Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 27/7/2017 11:34

A que suporte te referes? É que há outros bem mais abaixo!
 
Mensagens: 9732
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 27/7/2017 11:17

Para já o suporte faz o seu trabalho, e bem provável que se mostre intransponível. :-k
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Impresa - Tópico Geral

por Flavc » 27/7/2017 10:45

Concordo com muita coisa diz o Dixie e o Eagle, menos no facto de estar fora. A estes valores da Impresa , mesmo com todas as atuais indefinições, pode justificar algum risco ter alguma participação, para a eventualidade de o "casamento/aquisição " da NOS se verificar.
Além disso é banal dizer-se qd se está fora de uma ação não querer que ela suba e viceversa.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 27/7/2017 10:35

EAGLETRADER20 Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Também não acredito em quedas a pique .
Normalmente existem recuperações a dar oportunidade a quem quiser sair , sair a melhor preço.

Agora acredito em absoluto que até outubro voltará novamente aos 0.17 , porque esse era o valor fundamental a que estava avaliada pelo mercado antes da euforia .
( Só a OPA invalidaria este cenário, mas como não acredito que a mesma venha a existir ...)



..

...
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por DIXIE2020 » 27/7/2017 9:46

Enquanto a situação altice/media capital n estiver definida e remédios dessa operação fixados,
n acredito que a Nos avance para qq direção, até lá a Impresa vai seguir o seu caminho... com uma divida brutal e uns resultados medíocres. Resta apenas deixar esta questão: -Se fossem a direção da Nos avançariam agora?
Ou só no próximo ano,
qd a Impresa estiver numa posição bastante mais frágil e de aperto, com o vencimento de uma divida de 30 milhões em novembro 2018? :?:


PS: Entrei e sai ontem na impresa, mas hoje já n arrisco nada, porque os resultados da impresa n auguram nada de bom. Talvez lá para outubro volte à carga, ou qd ocorrerem quedas assinaláveis(superiores a 10%). :-k
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por maturidade » 27/7/2017 9:01

zonaoeste Escreveu:caro EAGLETRADER.. ..

a tua opinião sobre cancelamento emissão obrigações ?


estará a IMPRESA entalada ? refém da NOS.


Boas.
claro que com o cancelamento da emissão das obrigações, a IMPRESA ficou refêm da NOS.
Logo o Balsemão vai ter que largar a IMPRESA, a preços muito mais baixos.
mas não vai ser a 0.34€, que é o que cota hoje, nem 0.50€.
na minha opinião se a OPA, avançar vai andar em valores entre os 0.75/1.00€.
e mesmo assim o Balsemão não sei se a larga por esses valores.
mas agora está muito mais complicado para o lado dele, com divida já a pagar para 2018.
NOTA: estou dentro.
abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Impresa - Tópico Geral

por zonaoeste » 26/7/2017 23:10

caro EAGLETRADER.. ..

a tua opinião sobre cancelamento emissão obrigações ?


estará a IMPRESA entalada ? refém da NOS.
 
Mensagens: 12
Registado: 26/7/2017 20:38

Re: Impresa - Tópico Geral

por wooddyboy » 26/7/2017 22:35

Uma pergunta: A haver OPA da Nos em resposta à Altice, porque não comprar a Cofina em vez da Impresa? Porque é que o mercado vê mais provável isso acontecer com a Impresa em vez da Cofina?

NOTA: Eu estive dentro da Impresa desde os 0,20€, fui stoppado nos 0,34€ quando fez o máximo relativo nos 0,37€ e corrigiu (perdi uma parte dos movimento que foi até aos 0,50€). Voltei a entrar agora nos 0,333€ numa perspectiva de curto prazo, por um triz não fui stoppado nos 0,305€. No máximo dou como target os 0,50€, mas vou estar muito cauteloso, a ver se amanhã dá para colocar o stop para proteger ganhos.
 
Mensagens: 9
Registado: 11/7/2017 20:14

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 26/7/2017 22:22

75 cêntimos e pouco ambicioso.

Se a OPA é certa e a NOS paga o que o Balsemão quiser amanhã compro metade do capital e não vendo a menos de 2 euros.

A NOS está totalmente desesperada portanto vai ter de pagar o que o Balsemão e os accionistas quiserem

Assino por baixo

Venham os lucros

estou convertido
A partir de agora sou completamente bull
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por zonaoeste » 26/7/2017 21:29

boa noite a todos os participante

A Impresa passou 0,165 até 0,50, facto..

Na minha OPINIão

Era expetável está pequena queda até aos 0,30c sensivelmente. a partir daqui esta em terra firme para escalar ate 0,65.. 0,75..

considero que a OPA irá mesmo avançar.

o ACORDO entre a NOS e a IMPRESA é inevitável.


