dos pa­ra ver seus es­for­ços re­com­pen­sa­dos. Ape­sar das ex­ce­len­tes no­tas e críticas, elas atu­al­men­te não são re­ce­bi­das por ne­nhu­ma ins­ti­tui­ção de sua es­co­lha na pla­ta­for­ma de ori­en­ta­ção su­pe­ri­or, cu­ja ope­ra­ção con­ti­nua a des­per­tar raiva e an­gús­tia.

En­si­no su­pe­ri­or " não en­ten­do.Axel­le Fi­net, 17 anos, é a pri­mei­ra em sua clas­se no ter­mi­nal "eli­te" do Ly­cée Car­not, em Pa­ris.
Após anos de sa­cri­fí­ci­os, Axel­le não te­ve ne­nhu­ma das do­ze pre­pas HEC so­li­ci­ta­das. Re­cu­sou-se a Hen­ri IV e Jan­son-de­Sailly, ela pen­sou que es­ta­va "lon­ge de­mais" nas lis­tas de es­pe­ra em Sain­te-Croix ou Pic­pus. "Per­gun­to - me so­bre o meu fu­tu­ro. O que me res­ta ? Pre­pa­ra­ção par­ti­cu­lar ? Mas é mui­to ca­ro", diz ela, de­si­lu­di­do…”



Opcard Escreveu:Eles entretém o povo com o voto mas o verdadeiro poder não está lá o futuro está traçado por tribunais nacionais , europeus e internacionais , tratados e convenções internacionais não ha caminho fora é ilegal ( o estado de direito tem tudo lá dentro e ninguém deve estar contra )

Muitos protestam contra a actual situação sem ver onde vem o poder ,na prática nada pode mudar a governação tem de ser progressista mesmo que ganhe alguém da direita radical ‘

O que decide o futuro da sociedade está na mão de uns poucos há dezenas de exemplos onde conta desde as fronteiras a questões de sociedade .

Mesmo que 80% do povo esteja a favor .
Dou 2 exemplos recente da última semana a ministra educação francesa tentou controlar o extremismo "Islamo-esquerdista" nas universidades terá agora de se explicar ao Conselho de Estado.

Frédérique Vidal ministra do ensino tinha recebido o apoio da grande maioria dos franceses, como demonstrou nossa pesquisa, e dos ministros Gérald Darmanin e Jean-Michel Blanquer, essa proposta logo se transformou em polêmica no meio acadêmico.”
Ler:
https://www.lefigaro.fr/politique/islam ... t-20210611


Outro exemplo nas manifestações há umas centenas de tipos vestidos de negro cara tapada com mochilas com martelos fazem a confusão queima carros …para outras partir montras e roubar

A polícia francesa consegue controlar a situação numa nova técnica , faz parar uma parte da manifestação onde nota uma grande presença desta gentes consegue prender alguns , depois soltos em tribunal , temos decisão :

Conselho de Estado considera a técnica de "armadilha" ilegal durante manifestações

https://www.lci.fr/justice-faits-divers ... 88404.html
 
Mensagens: 4436
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Políticas para Portugal

por rg7803 » 12/6/2021 6:51

O aconteceu na CML com a transmissão de dados pessoais foi muito grave como alguém comentou mas invariavelmente não deve produzir resultados prácticos, não haverá assumir de responsabilidade, ficará tudo como está.

Na verdade as pessoas não se interessam, acham interessante o conceito democracia, mas cansativo ter de defender essa mesma democracia. Por teste partilhei numa rede social este tema, sob forma de notícia, a que acrescentei uma ou duas linhas como comentário. As respostas foram incipientes. Ninguém quer saber, aliás o Europeu começou ontem e isso é mais importante.

Experimentem perguntar aos vossos amigos, colegas, familiares próximos o que significa "holodomor" ou sobre o que trata o livro "arquipélago gulag". Ninguém sabe nada, não fazem puto ideia de nada; pensam que é o novo jogador para o Jesus.

