Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 23/8/2018 9:29

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Outro sinal bull: a acção sobe devagar e corrige acima do mínimo. Em bear market normalmente a acção, a propósito de uma notícia, sobe rapidamente até ao objectivo para logo a seguir cair e fazer mínimos. Eagle não duvides que esta contratação é uma notícia muito bull, a Tvi vai entrar numa fase complicada. Comparar a dívida da Impresa com a da Prisa é não perceber nada ou, pior que isso, querer fazer dos outros tolos.


1. Não comparei a divida da IPR com PRISA , a da IPR é um enorme fardo por si mesma .
2. SInal BULL é quebrar resistências , não corrigir acima do mínimo , isso não é nada , é apenas um impulso do mercado com a noticia , não vale nada
3. A noticia é mais um fardo pesado de mais um milhão para empresa com 20 MIlhºoes Prejuízo e 1 Milhão lucro sem imparidades em 2017.
4. Pelo setor em que se insere e pelas características da atividade e gigante Goodwill , provavelmente novos enormes custos de reestruturação virão a caminho num futuro próximo.
5. É vira o disco e toca o mesmo
6. Nas próximas DR , mais um custo de 1 Milhão por ano e mais os custos da renda dos edifícios em Lease Back



Caro Eagle, algumas coisas que escreves nem estão muito erradas que são os custos mas não conheço empresa nenhuma que não os tenha, agora falar em custos da renda, esquecendo o pormenor dos juros que não se vão pagar referentes ao valor que vence salvo seja em Setembro de +-35 milhões será que a diferença não foi rentável, e já agora referente a analise do Caro Álvaro como muita analises que tem feito de excelente qualidade estou inteiramente de acordo.
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 23/8/2018 9:13

Àlvaro Escreveu:Outro sinal bull: a acção sobe devagar e corrige acima do mínimo. Em bear market normalmente a acção, a propósito de uma notícia, sobe rapidamente até ao objectivo para logo a seguir cair e fazer mínimos. Eagle não duvides que esta contratação é uma notícia muito bull, a Tvi vai entrar numa fase complicada. Comparar a dívida da Impresa com a da Prisa é não perceber nada ou, pior que isso, querer fazer dos outros tolos.


1. Não comparei a divida da IPR com PRISA , a da IPR é um enorme fardo por si mesma .
2. SInal BULL é quebrar resistências , não corrigir acima do mínimo , isso não é nada , é apenas um impulso do mercado com a noticia , não vale nada
3. A noticia é mais um fardo pesado de mais um milhão para empresa com 20 MIlhºoes Prejuízo e 1 Milhão lucro sem imparidades em 2017.
4. Pelo setor em que se insere e pelas características da atividade e gigante Goodwill , provavelmente novos enormes custos de reestruturação virão a caminho num futuro próximo.
5. É vira o disco e toca o mesmo
6. Nas próximas DR , mais um custo de 1 Milhão por ano e mais os custos da renda dos edifícios em Lease Back
Anexos
ipr 2308.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 23/8/2018 9:05

Outro sinal bull: a acção sobe devagar e corrige acima do mínimo. Em bear market normalmente a acção, a propósito de uma notícia, sobe rapidamente até ao objectivo para logo a seguir cair e fazer mínimos. Eagle não duvides que esta contratação é uma notícia muito bull, a Tvi vai entrar numa fase complicada. Comparar a dívida da Impresa com a da Prisa é não perceber nada ou, pior que isso, querer fazer dos outros tolos.
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 23/8/2018 8:57

Àlvaro Escreveu:Flavc, esta vai apanhar quem está curto com as calças na mão. E eu que mentalmente estava à espera que tocasse 0.26 para lhe dar uma trincada. Livrei-me de boa. Claro que é uma notícia incrivelmente bull para a Impresa.



Não existem curtos qualificados nesta cotada .
Os curtos são um mito para justificar a queda e desvalorização das cotadas por motivos intrínsecos ás mesmas .

Neste caso pela gigante divida , sem fundamentais de suporte e maus resultados .

Não são os curtos que desvalorizam a cotada .