Até porque a NOS declarou »GUERRA» no final 2016.. lembram se ,,,,, :?



o Cancelamento de Emissão de obrigações e negativo no imediato.. :shock: dai a queda das ações no imediato .


a IMPRESA TEM Compromissos em 2018. :? 30 MILHOES ...


o SR. Balsemão TERÁ DE ceder.. =; É MAIS QUE OBVIO..

POR MUITO QUE LHE CUSTE ... O SR. BALSEMÃO SABE BEM QUE ESTA EM CAUSA....

E SABE BEM O QUE PODE ACONTECER A SUA PARTICIPAÇÃO .. ´SERÁ O TUDO OU NADA..

este cancelamento é bastante pertinente para uma possível OPA . :clap: ATENÇAO CANCELAMENTO FOI DERIVADO "ALTERAÇÕES NO CONTEXTO DO SETOR DOS MEDIA" POUCOS DIAS APÓS A FRANCESA ALTICE TER ANUNCIADO ACORDO PARA COMPRAR A MEDIA CAPITAL.. =;

UMA coisa é certeza..

BALSEMÃO não a irá vender a quakquer preço.. :shock: obvio .. ELE VAI PEDIR BASTANTE.. E A NOS PAGA.. `

A NOS VAI DAR GUERRA...



a NOS terá de pagar bem .. :?: está muita coisa em causa para NOS e para IMPRESA.. e os Investidores iram especular bastante ..

obrigado a todos . :clap:
 
Mensagens: 12
Registado: 26/7/2017 20:38

Re: Impresa - Tópico Geral

por maturidade » 26/7/2017 17:37

Boas.
estou dentro e vêm dentro desta menina.
Neste momento acho que se prepara para ir pelo menos aos 0.365€, e depois ver o que faz a seguir.
A vela ao diário indica essa ida a esses valores.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Impresa - Tópico Geral

por salvador_guru » 26/7/2017 16:40

Fecho a 0.34 com 1.916.427 milhões negociadas, para dia pós atingir o suporte nos 0.30 não está mal.

Até sexta ainda vai a tempo de voltar acima dos 0.40.

Bons negocios
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 26/7/2017 12:19

Descontado? É mais desconfiado com a história do cancelamento da emissão. Será verdade que a NOS está interessada ou será bluff para segurar a cotação? A desconfiança passa por aqui.
 
Mensagens: 9732
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 26/7/2017 12:14

E sera que já não esta tudo descontado. :-k
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 26/7/2017 11:59

Uma montanha russa ainda poderá ficar mais montanha com os resultados. Se surpreenderem pela positiva poderá tentar subir de novo a colina, se forem negativos pode haver aquela sensação de falta de ar.
 
Mensagens: 9732
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 26/7/2017 11:02

Muita gente fala em preços que para já não fazem sentido os 0.17 e outros isto tudo por causa da divida que é muito grande e tal.... Mas se pensarmos bem e com isenção então esta empresa só tem divida tão alta agora? Que eu saiba já cotou 5 a 6 vezes o seu valor e a divida era mais mil menos mil a mesma, o que verificou sim uma diminuição do valor pago pela publicidade nos anos de crise, a meu ver com a retoma da economia vai-se gastar mais em publicidade ou estarei enganado, as alterações efectuas na empresa mãe vão trazer dividendos no futuro pois os gastos vão diminuir (não estou a falar em dividendos distribuídos aos investidores) mas em mais € para a empresa, quanto á possível OPA pode acontecer mas penso que a NOS vai ter abrir os cordões á bolsa pois o Balsemão não acredito que venda a tuta e meia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 700
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 26/7/2017 10:28

Resultados e opas a parte, esta a reagir bem a zona de suporte. :-k
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 26/7/2017 10:07

EAGLETRADER20 Escreveu:Também não acredito em quedas a pique .
Normalmente existem recuperações a dar oportunidade a quem quiser sair , sair a melhor preço.

Agora acredito em absoluto que até outubro voltará novamente aos 0.17 , porque esse era o valor fundamental a que estava avaliada pelo mercado antes da euforia .
( Só a OPA invalidaria este cenário, mas como não acredito que a mesma venha a existir ...)



..
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por salvador_guru » 26/7/2017 10:05

EAGLETRADER20 Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Há quem ache que quando desce é porque faz sentido, porque a acao é lixo, quando sobe é porque é tudo irracional.

Meus caros, não se deixem levar pelos profetas da desgraca.

Um dia eles vão acertar, mas o dia pode estar longe.


Em relação ao que interessa, a vela de hoje será importante para se perceber se os 0,30 serao testados novamente, ou se o caminho para Norte é retomado após estas descidas.

Bons negócios


Já aqui tudo foi dito sobre esta acção , sobre os fundamentais , e que tudo isto não passa de um movimento especulativo com expectativas de uma OPA pouco provável.

