Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
carrancho Escreveu:
No minimo deviam restituir o que pagámos!!
no mínimo...

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Sr_SNiper Escreveu:http://economico.sapo.pt/noticias/os-10-hoteis-mais-procurados-para-negocios-em-portugal_164094.html

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
drupa Escreveu:Provavelmente bati um record da participação mais curta num almoço do caldeirão (não sei se chegou a 1hora!!)! Só tive tempo de provar as entradas e depois tive que dar corda aos sapatos e sair para compromissos familiares (só descobertos na quarta-feira passada!). Quanto à presença não sei, mas concerteza que a minha saída teve impacto na minha (apertada) mesa, aposto que o Atomez e o rg7803 ficaram bem mais confortáveis
Pois, para ti não foi um almoço, foi um pequeno almoço! Mais haverá.
Ficámos um pouco mais à larga realmente, mas há sempre lugar para mais um/a. Especialmente se for elegante e não esbraceje muito

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Almoço.
Ainda não tinha deixado aqui o meu comentário relativamente ao Almoço do passado Sábado, que reuniu uma parte do frequentadores deste espaço, por falta de disponibilidade; a mesma falta de disponibilidade que me tem condicionado este ano a fazer trading (quase zero na verdade...).
Primeiro queria dizer que foi o primeiro Almoço em que estive presente. Se tudo correr bem não será o último, seguramente. Gostei muito, como os demais, que já testemunharam antes de mim.
Palavra de apreço aos organizadores, que montaram um "evento" sem mácula: bom espaço, boa vista, comida em condições, até tempo aceitável! Idem ao Quico pelo seu trabalho nos "peitorais", muito bem feitos.
Foi interessante conhecer boa parte da fauna que por agui deambula. Não conheci toda a gente, pena minha, mas conhecerei nas próximas vezes, por certo.
Houve uma coisa que me surpreendeu, confesso. Algumas das pessoas com quem aqui contacto por vezes, e que não conhecia pessoalmente, imaginava-as diferentes. Nas idades, nas suas ocupações, no fundo no retrato mental que ao longo das conversas fui construindo na mimha mente.
Concluo que os mercados financeiros são mesmo um gosto que não escolhe idades, sexos, credos ou profissões. Num encontro destes observamos essa evidência.
Tudo de bom aos promotores e restantes participantes! Para o ano vemo-nos novamente.
Não vou particularizar ninguem, mas tive boas supresas, confesso.
Primeiro queria dizer que foi o primeiro Almoço em que estive presente. Se tudo correr bem não será o último, seguramente. Gostei muito, como os demais, que já testemunharam antes de mim.
Palavra de apreço aos organizadores, que montaram um "evento" sem mácula: bom espaço, boa vista, comida em condições, até tempo aceitável! Idem ao Quico pelo seu trabalho nos "peitorais", muito bem feitos.
Foi interessante conhecer boa parte da fauna que por agui deambula. Não conheci toda a gente, pena minha, mas conhecerei nas próximas vezes, por certo.
Houve uma coisa que me surpreendeu, confesso. Algumas das pessoas com quem aqui contacto por vezes, e que não conhecia pessoalmente, imaginava-as diferentes. Nas idades, nas suas ocupações, no fundo no retrato mental que ao longo das conversas fui construindo na mimha mente.
Concluo que os mercados financeiros são mesmo um gosto que não escolhe idades, sexos, credos ou profissões. Num encontro destes observamos essa evidência.
Tudo de bom aos promotores e restantes participantes! Para o ano vemo-nos novamente.
Não vou particularizar ninguem, mas tive boas supresas, confesso.
“Buy high, sell higher...”.
Blue Epsilon Escreveu:Foi excelente. Local impecável.
Foi a primeira vez que fui a um almoço do Caldeirão e sem dúvida que foi óptimo conhecer alguns ilustres caldeireiros.
Pessoal muito porreiro com quem tive conversas interessantes.
A repetir, sem dúvida.
E claro, as meninas traders são todas bonitas![]()
Desilusões:
Afinal o VirtuaGod não tem barba!
Não vi nenhum ferrari à porta.
Um abraço.
Idem aspas.
Quanto ao Ferrari, não viste bem. Se calhar só viste o parque de terra, em frente.
E as garagens? hein?

