Outros sites Cofina
  • Notificações
Caldeirão da Bolsa

O gajo está mesmo metido, não está?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por soso » 10/5/2021 14:52

" João Galamba
O secretário de Estado Adjunto e da Energia resolveu classificar como "estrume" e "coisa asquerosa" o programa Sexta às 9" da RTP, a propósito de uma reportagem sobre o Zmar.

Galamba fez esta avaliação no Twitter e depois apagou o comentário. Tarde demais.

O nível das observações que fez não se coaduna com cargo político que ocupa e deixam o primeiro-ministro em maus lençóis.

Por menos, João Soares demitiu-se E agora? ""

https://www.jornaldenegocios.pt/elevado ... io-de-2021

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A direção de informação da RTP repudia as declarações do secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba, que "atentam contra o bom nome da RTP e da sua jornalista Sandra Felgueiras" e desrespeitam a liberdade de informação.

https://www.jornaldenegocios.pt/economi ... de-estrume

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se fosse 1 GOVERNANTE do anterior governo (Passos + Portas ), ou actualmente o Ventura (CHEGA), muitas falsas virgens que por aqui populam, já tinham aberto 1 tópico ( entre outras coisas a defender a liberdade de imprensa.....) com + de 20 páginas até à data :!: :!: :!: :!: :!:

Mas como é 1 xuxa socrático dos 7 costados, estão caladinhos que nem RATOS :!: :!: :!: :!: :!:

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

VIVA A VOSSA COERÊNCIA, SOCRÁTICOS, POUCOCHINHOS, MARXIXTAS, LENINISTAS, TROSKISTAS E DEMAIS PESSOAS DE BEM :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Anexos
img_295x184$2020_12_17_21_39_29_391332.jpg
img_295x184$2020_12_17_21_39_29_391332.jpg (16.17 KiB) Visualizado 662 vezes
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por cloudexpert » 10/5/2021 15:10

eu respondo-ljehe amigo sos.
imagine que fazia parte de uma quadrilha e que sabe que o podte dourado vem ai.

vejamos, PS+PCP+BE.

então não devemos estar calados com ratos e preparar o assalto ao pote.

Portugal vai assistir ao maior roubo da historia que vai ser feito pelo PS PCP e BE, por isso aceitam tudo.

p socas, ou o 44 ao pe do costa será um aprendiz.

por isso e por esta incoerência é que acho que embora ache o ventura um pouco fanfarrão, acho mesmo com as posições que tem algumas até aceitaveis, como a dos pedofilos, um homem decente.

Eu francamenet e visto a passividadce do rio, só não sei se o psd está contemplaod com parte do pote para estar tão calado. Quem não vai provar do pode vai ser o Xicão.

Mas agora os vigaros ps tem outras armas para roubar o povo, testaram o zmar, e vioram que o povo já está doutrinado, os portugueses são infelizmente uns mansos, outros ter-se iam indignad com isso.

Aceitoq ue as condições em que vivam aqueles pobres coitados eram inaceitáveis, mas inaceitável também foi a requisição do espaço à força.

Se fizermos uma analise justa, se fosse feito no tempo de passos ou cavaco, realmente o que já não se estava a fazer e a dizer.

Seria aceitável SE tivesse havido negociações previas, mas não houve nada, isto foi um teste para ver se o povo estava doutrinado como carneiros,

E repsarem a Sandra Felgueiras é filha da fatima felgueiras, uma soclialista.

Visto estar doutrinado, o saque pode faze-se, os juizes estão doutrinados e domesticados , veja-se o socas .


Masi uma vez vão nos comer as papas na cabeça, agora sim e ´que um 25 de abril era imperativo, pois preparam,-se para esvaziar os cofres.

e o rebelo de sousa vai lá estar paraapara os golppes, se fosse Cavaco, este já teria disolvido o parlamento, pois o confisco des havitações era o suficiente.

Dizem que os terrenos são ilegais, não pertence a quem tem as casas. Se fosse assim também podiam confiscar o meu carro, afinal onte de ele está estacionado, quando está na rua, é um espaço que não me pertence.

Portanto preparem-se para nos esvaziarem os cofres pelo PS e comparsas. os tiques maduristas estão ai, confisco de propriedade privada, condenar jornalistas, interferir com o poder judicial para slavar amigos, o socas, etc, etc.





No 25 de aril, os cofres nacionais estavam cheios.
 
Mensagens: 393
Registado: 6/2/2021 11:42

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Flav » 10/5/2021 15:22

Aqui digo duas ou três coisa.
1) Ah alguns foristas que ficam tão preocupados com assuntos verdadeiramente transcendentais para a tugalândia, eheh, que aflitos até marram muitas vezes nas paredes, eheh. A meu ver podem aleijar-se, eheh.
2) Outros parecem querer fazer do Caldeirão uma espécie de consultório de psicanálise, onde se pode contar a sua vida e dizer uma série de cretinisses sem jeito e pseudo expertise, eheh.
3) Existem foristas com elevado nível aqui no Caldeirão que podiam servir de exemplo a alguns novatos e outros nem tanto.
 