Este é o novo normal. Sou democrata mas não vou votar. Sou ambientalista mas mudo o guarda-roupa a cada trimestre, troco telemóvel tantas vezes como me apetece. Sou patriota porque adoro a selecção de futebol.

Muita gente não entende o sucesso de Costa e restante pandilha. Pata mim é relativamente intuitivo: o governo Passos Coelho, embora muito distante do brilhantismo que agora lhe apregoam, foi de facto diferente, substancialmente diferente dos modelos de governação que lhe antecederam. E foi diferente - aqui a minha opinião pessoal - por vontade imposta, não por vontade própria. De forma imposta ou não, o modelo aplicado obrigou a mudanças sérias no modo de vida de boa parte da população portuguesa, culturalmente conformada, desinformada e pouco dada a mudanças, que dessa vez fruto dos cortes impostos teve "necessariamente de se mexer". O português médio é inerte, letárgico e só se mexe por necessidade ou o coação; daí o sucesso da nossa emigração.

Se uma parte de nós entendeu essa mudança como positiva e necessária, a grande maioria silenciosa dos "estado-dependentes" que descrevi num post umas semanas atrás (cerca de 40% da população que vive da transferência riqueza do Estado para si directamente ou via familiares) ficou perturbada com esses tempos e ansiosa pelo regresso ao velho normal, pobre mas pouco exigente. Para um político hábil como o nosso primeiro, de discurso fácil e resposta pronta, a partir do momento em que ganhou o poder tornou-o permanente. A distribuição de migalhas aos pobres, mantendo essa dependência estrutural entre Estado e população praticamente iliterata irá mantê-lo por muito tempo, salvo se o poder seja perdido por erosão interna (no PS) ou grande cataclismo económico.


Bom fim semana.
RG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Políticas para Portugal

por Opcard » 12/6/2021 6:48

Eles entretém o povo com o voto mas o verdadeiro poder não está lá o futuro está traçado por tribunais nacionais , europeus e internacionais , tratados e convenções internacionais não ha caminho fora é ilegal ( o estado de direito tem tudo lá dentro e ninguém deve estar contra )

Muitos protestam contra a actual situação sem ver onde vem o poder ,na prática nada pode mudar a governação tem de ser progressista mesmo que ganhe alguém da direita radical ‘

O que decide o futuro da sociedade está na mão de uns poucos há dezenas de exemplos onde conta desde as fronteiras a questões de sociedade .

Mesmo que 80% do povo esteja a favor .
Dou 2 exemplos recente da última semana a ministra educação francesa tentou controlar o extremismo "Islamo-esquerdista" nas universidades terá agora de se explicar ao Conselho de Estado.

Frédérique Vidal ministra do ensino tinha recebido o apoio da grande maioria dos franceses, como demonstrou nossa pesquisa, e dos ministros Gérald Darmanin e Jean-Michel Blanquer, essa proposta logo se transformou em polêmica no meio acadêmico.”
Ler:
https://www.lefigaro.fr/politique/islam ... t-20210611


Outro exemplo nas manifestações há umas centenas de tipos vestidos de negro cara tapada com mochilas com martelos fazem a confusão queima carros …para outras partir montras e roubar

A polícia francesa consegue controlar a situação numa nova técnica , faz parar uma parte da manifestação onde nota uma grande presença desta gentes consegue prender alguns , depois soltos em tribunal , temos decisão :

Conselho de Estado considera a técnica de "armadilha" ilegal durante manifestações

https://www.lci.fr/justice-faits-divers ... 88404.html
Editado pela última vez por Opcard em 12/6/2021 6:55, num total de 4 vezes.
 
Mensagens: 4436
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Políticas para Portugal

por BearManBull » 12/6/2021 1:25

...
Editado pela última vez por BearManBull em 25/6/2021 0:50, num total de 1 vez.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8724
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Políticas para Portugal

por Lusitanus » 11/6/2021 23:21

Dado a comunicação, pela Câmara Municipal de Lisboa (CML), de dados respeitantes à promoção de manifestações públicas em Lisboa a embaixadas de países estrangeiros ter sido uma prática continuada ao longo do tempo e, ao contrário do que foi dado a entender, a legislação obrigar à recolha desses dados pela Câmara Municipal de Lisboa mas não à sua comunicação é evidente que o senhor Medina tem responsabilidade política no caso, pois essa prática de comunicação era política da Câmara Municipal de Lisboa não ditada por qualquer legislação. Como tal, deveria demitir-se.
O que aconteceu foi muito grave. A avaliação da gravidade da atuação da Câmara Municipal de Lisboa não deve ser efetuada com base no que aconteceu em resultado da sua atuação mas no que poderia ter acontecido em resultado do procedimento da Câmara Municipal de Lisboa. Se nos pusermos na pele dos cidadãos estrangeiros cujos dados foram transmitidos a embaixadas estrangeiras perceberemos melhor a gravidade do caso.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1440
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Políticas para Portugal

por caganixo7 » 11/6/2021 22:48

djovarius Escreveu:Parece que a tal partilha de dados até já foi há algum tempo!! :shock:

Isso nas mãos da FSB, pode ser uma sentença de morte.

A esta hora as vítimas já queimaram os telefones e os cartões SIM, pelo menos espero eu que sim. :shock:

Numa empresa privada, o responsável já tinha sido processado e demitido. Aqui no setor público não sei, não !!

Onde está a política da "culpa que não morre solteira" ??

Abr.

dj


Mas o FSB está à espera do CML? Por favor...
É uma situação deplorável, mas na prática foi como ensinar o Pai Nosso ao vigário.
 
Mensagens: 119
Registado: 19/4/2018 17:10

Re: Políticas para Portugal

por Caramelo » 11/6/2021 21:10

Vamos ao que interessa: o Medina comentador político vai pedir a demissão do Medina presidente da CML? Ou vice versa?

«Medina considera “delírio desesperado” e “aproveitamento político” pedido de demissão de Moedas. Medina afirmou que viu este pedido de demissão como “uma tentativa de aproveitamento político absolutamente evidente”.»

Portanto o dr Medina que vive de aproveitar politicamente tudo o que pode, considera-se agora objecto de uma “tentativa de aproveitamente político”. Vá lá, repita estas frases lindinhas que espalhou por Lisboa aquando da “Web Summit” de 2016, (época em que não havia medinazinha neste mundo que não se achasse na necessidade de criticar o muro que o Trump ia construir na fronteira com o México que por sinal até já estava construído.)

https://blasfemias.net/2021/06/11/vamos ... ice-versa/
 
Mensagens: 515
Registado: 25/4/2007 21:23
Localização: Lisboa

Re: Políticas para Portugal

por Lusitanus » 11/6/2021 15:40

Não, não somos um povo masoquista.
Somos é um povinho de esquerda, que não concebe outra coisa melhor que não seja o "xuxialismo".
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1440
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Políticas para Portugal

por josecloud » 11/6/2021 15:22

ok, mas não é porque tenha votado no passos que concordei com tudo.

Comemorar data importantes vai esmorecendo com o tempo, passado uns anos é mais um feriado, e isso acho bem. MAs deixa de representar de fundo algo.


Isso é algo qu enão se entende, sei que o maior problema é o rio, parece que não tem iniciativa para nada, por cada asneira que o costa e ps faz o psd ainda fica pior.

Seremos nos um povo masoquista ?

será que houve uma lavagem cerebral e eu faltei a essa aula ?

Se nem o caso socas fez mexer a balança algo vai mal, das duas uma ou o psd vai passar aa partido irrelevante, ou o chega e o IL vão superar o PSD, qe quem sabe juntamente com o CDS formar uma aliança e um único partido, cheira-me que vai por ai....e o PSD vai esvaziar-se de notaveis que vão simplesmente abandonar o barco, visto estar a ir ao fundo....um barco que navaga no RIO..:)

Portanto penso qu as proximas eleições vão ser brutais, muito renhidas, muito jogo sujo, e não me admirava nada que houvesse uma acçõ aviolenta a tentar matar ou ferir alguem.

Existe muita crispação no ar.

na Venezuela, o chaves foi eleito, é verdade.
 
Mensagens: 161
Registado: 19/8/2013 11:40

Re: Políticas para Portugal

por Caramelo » 11/6/2021 14:28

josecloud Escreveu:Gostava que fosse feita uma sondagem a perguntar se concordam com estes gastos.
Queres melhor sondagem que esta :-k :mrgreen:

Sondagem. PS com mais intenções de voto do que toda a direita somada

https://expresso.pt/politica/2021-06-06 ... a-2d226b66
 
Mensagens: 515
Registado: 25/4/2007 21:23
Localização: Lisboa

Re: Políticas para Portugal

por josecloud » 11/6/2021 14:19

eu pergunto uma coisa simples,

quem justifica a necessidade de se gastar tanto dinheiro para comemorar isto ?

Nem falo do Silva...o senhor silva :)..onde já ou visto ?

Ao que parece é um tipo independente e honesto.

O que pergunto é qual q necessidade de comemorar esta data com tanta pompa ?

é que pelo que entendo essa comemoração vai desde 2023 até 2026 ...

Gostava que fosse feita uma sondagem a perguntar se concordam com estes gastos.
 
Mensagens: 161
Registado: 19/8/2013 11:40

Re: Políticas para Portugal

por Caramelo » 10/6/2021 20:20

O anão silva deve um agradecimento público ao Expresso por ter largado a bomba medina neste momento, sobre factos que tiveram lugar em janeiro :-k

CM 10 6 2021001.jpg


https://portadaloja.blogspot.com/2021/0 ... mples.html
 
Mensagens: 515
Registado: 25/4/2007 21:23
Localização: Lisboa

Re: Políticas para Portugal

por josecloud » 10/6/2021 15:00

BearManBull Escreveu:O Selfiman é o pior deles todos. Que ser tão vago, sem qualquer senso de consistência, o maior hipócrita do país, uma blasfémia ocupar o cargo que ocupa.

Medina pede desculpa pela partilha de dados com a Rússia. "Um erro lamentável que não poderia ter acontecido"

"Ai desculpa foste condenado à morte por envenenamento, mas foi sem querer."

Meu caro BMB, assusta-me essa sua observação, é qu penso exactamente o mesmo, atrevo-me a dizer que assusta-me mais o selfiman do que o a esquerda mais radical.
Acho que finge muito e vive do momento.

Mas o que é mais aterrador é que não vemos niguem que possa ir para o lugar daquela gente, tirando coelho, naõ consigo confiar em mais ninguem. Cavaco era carrancudo e ainda me esta no goto o caso BES, mas sentre cavaco e este Cavaco sem sombras.

Para mim a desgraça de Portugal começou quqndo o hamaisvidaman ( o tal que disse que havia mais divida para alme do defice) deburou Santana.
Fala-se pouco disso, mas de verdade é que estamos a comecar a transformar tudo isto numa ditadura, uma ditadura não vem de um dia para o outro.
No tempo de Salazar, a tal ditadura, o grnde designo de Salazar era evitar que porugal se tornase um bastião de Estaline. E é pena que não se conte a historia com ela foi. MAs esse controlo, não aconteceu de um dia para o outro. Foi acontecendo. MAs havia um objectivo maior. E agora esta ditadura que começa a instalar-se aos poucos ?. Tenho medo, começo a temer que seja perigosos demonstrarmos a nossa discordância, não vejo forças que no possam ajudar.Qual o objectivo, sermos os pagantes de grande gatunos ? andarmos a encher os bolsos de alguém ?
NEet momento simplesmente pondero não falar mais de politica, alias só de ver as noticias já me irrito, por vezes mudo para o canal memoria ou para o NAtional Geografic . Pesnam assim, este pensa qu eo Ventura é solução ! não nada disso, penso qu e Salazar foi um Governante que nos livrou do comunismo, e da grande gatunagem, e que 50 depois do tal dia de liberdade já tivemos 3 pedido de ajuda internacionais de financiamento, continuamos a ter sopa dos pobres, e existe muito roubo a descarada, e o caso adao silva é prova disso. Justiça não existe veja o socas e o salgado. Em suma acho que vou hibernar e proibir-me de tecer mais assunto políticos neste ou noutro fórum, vou passara chamar-me avestruz, e vou enfiara cabeça na areia. adeus mundo cruel !
 
Mensagens: 161
Registado: 19/8/2013 11:40

Re: Políticas para Portugal

por djovarius » 10/6/2021 14:30

Parece que a tal partilha de dados até já foi há algum tempo!! :shock:

Isso nas mãos da FSB, pode ser uma sentença de morte.

A esta hora as vítimas já queimaram os telefones e os cartões SIM, pelo menos espero eu que sim. :shock:

Numa empresa privada, o responsável já tinha sido processado e demitido. Aqui no setor público não sei, não !!

Onde está a política da "culpa que não morre solteira" ??

Abr.

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8754
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Políticas para Portugal

por BearManBull » 10/6/2021 14:15

...
Editado pela última vez por BearManBull em 25/6/2021 0:51, num total de 1 vez.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8724
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Políticas para Portugal

por josecloud » 10/6/2021 10:51

Só ainda não percebeu quem não quer vivemos num regime de ditadura patrocinados por todos inclusive pelo selfiman. Não temos um único partido , deputado ,que proteja os interessa deste pais.
Veja-se o caso de adao silva 2m de euros durante 5 anos para não fazer nada, com o alto patrocínio do selfiman .

estamos entregues aos bichos
 
Mensagens: 161
Registado: 19/8/2013 11:40

Re: Políticas para Portugal

por PMP69 » 10/6/2021 8:29

Uma boa parte dos arquivos da Pide não foram parar a Moscovo?

O SIEDM que monotorizava, com grande sucesso os funcionários da embaixada Russa não foi "extinto" em 2004 e integrado num serviço incompetente, que passou a depender do PM?

Políticas.


Pedro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 11/2/2021 17:05

Re: Políticas para Portugal

por Opcard » 10/6/2021 6:46

Lusitanus Escreveu:

A sério? :shock:



Enviar os dados pessoais de três ativistas russos residentes em Portugal para a embaixada russa em Portugal, mas também para Moscovo em todos os países que conheço haveria consequências é muito grave .

Hoje vi a capa de todos os jornais portugueses nem uma linha , ou seja vivemos num regime de partido único, porque tomam conta de todos os lugares até
os reguladores são antigos ministros , como na impressa tem medo de afrontar o poder .
 
Mensagens: 4436
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Políticas para Portugal

por Lusitanus » 10/6/2021 0:00


A sério? :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1440
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Políticas para Portugal

por Caramelo » 9/6/2021 22:14

 
Mensagens: 515
Registado: 25/4/2007 21:23
Localização: Lisboa

Re: Políticas para Portugal

por josecloud » 9/6/2021 21:37

confesso que nos mais valia dizer que Portugal era o circo chen...agora o 44 tem outro nome chama.-se toy e é motorista da uber nos emirates...aquele socas é demais, aquilo é tudo, ele é engenheiro, é filosofo..e agora motorista de uber....

e ainda dizem que o pobre coitado sacou massa.
 
Mensagens: 161
Registado: 19/8/2013 11:40

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, afcapitao, Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, JFDIL, JoeP, karaya75, luislobs, m-m, malakas, MPAM, MR32, nfaz, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Sr.Marques, ç e 176 visitantes