Foram em 2017 os 20 Milhões de PREJUIZO
Divida de 185 Milhões

E com RL sem imparidades em 2017 teve 1 Milhão de lucro
EM vez de controlar os custos , aumenta os custos em mais 1 milhão .
É por estas politicas que vai caindo ao longo do tempo



Pagar mais um milhão por ano por uma simples apresentadora ( Vai ganhar o Triplo do presidente da empresa ) , é apenas mais um incremento de custos que nada resolve numa empresa com problema estrutural difícil já há vários anos e atuando num setor atividade dificílimo e que no pico das receitas da publicidade só consegue estes resultados .

Assim que economia recuar as receitas em publicidades são muito menores e os resultados muito piores .

É a chamada fuga para a frente com um custo elevado para tentar aumentar o share e os custos a registar na demonstração de resultados.

"Cristina Ferreira vai ganhar 1 milhão por ano na SIC

A apresentadora Cristina Ferreira trocou a TVI pela Sic e tornou-se na estrela de TV mais bem paga do país. "

"As negociações para a transferência da TVI para a SIC duraram cerca de um mês e culminaram com Cristina Ferreira a receber mais do triplo do vencimento de Pinto Balsemão em 2017, e acima da soma das remunerações de toda a administração da empresa."

http://www.jornaldenegocios.pt//empresa ... _Destaques
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 23/8/2018 9:09, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Impresa - Tópico Geral

por RFPB » 22/8/2018 21:33

Eu quando as comprei, estipulei a minha venda nos 0,69€.
Vendi 25% à uns tempos, para entrar noutra cotada.
O resto fica à espera.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1432
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 22/8/2018 19:38

Flavc, esta vai apanhar quem está curto com as calças na mão. E eu que mentalmente estava à espera que tocasse 0.26 para lhe dar uma trincada. Livrei-me de boa. Claro que é uma notícia incrivelmente bull para a Impresa.
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Flavc » 22/8/2018 17:52

Já que falam em share das TVs, aqui vai uma boa notícia para a SIC, retirada do Jornal I

Cristina Ferreira vai deixar a TVI.
De acordo com o Correio da Manhã, a apresentadora vai mudar-se para a SIC em setembro. O anúncio oficial da mudança será feito em breve.
O mesmo jornal diz que Cristina Ferreira deverá assumir o programa das manhãs – a apresentadora irá assim ‘competir’ com o seu companheiro do ‘daytime’ desde 2004, Manuel Luís Goucha.

Julgo estar na altura de reforçar as minhas Impresa. Bamos ber.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 20/8/2018 15:06

Algaca, claro que se o mercado for para cima as posições curtas fecham e sobe forte, mas o ponto está em saber se vai para cima. Por via das dúvidas estou montado no cavalo que entrega as cartas que nesse pelo menos sei que há muita gente entalada e que quer fechar posições antes que o bicho coiceie. :pray:
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 20/8/2018 14:31

Àlvaro Escreveu:Algaca, com audiências ou sem elas está com muita dificuldade em partir a resistência em 0,24. Muita dificuldade mesmo. Assim que tenta surge uma ordem tampão e encolhem-se os compradores. Só com volume e fecho acima de 0.24. Não será fácil.



Caro Àlvaro, tens razão no ponto referente aos especuladores a tentarem segurar o titulo mas os mercados são mesmo assim, tendo também em atenção que quando as acções tendem em marinar o efeito mola é mais forte entende-se para cima, agora que neste modelo de negocio também contam as audiências isso ninguém pode negar até mesmo os especuladores o que é bom para a Impresa.

http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... 8-08-2018/


Audiências – Totais diários de sábado, 18 de agosto de 2018:
RTP1 –12,6%

RTP2 –1,5%

SIC –15,5%

TVI –13,6%
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 17/8/2018 17:23

Algaca, com audiências ou sem elas está com muita dificuldade em partir a resistência em 0,24. Muita dificuldade mesmo. Assim que tenta surge uma ordem tampão e encolhem-se os compradores. Só com volume e fecho acima de 0.24. Não será fácil.
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 12/8/2018 21:21

carlosdsousa Escreveu:boa tarde

https://www.atelevisao.com/sic/sic-inte ... rritorios/

...
A SIC Internacional fechou o acordo para a transmissão da Liga NOS 2018/19 em todos os territórios em que opera. O canal internacional da SIC torna-se assim no primeiro canal, e até ao momento único canal, a assegurar que a diáspora portuguesa vai continuar a ver o melhor futebol das equipas nacionais. O acordo foi assinado esta semana com a Sport TV, que detinha os direitos.
...




Audiências – Totais diários de sábado, 11 de agosto de 2018:
RTP1 – 14,0%

RTP2 – 2,3%

SIC – 15,7%

TVI – 16,0%


http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... ve-vosdal/
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 11/8/2018 18:53

boa tarde

https://www.atelevisao.com/sic/sic-inte ... rritorios/

...
A SIC Internacional fechou o acordo para a transmissão da Liga NOS 2018/19 em todos os territórios em que opera. O canal internacional da SIC torna-se assim no primeiro canal, e até ao momento único canal, a assegurar que a diáspora portuguesa vai continuar a ver o melhor futebol das equipas nacionais. O acordo foi assinado esta semana com a Sport TV, que detinha os direitos.
...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 773
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 11/8/2018 12:58

Com alguma sorte a Impresa poderá ficar interessante. Acredito que as taxas de Trump irão obrigar a Europa a dar forte nas tecnológicas. Ora... Facebok's e companhia terão de pagar. Em Setembro veremos.
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 9/8/2018 9:51

ALGACA Escreveu:
isto sou eu a divagar mas,,,,,, e se o Srº Balsemão se lembra de fazer o mesmo do Srº Elon Musk
...
onde arranja dinheiro é uma boa pergunta mas o poder vale mais que o dinheiro e tem se visto que ele aparece do nada,



Boas

Acho que o falhanço ocorrido com empréstimo obrigacionista responde a tua pergunta... Se não tem o apoio da banca tudo fica mais difícil.
Se a família Balsemão tivesse desafogo financeiro, acho que não tinha tantos problemas...

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 773
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 9/8/2018 9:39

Àlvaro Escreveu:A dar sinais de fragilidade. Os 024 dificilmente serão superados por agora.


isto sou eu a divagar mas,,,,,, e se o Srº Balsemão se lembra de fazer o mesmo do Srº Elon Musk

Saída de bolsa da Tesla seria a mais cara de sempre
Foi através do Twitter que Elon Musk deu conta da sua intenção de fechar o capital da empresa. Uma operação que poderia ascender a quase 72 mil milhões de dólares, excluindo a dívida.

onde arranja dinheiro é uma boa pergunta mas o poder vale mais que o dinheiro e tem se visto que ele aparece do nada,
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 3/8/2018 13:25

A dar sinais de fragilidade. Os 024 dificilmente serão superados por agora.
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por peaners » 3/8/2018 10:42

as audiências diárias em share não conseguiram subir em julho, o mundial da rússia não teve influência
"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/8/2018 11:11

Claro que foi engano, queria mesmo dizer resistência.
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 1/8/2018 10:49

Àlvaro Escreveu:Parece-me ter um forte suporte em 0.24. Veremos se passa.


Boas Àlvaro

neste altura do campeonato presumo que queiras dizer resistência...

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 773
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/8/2018 9:31

Parece-me ter um forte suporte em 0.24. Veremos se passa.
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 1/8/2018 9:10

Boas

A Impresa hoje parece estar a querer dar um ar da sua graça... vamos ver se ganha força para se chegar aos €0,26, que durante algum tempo funcionou como suporte.

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 773
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 1/8/2018 8:45

IPR 0108.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 31/7/2018 12:18

Com a economia da zona euro a mostrar sinais preocupantes será que a Impresa se aguenta sem um trambolhão?
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por peaners » 27/7/2018 15:07

Àlvaro Escreveu:No semestre foi quase igual. O que para mim é incompreensível é como a Impresa faz um dinheirão com publicidade e os lucros são a miséria que são e a dívida quase não mexe. Isso é que dá que pensar...


será dos custos? :roll:
"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 26/7/2018 20:23

No semestre foi quase igual. O que para mim é incompreensível é como a Impresa faz um dinheirão com publicidade e os lucros são a miséria que são e a dívida quase não mexe. Isso é que dá que pensar...
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, JoeP, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nfaz, nunorpsilva, PAULOJOAO, paulosantinhoamado, rg7803, tami, Tx9262, vasco007 e 311 visitantes