Presa35
Blue Epsilon Escreveu:Afinal o VirtuaGod não tem barba!
E não seria qualquer barba. Já estavam a imaginar um "Gandalf" não?
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Foi excelente. Local impecável.
Foi a primeira vez que fui a um almoço do Caldeirão e sem dúvida que foi óptimo conhecer alguns ilustres caldeireiros.
A repetir, sem dúvida.
E claro, as meninas traders são todas bonitas
Desilusões:
Um abraço.
A repetir, sem dúvida.
E claro, as meninas traders são todas bonitas

Desilusões:
Um abraço.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Grande convívio
Foi um enorme prazer conhecer esta malta do caldeirão. Um convívio com uma organização de topo. E afinal deu pra perceber que o ATOMEZ usa sansung
, que o QUICO é impossivel estar ao pé dele, o tipo é pior que os comboios a carvão.
Tive o privilégio de conversar com alguns dos ilustres caldeireiros e que grande privilégio conhecer as pessoas de carne e osso que estão por de trás dos avatares.
Um abraço a todos
Foi um enorme prazer conhecer esta malta do caldeirão. Um convívio com uma organização de topo. E afinal deu pra perceber que o ATOMEZ usa sansung

Tive o privilégio de conversar com alguns dos ilustres caldeireiros e que grande privilégio conhecer as pessoas de carne e osso que estão por de trás dos avatares.
Um abraço a todos
Um almoço de Ilustres Caldeireiros e Caldeireiras
Boa noite a ilustre comunidade Caldeireira!
Quero dar os meus parabéns a organização do almoço e a todos os ilustres que estiveram presentes.
O local foi muito bem escolhido, o atendimentos, as instalações e o repasto foi impecável.
Para quem estava com medo que as conversas só incidissem sobre futebol só tenho a dizer que quando dei conta já estava a falar com o Ulrich sobre vinho tinto, presunto, alheiras, matança do porco e afins...
Uma palavra de agradecimento em especial para a ilustre mesa onde tive o prazer de me sentar, com gente muito simpática.
Ao José Negrão (não sei o nickname dele) o meu bem haja pelo incentivo a incursão no trading desportivo.
Cumprimentos
TDT
Quero dar os meus parabéns a organização do almoço e a todos os ilustres que estiveram presentes.
O local foi muito bem escolhido, o atendimentos, as instalações e o repasto foi impecável.
Para quem estava com medo que as conversas só incidissem sobre futebol só tenho a dizer que quando dei conta já estava a falar com o Ulrich sobre vinho tinto, presunto, alheiras, matança do porco e afins...

Uma palavra de agradecimento em especial para a ilustre mesa onde tive o prazer de me sentar, com gente muito simpática.
Ao José Negrão (não sei o nickname dele) o meu bem haja pelo incentivo a incursão no trading desportivo.
Cumprimentos
TDT
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Re: Almoço
Susana Amado Escreveu:
P.S.
Zguibz, pois é! tens um nick "esquisito" (mais 50 vezes tiveste de o explicar ehehe), mas continuas com o "maior" sorriso do fórum
Muito obrigado Susana!
O meu sorriso é do tamanho da tua simpatia!

Uma beijoca pra ti!
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Almoço CB
mais_um Escreveu:Sempre considerei estranho a Pata utilizar no seu avatar a imagem da Maga Patalogica em vez da imagem da Pata-Hari, mas depois do almoço percebi porquê, o avatar de bruxa assenta-lhe que nem uma luva!![]()
![]()
![]()
(Mas é só pelo mau feitio….![]()
)
Quanto à Pata...não conheço, apenas visualizei... "Mas é só pelo mau feitio" A Serio...

Pata-Hari Escreveu:Este tópico não me agrada nada!!!!! da próxima tenho que rapar o bigode
(táz lixado, Tavinho, lol! sou a única a perceber-te. Agora é a chacina! gosto destes meninos protectores da pata
)
A serio...

Eu como não bebi não mostrei o meu feitio...

Ah, não estive atento a tal...mas a sensação que tenho é que malta beber muito pouco...

Quanto à Razao_Pura, pareceu-me pela imagem visual..."purinha"...

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
zecatreca Escreveu:AutoMech Escreveu:O almoço resumido por quem apenas leu os relatos:
O Ti Salvador foi sem os super dragões, o Zeb conseguiu sobreviver, a Pata faz jus ao avatar, o Carrancho deu prejuízo ao buffet e, supresa das supresas, o mais_um não é o Sócrates. O que ninguém conseguiu ainda clarificar é se o Sniper ia de camisa cor de rosa, às flores, para impressionar as meninas.
Desculpa. Não era às flores!
O Sniper tinha uma camisolinha cor de rosinha, muito fofinha, justinha, com o seu ursinho e coraçãozinho (tudo acabado em "inho"). As meninas de Aveiro deliravam com tanta "fofice".
Eu vi!![]()
Quando elas se faziam passear propositadamente naquela zona só para o ver, os cabelos das meninas orientavam-se logo na sua direcção.
Aquele estilo parece que realmente resulta.
Cheguei a ter uma ideia fantástica: ir comprar uma cana de pesca e aproveita-lo como isco para caçar donzelas.![]()
![]()

Quanto ao zecatreca, achei-o muito "tímido"...Mas aqui não o é...

Será que faltou :
só pode.zecatreca Escreveu:E...e...e...não há por aí umas entradas tipo Martinis ou Portinhos como num casamento ou num baptizado?
Quanto sua figura pensei que era miúdo para ai de 25 anos, alto, moreno e com uma carapinha...estilo a surfista...

Mas estavas muita calminho...

Quanto à AT daquela cotada. só te digo...

ah, o J Alves tb foi porreiro, é homem da "musculação"...

Tudo de bom para ambos
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Quico Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Não gostei... não consegui lugar na mesa das meninas e por isso tive de aturar o Ulisses
Fizesses como eu: pus os meus "capangas" (lutav e nutav) a "controlar" um lugar na mesa das "meninas"!Um grande bem haja aos dois! ...e a todos os organizadores e participantes!
Foi muito bom finalmente dar de "caras", em carne e osso, com as personagens abstractas com quem nos "engalfinhamos" aqui no fórum. Por vezes foi chocante! Imaginava o VirtuaGod como um senhor maduro, experiente e ponderado; afinal...!VirtuaGod Escreveu:P.S.- Ainda passei 15 minutos agradáveis cá fora a falar com o Quico, mas de resto...
Ainda apreendeste umas coisas!...ou se calhar, foi ao contrário!
Olá Caro Quico,
Realmente tu "controlas" tudo...

"Foi muito bom finalmente dar de "caras", em carne e osso" estão para vocês que se falam muitos anos...Eu imaginava-te um senhor já bem "cota", de nariz empinado e "cheio de peito"...

Obrigado pela atenção
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
VirtuaGod Escreveu:Não gostei... não consegui lugar na mesa das meninas e por isso tive de aturar o Ulisses
P.S.- Ainda passei 15 minutos agradáveis cá fora a falar com o Quico, mas de resto...
Olá VirtuaGod,
Olha não tiveste sorte...ainda por cima ficaste de costa...

Olha cheguei a falar ao Ulisses que cedia o meu lugar...ele devia ter-me dado ouvidos...assim podia ir para meu lugar uma "das meninas" que referes...assim ficava de frente...

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Almoço
O!! Oi! Oi!
Mas que tarde tão bem passada! Adorei!... o almoço, a companhia, tudo!!
Foi muito bom rever alguns amigos caldeireiros e conhecer pessoalmente outros.
Um agradecimento muito especial ao carrancho e ao ulrich pela excelente organização e ao Quico pelos lindos avatares (o meu até já tá dentro de uma caixinha de lembranças
), então, o bolo de aniversário foi uma agradabilíssima surpresa!
Lamento que o Marco e o Artur, por motivos de saúde, não tenham podido estar presentes (os meus votos de rápidas melhoras, a saúde em 1º lugar
)
Para o Valete, que sei há já agum tempo que é uma excelente pessoa, tudo de bom que bem merece (a Beatriz sai bonita à mãe mas concerteza herdou o sorriso e a simpatia do pai
)
Enfim! Cada vez que vou a um almoço do caldeirão é só mais valias a entrar...
Que venha o próximo
e que TODOS possam estar presentes
(The Mechanic, eu e mais alguns falámos/lamentámos a tua ausência)
Beijinhos a todos.
P.S.
Zguibz, pois é! tens um nick "esquisito" (mais 50 vezes tiveste de o explicar ehehe), mas continuas com o "maior" sorriso do fórum
Mas que tarde tão bem passada! Adorei!... o almoço, a companhia, tudo!!
Foi muito bom rever alguns amigos caldeireiros e conhecer pessoalmente outros.
Um agradecimento muito especial ao carrancho e ao ulrich pela excelente organização e ao Quico pelos lindos avatares (o meu até já tá dentro de uma caixinha de lembranças

Lamento que o Marco e o Artur, por motivos de saúde, não tenham podido estar presentes (os meus votos de rápidas melhoras, a saúde em 1º lugar

Para o Valete, que sei há já agum tempo que é uma excelente pessoa, tudo de bom que bem merece (a Beatriz sai bonita à mãe mas concerteza herdou o sorriso e a simpatia do pai

Enfim! Cada vez que vou a um almoço do caldeirão é só mais valias a entrar...
Que venha o próximo

Beijinhos a todos.
P.S.

Editado pela última vez por Susana Amado_ em 4/3/2013 22:42, num total de 1 vez.
Reiposto Escreveu:Podiam postar algumas fotos do almoço para o pessoal que não pode ir ter uma ideia aquilo que perdeu
E para quem quer recordar. Quem tem fotos que partilhe. Eu quero todas as que há

Ulisses Pereira Escreveu:5 estrelas. O almoço, a companhia, a organização. Excelente tarde!
É bom ver que todos sairam do almoço a sentir que valeu a pena e, além do nosso agradecimento a todos que estiveram presentes, um obrigado muito especial ao carrancho e ao ulrich pela óptima organização e ao Quico pelos excelentes avatares.
Venham mais anos de Caldeirão. Venham mais almoços como este
Olá Ulisses,
Sim valeu a pena...gostei muito, quando dei por ela está sentado ao teu lado...

Não conhecia Aveiro, ainda fomos comprar ovos moles, coisas do 1651...

E obrigado pelas "dicas"...

Tudo de bom
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Almoço CB
Valete Escreveu:Realmente, as traders deste espaço "mandam muita mais estilo" que os traders.
Amigo é nós, o "trio" não conta para o estilo...

Mas tem razão..

Olha foi bom conhecer-te pessoalmente e ainda fiquei a conhecer a tua "moradia"..

Força para ti
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Valete Escreveu:Nota máxima aos organizadores.
A conversa foi tanta, que nem dei conta que já era noite.
Um abraço para todos e em particular aos meus camaradas de viagem: Jorge e Pedro.
Olá Miguel(Valete),
Espero que estejas bem, muito obrigado...

Para ti o que te desejo é que arranjes brevemente trabalho...Isto não está fácil, mas vai à luta e nunca desistas que no virar da esquina aparece uma pontinha se sorte que bem mereces.
Força para ti e vai dando noticias.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, fosgass2020, Goya777, nickforum, OCTAMA, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 64 visitantes