Quem quiser especular especula.
Depois não é aceitável para quem frequenta o fórum, é que se venham queixar das quedas e dizer que a empresa tem que fazer um comunicado cada vez que haja uma queda forte .

A partir dai cada uma especula e aposta conforme a sua estratégia .



Nessa parte tens razão Eagle, mas da minha parte nunca leste isso certamente, nunca me queixei de falta de comunicados.

Quando especulamos com algo sabemos os riscos que corremos, mas tu já andas nisso há muitos anos, sabes perfeitamente que não são só os bons fundamentos que fazem subir o preço das ações.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Impresa - Tópico Geral

por salvador_guru » 26/7/2017 10:02

Só mais um acrescento, que já referi num post atrás, isto está-me a parecer o Montepio 2.

No dia em que a acao foi aos 0.95 vieram todos a terreno dizer que nada sabiam....os pequenos investidores começaram a vende-las até que vieram novamente aos 0.45 e quem já sabia que a OPA ía ser a 1 euro teve a oportunidade de comprar novamente.

Se a OPA se vai se concretizar ou não, não sei! Se há contatos entre as partes, é óbvio que há, e que vai haver até estas alterações no setor estarem resolvidas.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Impresa - Tópico Geral

por DIXIE2020 » 26/7/2017 10:00

Intraday razoável, saída há pouco com 5% de ganho, não me mantenho dentro(n arrisco mais) porque 5.ªfeira vão sair os resultados e n auguro nada de bom.
BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 26/7/2017 9:59

salvador_guru Escreveu:Há quem ache que quando desce é porque faz sentido, porque a acao é lixo, quando sobe é porque é tudo irracional.

Meus caros, não se deixem levar pelos profetas da desgraca.

Um dia eles vão acertar, mas o dia pode estar longe.


Em relação ao que interessa, a vela de hoje será importante para se perceber se os 0,30 serao testados novamente, ou se o caminho para Norte é retomado após estas descidas.

Bons negócios


Já aqui tudo foi dito sobre esta acção , sobre os fundamentais , e que tudo isto não passa de um movimento especulativo com expectativas de uma OPA pouco provável.

Quem quiser especular especula.
Depois não é aceitável para quem frequenta o fórum, é que se venham queixar das quedas e dizer que a empresa tem que fazer um comunicado cada vez que haja uma queda forte .

A partir dai cada uma especula e aposta conforme a sua estratégia .
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 26/7/2017 10:02, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por salvador_guru » 26/7/2017 9:50

Há quem ache que quando desce é porque faz sentido, porque a acao é lixo, quando sobe é porque é tudo irracional.

Meus caros, não se deixem levar pelos profetas da desgraca.

Um dia eles vão acertar, mas o dia pode estar longe.


Em relação ao que interessa, a vela de hoje será importante para se perceber se os 0,30 serao testados novamente, ou se o caminho para Norte é retomado após estas descidas.

Bons negócios
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Impresa - Tópico Geral

por maturidade » 26/7/2017 9:20

Boas.
pareçe que aquelas 500.000mil ações a 0.329€, colocadas na venda são mesmo para serem executadas.
não é só para meter medo.
Mas só já lá estão 340.000mil.
estão a compra-las
Pensei o contrário.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Impresa - Tópico Geral

por acintra » 26/7/2017 8:49

EAGLETRADER20 Escreveu:
acintra Escreveu:Parece-me que alguem está interessado em comprar "barato" ao colocar 500,000€ á venda a 0,329€!?


Não tenho a mesma visão. Acho que é alguém que comprou elevadas quantidades a valores muito baixos e quer sair neste nível com bons lucros e posiciona-se á espera que as vão buscar .

Se tivesse de entregar , tinha de entregar a níveis muito inferiores .

Ontem desde inicio da manhã posicionavam-se lotes > 100K na venda e depois quando iam buscar posicionavam-se mais lotes enormes e a valores cada vez mais baixos á frente.

Acho que é alguém quer vender lotes grandes sem pressionar preço, e espera que vão buscar enquanto não existir muita pressão de venda . Duvido que esse lote fuja e deve aguardar para ser executado.

Não esquecer que entre 0.17 e 0.30 foram comprados muitos milhões que agora que inverteu ainda estão com bons lucros


Também pode ser, mas não invalida o que me deu impressão até porque quando teve a subida brutal, por especulação de OPA, faziam o mesmo tipo de movimentos antes de cada subida.
Podia fazer isto com uma venda oculta e assim não assustava os mais pequenos. de qualquer das formas gosto sempre de ver o desenlace destas situações apesar de não ter acções da Impresa.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra
 
Mensagens: 3084
Registado: 17/7/2006 16:09
Localização: Cascais

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], Ferreiratrade, Francisco Sendas, Google [Bot], Inácio Barreto, jlmt, Shimazaki_2 e 343 visitantes