Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Resultados na linha com que eu esperava.
Empresa ja vale 70 Milhoes de Cap bolsista mas ainda esta a cotar a 40 Milhoes de Cap Bolsista.
é só fazer as contas

Empresa ja vale 70 Milhoes de Cap bolsista mas ainda esta a cotar a 40 Milhoes de Cap Bolsista.
é só fazer as contas
- Registado: 31/3/2017 13:26
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... uto_outros
Há quem ache espetacular, eu acho que está ao nível do esperado. A própria cotação mosta isso mesmo.
Há quem ache espetacular, eu acho que está ao nível do esperado. A própria cotação mosta isso mesmo.
- Registado: 1/3/2018 16:46
Salvador, nunca tenho certezas. Como aqui tenho dado conta este ano tenho estado focado na Impresa. As razões apontei-as quando a empresa cotava a pouco mais que 13 cêntimos por acção. Continuo a acreditar que há potencial, brevemente teremos Cristina Ferreira a apresentar um concurso que deverá fazer crescer os lucros. Também continuo a acreditar que haverá dança nos média e que as tecnológicas mais dia, menos dia pagarão para a informação É deste tipo de convicções que faço os investimentos, mas isso não significa que tenha certezas. Em relação ao trimestre penso que 5 milhões seriam suficientes para fazer sair a cotação da letargia.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Alvaro, ainda tens duvidas?
A Impresa está colada a uma resistência de curtíssimo prazo que só bons resultados poderão ajudar a superar. O esticão dependerá de quanto a empresa tiver de lucros no trimestre. 
salvador_guru Escreveu:ativo Escreveu:Considero significativo ter hoje transacionado abaixo de 0,24 euro ...
Bom dia ativo.
Tens alguma consideração a fazer hoje? Antes dos resultados?
Não, salvador_guru, para já, não acrescento nada ao que tenho dito a respeito da Impresa. Tem que se deixar pousar ...
ativo Escreveu:Considero significativo ter hoje transacionado abaixo de 0,24 euro ...
Bom dia ativo.
Tens alguma consideração a fazer hoje? Antes dos resultados?
salvador_guru Escreveu:Bom dia
A que horas são os resultados?
Sempre após o fecho dos mercados em que operam ou nalguns casos antes da abertura dos mesmos
- Registado: 21/10/2014 20:36
Duas e um quarto é uma boa hora...

- Registado: 21/10/2010 13:08
Bom dia
freitax Escreveu:carlosdsousa Escreveu:salvador_guru Escreveu:...
AHAHA.
espera pelo fecho e por amanha, que será outro sinal
Ontem a Teixeira Duarte sem noticias durante o dia, subiu mais de 5%, depois do fecho do mercado percebeu-se com a noticia da parceria com os chineses.
Hoje a impresa anda no vermelho, o que me leva a pensar que os resultados são fracos ou flat... espero estar enganado e que não tenha havido fuga de informação sobre os resultados.
cumprimentos
A sério que colocas a hipótese quando foram transacionadas 20.000 ações?![]()
Boas freitax
Colocar a hipótese?! eu não conheço as contas da Impresa, mas tenho a ideia que há sempre alguém que sabe os resultados/noticias e tira proveito disso.
Mas pegando no que escreveste, a falta de interesse no titulo pode ser um reflexo disso. Eu dei o exemplo da Teixeira Duarte que anda pelos mesmos caminhos da Impresa, ontem sem haver noticias oficiais por parte da Teixeira Duarte, transaccionou x vezes mais na sessão, fechando a valorizar mais de 5%, no fim do dia la vem a noticia na CMVM...
Mais um vez espero estar enganado...
cumprimentos
carlosdsousa Escreveu:salvador_guru Escreveu:...
AHAHA.
Ontem a Teixeira Duarte sem noticias durante o dia, subiu mais de 5%, depois do fecho do mercado percebeu-se com a noticia da parceria com os chineses.
Hoje a impresa anda no vermelho, o que me leva a pensar que os resultados são fracos ou flat... espero estar enganado e que não tenha havido fuga de informação sobre os resultados.
cumprimentos
A sério que colocas a hipótese quando foram transacionadas 20.000 ações?

- Registado: 16/4/2011 14:51
salvador_guru Escreveu:...
AHAHA.
cumprimentos
ativo Escreveu:Considero significativo ter hoje transacionado abaixo de 0,24 euro ...
AHAHA.
Considero significativo ter hoje transacionado abaixo de 0,24 euro ... 

Ifa, talvez não seja má ideia, não deverás estar sozinho nessa decisão. 24 poderá ser mesmo um suporte de betão. 
Caríssimos,
Resultados finais de share dia 22/07/2019
http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... 2-07-2019/
Mais de 7% de avanço é obra.
Abraço
Resultados finais de share dia 22/07/2019
Mais de 7% de avanço é obra.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 9:41
Àlvaro Escreveu:Sim veremos, mas o que há a ver são os resultados, até lá a Impresa vai andar neste marasmo, depois é que veremos.
Caro Àlvaro,
Números provisórios do share de ontem.
Eu cá vou comprando.
Mais cedo ou mais tarde estes valores vão ter correspondência na cotação penso que para bem.
Num espaço de 1 ano a SIC inverteu os dados do share em cerca de 10% o que ela ganhou e o que a TVI perdeu.
Abraço.
- Registado: 29/11/2007 9:41
Sim veremos, mas o que há a ver são os resultados, até lá a Impresa vai andar neste marasmo, depois é que veremos. 
Àlvaro Escreveu:pattern, se pensas assim estás a enganar-te a ti próprio. Esse canal concorre com os canais da bola.
Veremos!
pattern, se pensas assim estás a enganar-te a ti próprio. Esse canal concorre com os canais da bola.
Canal 11 da federação vai ter daytime, mais uma a querer o seu quinhão do escasso mercado publicitário.
O que o Ulisses refere, se bem entendi, é que o facto de ter subido a estes níveis antes de resultados já constitui um indício de que os resultados serão positivos. Essa é a minha leitura, não faz sentido o mercado valorizar se espera resultados negativos. A questão para mim está em saber quanto de positivo. As novidades que permitiram outras leituras só virão em Setembro. Em Setembro a SIC voltara a atacar para tentar a estocada final na Tvi. Se conseguir aumentar a diferença de audiências a Tvi entra em colapso. 
Não me admirava que esta empresa viesse por ai acima pois neste momento é das mais bem posicionada no seu grupo e a nivel das cotadas a que melhor se está a mexer . e os media é poder disso não tenho duvida
- Registado: 21/10/2014 20:36
Boas.
Liderança no mercado mais que consumada.
Logo mais receitas a nivél de publicidade.
o 2º Trimestre costuma ser de viragem nos resultados, passando a positivos.
Não vão precisar de mais CASH a curto prazo com a emissão feita à bastante pouco tempo.
Vão mudar as maturiadaes dos emprestimos para mais tarde, logo menos esforço finaçeiro a curto prazo.
Estou muito optimista com esta ação.
Obrigado pela explicação, maturidade. Mas não achas que os analistas já incorporam esses factores quando prevêem os resultados?
Abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 179 visitantes