Mensagens: 354
Registado: 13/1/2017 13:00

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por DesconfiadoTotal » 10/5/2021 15:30

Flav Escreveu:Aqui digo duas ou três coisa.
1) Ah alguns foristas que ficam tão preocupados com assuntos verdadeiramente transcendentais para a tugalândia, eheh, que aflitos até marram muitas vezes nas paredes, eheh. A meu ver podem aleijar-se, eheh.
2) Outros parecem querer fazer do Caldeirão uma espécie de consultório de psicanálise, onde se pode contar a sua vida e dizer uma série de cretinisses sem jeito e pseudo expertise, eheh.
3) Existem foristas com elevado nível aqui no Caldeirão que podiam servir de exemplo a alguns novatos e outros nem tanto.

Deflecção pura e dura, amigo Flav.
Diga então lá de sua justiça o que vosso excelentíssimo e virtuosíssimo apoiante da esquerda portuguesa e deste nosso virtuosíssimo governo, o que acha destas situações tão "sui generis" como a dos cabritas e gamanças. Enfrente o touro pelos cornos, salvo seja. Estou curioso.
 
Mensagens: 148
Registado: 19/8/2019 21:48

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por Flav » 10/5/2021 15:36

Como me tratou por "amigo" vou responder, embora eu reconheça que estamos muito longe nalguns pontos de vista sobre o governo e os governantes atuais e passados da tugalândia.
É fácil reconhecer que numa ou noutra intervenção de alguns membros do governo, não estiveram nada bem. Agora a relevância dessas falhas na política global do governo é que a meu ver é demasiado empolada por alguma oposição. Até parece que não teem mais nada de relevante a falar sobre o país. E calhando é isso mesmo.
Editado pela última vez por Flav em 10/5/2021 15:59, num total de 2 vezes.
 
Mensagens: 354
Registado: 13/1/2017 13:00

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por MarcoAntonio » 10/5/2021 15:38

Caros, o tópico começa a descarrilar para a história do costume. Se quiserem deixar comentários, minimamente moderados e deixando em paz os restantes participantes, sobre posicionamentos reais ou imaginários, tudo bem. Se é para isto, o tópico acabará bloqueado.

Ha espaço no Caldeirão para o comentário político ou até partidário, enquanto tema de interesse geral, desde que com contenção/moderação e respeito pelos restantes participantes e enquanto isso não vier desestabilizar o forum, que é um espaço moderado e com regras. Onde não vale tudo. Para o vale tudo, certamente encontram outros espaços na web.

Isto é válido para quem vem da "direita" ou para quem vem da "esquerda".
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 35227
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Vilar do Paraíso

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por DesconfiadoTotal » 10/5/2021 18:49

Que eu saiba não faltei ao respeito de ninguém. Nem me pareceu haver aqui nenhum descambar.
Apenas pedi ao Flav a sua opinião sobre os temas que ele muito superficialmente classificou de exagerados. Apesar de me parecer que, como de costume, ele não responde ás questões em concreto.
Seja como for não me pareceu que tivesse sido ultrapassado algum limite de civilidade.
Mas este tópico em particular, acho que não faz muito sentido, sinceramente.
 
Mensagens: 148
Registado: 19/8/2019 21:48

Re: O gajo está mesmo metido, não está?

por MarcoAntonio » 10/5/2021 19:05

O Caldeirão é um espaço moderado e com regras, onde se procura um debate saudável entre os participantes. O diferendo de opinião é bem-vindo e em última instância a razão de ser do forum (ora, se os participantes concordassem em tudo mais valia mudar o nome do forum para "a caixa de ressonância").

Mas aqui a palavra chave é "saudável". Porque quando os participantes passam o tempo a atacar outros participantes e fazem de criticar os outros, por aquilo que eles próprios também fazem, um desporto, então deixamos de ter um debate saudável para termos uma conversa de surdos, que, não se lhe pondo um travão, rapidamente se transfoma numa batalha campal verbal como as que já temos vindo a assistir.

Os últimos posts antes do meu aviso anterior e vários posts entretanto removidos são um desrespeito por esta regra básica de saudável convivência neste espaço, que é um espaço plural de opinião. O alerta não é para ninguém em específico porquanto vários participantes estão a fazê-lo.

Se o que querem fazer é atacar os outros com quem partilham o espaço mas com quem não partilham perspectivas, bom, para isso estou certo que encontram outros lugares na web.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 35227
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Vilar do Paraíso

Anterior

Quem está ligado: