Nasdaq 100 - Tópico Geral
Re: Nasdaq 100
Carissimo Primvs, ainda bem que está de volta, traz belissimas recordações de bons momentos no DAX, que abandonei por ter encontrado no NDX uma forma menos volatil e mais previsivel que o DAX e tenho-me dado muito bem.
Claro que a bolsa tambem ajuda!!!
mas ainda bem que está de volta , assim vou mandando umas inutilidades para aqui, de vez em quando
Agora falta o JAlves vir para aqui dizer umas coisas e isto compõem-se
Abração
Clinico
PS - isto está a correr bem... estou com sorte
PS2 - tenho estado a ler o Intelligent investor que a minha filha me ofereceu de presente e tenho adorado a leitura! pena tenho eu de já não ter idade para esperar tanto tempo pelos investimentos para chegar aos milhões
e com não sei bem fazer as contas para avaliar o true value das empresas, vou copiando um ou outro guru (de preferencia o Warren Buffet) no site dos guru focus.com
PS3 - vendi agora o TW do NDX quando os futuros chegaram aos 7599 e atrás foi o TW do FB. Mantenho as acções
Claro que a bolsa tambem ajuda!!!
mas ainda bem que está de volta , assim vou mandando umas inutilidades para aqui, de vez em quando
Agora falta o JAlves vir para aqui dizer umas coisas e isto compõem-se
Abração
Clinico
PS - isto está a correr bem... estou com sorte
PS2 - tenho estado a ler o Intelligent investor que a minha filha me ofereceu de presente e tenho adorado a leitura! pena tenho eu de já não ter idade para esperar tanto tempo pelos investimentos para chegar aos milhões
PS3 - vendi agora o TW do NDX quando os futuros chegaram aos 7599 e atrás foi o TW do FB. Mantenho as acções
- Registado: 1/6/2003 0:13
Amigo Clinico,
depois de uma temporada de afastamento, tenho voltado aos poucos. O Nasdaq100 agora é o meu indice de eleição.
Isto está a ficar bom...indicadores sobrevendidos e parece estar a alisar para fazer um fundo...
Vamos a ver...estou com a carga toda longa no NASDAQ
depois de uma temporada de afastamento, tenho voltado aos poucos. O Nasdaq100 agora é o meu indice de eleição.
Isto está a ficar bom...indicadores sobrevendidos e parece estar a alisar para fazer um fundo...
Vamos a ver...estou com a carga toda longa no NASDAQ
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Eu uso a degiro para comprar na Nasdaq e SP500. Fica mais barato q comprar acçoes holandesas ou tugas.
Tenho seguido o Forum mas pouco participativo ( como se isso tivesse alguma vez sido útil
) porque tenho andado pelo Nasdaq 100, Apple e Facebook, que não tem tido qualquer interesse ou discussão por aqui.
No entanto, apenas uma nota curiosa: tenho seguido os futuros do NDX e ao mesmo tempo a negociação pré market dos seus componentes e tenho reparado que um não tem nada a ver com o outro.
Por exemplo, os futuros estão agora pouco negativos, mas tirando a pre do AMZN, os principais vão de vento em popa (aapl, goog, Fb...)
Estou ainda a ver se o inciar da sessão segue os futuros ou se segue o pre´market
Estou longo no NDX (em TW, tocou a MM50 que costuma parar a queda))
no FB (em TW - já viram que está sobre vendido?)
e em acções na Apple e FB (desde esta ultima correcção)
Abraços
Clinico
No entanto, apenas uma nota curiosa: tenho seguido os futuros do NDX e ao mesmo tempo a negociação pré market dos seus componentes e tenho reparado que um não tem nada a ver com o outro.
Por exemplo, os futuros estão agora pouco negativos, mas tirando a pre do AMZN, os principais vão de vento em popa (aapl, goog, Fb...)
Estou ainda a ver se o inciar da sessão segue os futuros ou se segue o pre´market
Estou longo no NDX (em TW, tocou a MM50 que costuma parar a queda))
no FB (em TW - já viram que está sobre vendido?)
e em acções na Apple e FB (desde esta ultima correcção)
Abraços
Clinico
Nao sei bem o que quer dizer com "expedita" mas eu uso o Activobank que me deixa comprar e vender o NDX . Claro que a comissao por transação é maior do que para as transações por aqui, e eu até abri uma conta em dolares com eles para ultrapassar a questão do cambio.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Nasdaq 100 - Tópico Geral
Qual a forma mais expedida e económica de comprar ações do Nasdaq 100, nomeadamente do FB e da TESLA?
Obrigado, desde já, pela atenção.
Bons negócios.
Obrigado, desde já, pela atenção.
Bons negócios.
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize