Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por atomez » 4/3/2013 20:12

zecatreca Escreveu:Já agora, ninguém reparou no chapéu do Atomez no almoço?

Aquele é o amplificador de ondas cerebrais, modelo de banda larça.

Para o almoço levei o modelo potátil, de bolso.

:twisted:
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Sr_SNiper » 4/3/2013 20:08

zecatreca Escreveu:
AutoMech Escreveu:O almoço resumido por quem apenas leu os relatos:

O Ti Salvador foi sem os super dragões, o Zeb conseguiu sobreviver, a Pata faz jus ao avatar, o Carrancho deu prejuízo ao buffet e, supresa das supresas, o mais_um não é o Sócrates. O que ninguém conseguiu ainda clarificar é se o Sniper ia de camisa cor de rosa, às flores, para impressionar as meninas. :mrgreen:

Desculpa. Não era às flores!

O Sniper tinha uma camisolinha cor de rosinha, muito fofinha, justinha, com o seu ursinho e coraçãozinho (tudo acabado em "inho"). As meninas de Aveiro deliravam com tanta "fofice".

Eu vi! :shock:

Quando elas se faziam passear propositadamente naquela zona só para o ver, os cabelos das meninas orientavam-se logo na sua direcção.

Aquele estilo parece que realmente resulta. :roll:

Cheguei a ter uma ideia fantástica: ir comprar uma cana de pesca e aproveita-lo como isco para caçar donzelas. :roll: :P :mrgreen:

O cor-de-rosinha nas camisas fica-me bem... Podemos ir um dia destes para a noite e quando elas vierem ter comigo, eu apresento-as a ti :)

Queria deixar um abraço especial ao Zeca-Treca, ao Quico, ao Ulrich, ao J Alves, ao Paubo, ao Atomez e ao Presa35, foristas que tive o privilégio de privar.
Infelizmente o tempo voou e não tive oportunidade de trocar impressões com os de mais foristas. Aqui fica a segunda mesa mais agradável do almoço ( a primeira ninguém sabe qual foi ).

Gostava de ter trocado umas impressões com o Ulisses e a Pata mas infelizmente não se proporcionou, para a próxima não escapam :)
Anexos
mesa.jpg
mesa.jpg (32.18 KiB) Visualizado 6444 vezes
Editado pela última vez por Sr_SNiper em 4/3/2013 20:13, num total de 1 vez.
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Ulrich » 4/3/2013 19:21

O que já me ri com os comentários...:mrgreen:

...o melhor é fazer um almoço por mês...

...por mim tudo bem :lol:

PS:(salvo seja... :mrgreen:) gostei da cena do Carlos Norris aka Chuck Norris :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por Zecatreca_1001 » 4/3/2013 17:59

The Mechanic Escreveu:
Pronto...está reposta a verdade. Volto para a clausura do meu Harem . Até daqui a 5 anos...

Um abraço ,

The Mechanic

Aleluia...ele apareceu.

Já agora, ninguém reparou no chapéu do Atomez no almoço?

:shock:

Registado: 29/11/2007 10:54

por mais_um » 4/3/2013 17:24

Sempre considerei estranho a Pata utilizar no seu avatar a imagem da Maga Patalogica em vez da imagem da Pata-Hari, mas depois do almoço percebi porquê, o avatar de bruxa assenta-lhe que nem uma luva! :lol: :lol: :lol:

(Mas é só pelo mau feitio…. :mrgreen: :mrgreen: )
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

Almoço

por Razao_Pura » 4/3/2013 16:51

Uma pessoa não pode estar descansada que é um tal cortarem-lhe na casaca. Eu que não digo mal de ninguém, não parto um prato...... enfim.

Primeiro, caro Lutav, gostava de saber que mal te fiz eu no almoço para tu estares tão enxofrado comigo, nem sou de tanta ironia nem sou tão má como o Saddam. Tens que me esclarecer.... senão estás feito ao bife! :twisted:

Mech, Mech, Mech....... devias ter as orelhas a arder no sábado porque me fartei de falar de ti, principalmente por andares desaparecido e não escreveres no forum há bués, e porque gostava de ter tido novamente o privilégio da tua companhia mesmo que in persona sejas mais fechado que o casulo de um bicho da seda. Espero que esteja tudo bem contigo.

De resto.... é tudo verdade! 8-)

RP
Editado pela última vez por Razao_Pura em 4/3/2013 20:08, num total de 1 vez.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por Pata-Hari » 4/3/2013 16:43

Epá, que saudades, Mech!!! há já muito tempo que não tinha que me esconder debaixo da secretária para disfarçar o riso!!!

Toda a gente reclamou a tua falta! temos saudades tuas :))
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por The Mechanic » 4/3/2013 16:27

Quimporta
verdade é que ando descontente com a vida que levo... há lugar para mais um no teu Harém?

... tás á vontade, mas aviso-te já que só te posso visitar de 364 em 364 dias, que as outras gajas já ocupam o resto do ano .Faz a operação e depois falamos melhor ...

( Abraço ,QuimPorta! :wink: )
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Quimporta » 4/3/2013 16:20

The Mechanic Escreveu:
Pronto...está reposta a verdade. Volto para a clausura do meu Harem . Até daqui a 5 anos...

Um abraço ,

The Mechanic

Olha o bem aparecido Mechanic!

Mech, estava mesmo à espera que aparecesses para te fazer um pedido.
A verdade é que ando descontente com a vida que levo... há lugar para mais um no teu Harém?
:lol:
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por lutav » 4/3/2013 16:19

Jovem Lobo, obrigado por me obrigares a recordar a famosa citação do Mark Twain!

Abraço

É sempre bom rever-te! :wink:

Registado: 22/9/2006 22:36

Almoço CB

por pepe7 » 4/3/2013 16:12

Ti Salvador Mano Escreveu:mas para pôr tudo às claras mandei-me para cima do lutav, sabendo eu que ele teria que se defender.
....:mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:

Ti Salvador Mano Escreveu:És uma giraça do caraças e o tipo mandou aquela boca? :wink:

:shock: :wink: , alias quanto às Donzelas, eram muita beleza e glamour...:oops:

Ti Salvador Mano Escreveu:PS: da próxima quero ficar na tua mesa, caso contrário não vou :lol: :lol:

....:shock: isto está ficar bonito está... :mrgreen:

Eu se der vou na mesma, mas na próxima deveria ter uma musica para um pé de dança... :mrgreen: , mas com uma reduzida percentagem de senhoritas... :roll: , quem sabe o :
lutav Escreveu:
Ja por isso, falo pouco com homens, e muito com gajos! :)

Beijo

trate de resolver a questão...e o CB ficar equilibrado no próximo almoço...se não for capaz...
:twisted: , é clonar as belezas daqui... :oops: :mrgreen: :wink: :lol:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Registado: 29/4/2010 22:36

por The Mechanic » 4/3/2013 16:09

Ulrich:é impossivel sacar-lhe uma palavra, o gajo simplesmente nao fala com Ninguem!;

Carrancho: se fosse jogador da bola... jogava no Boavista!! Caceteiro, caceteiro, nao tem um minimo de simpatia nem de generosidade a receber!

Ulisses: bem, este gajo nunca foi simpatico antes, ia ser agora??? (parece uma rodinha 26!)

Pata: melhor piropo que vai receber na vida de alguem: Pareces um gajo! () --> (nesta nao estou mesmo a ser ironico!)

Razão Pura: a capacidade de ter nick com 2 palavras, significa, ironia ao quadrado!

Quico: Neste tambem me custa gozar... está um homem feito, a simplicidade ao serviço do conhecimento

Ti Salvador: ele trazia as beiças amassadas; andamos a investigar, mas nao sabemos do que foi.

zguiazasda (ou la como se escreve): como é que aquele gajo continua sempre a reconhecer-me e e tratar de forma tao simpatica? enfim, outro que a deve ter fisgada!

Um gajo é obrigado a sair da gruta para intervir e repor a verdade ...

Ulrich:é impossivel sacar-lhe uma palavra, o gajo simplesmente nao fala com Ninguem!;

O Ulrich é o Ulrich . Um gajo que diz o que tem a dizer quando tema alguma coisa pra dizer a alguem que ele queira que oiça . É o Chuck Norris da Palavra .

Carrancho: se fosse jogador da bola... jogava no Boavista!! Caceteiro, caceteiro, nao tem um minimo de simpatia nem de generosidade a receber!

O Carrancho é gajo pra te ir visitar um dia destes e falar disso ...chama os teus amigos. TODOS !

Ulisses: bem, este gajo nunca foi simpatico antes, ia ser agora??? (parece uma rodinha 26!)

O Ulisses não é baixinho nem quando rasteja .Gajo para fazer carreira na limpeza de canecas dos postes da EDP! , preferiu o Andebol ... e a Bolsa...e os Foruns... e o Poker... perdeu-se na vida, portanto.

Pata: melhor piropo que vai receber na vida de alguem: Pareces um gajo! () --> (nesta nao estou mesmo a ser ironico!)

A Pata ...um gajo ! Cada vez que penso nela, ainda hoje tenho de ir para dentro de uma banheira com gelo . éh, pá...mulher do caraças !

Razão Pura: a capacidade de ter nick com 2 palavras, significa, ironia ao quadrado!

Esta é outra ...tão quente que a sua visão devia ser servida com gelo ...Gelo...muito gelo ...gelo por todo o lado...é olhar pra ela e desatar em erupção...( não é isso, tarado ! ... é calores que um gajo tem... )

Quico: Neste tambem me custa gozar... está um homem feito, a simplicidade ao serviço do conhecimento

O Quico é intelectual...é gajo para um gajo lhe mostrar a centerfold da Playboy e ele disparar a cotação da empresa e uma possivel entrada short.

Ti Salvador: ele trazia as beiças amassadas; andamos a investigar, mas nao sabemos do que foi.

Este , ainda cá tenho o cachecol que ele me deu do fecepe ... o homem tá cego, mas acredito que um dia ainda há-de ver a Luz ! ( mais à frente , fica o verdadeiro destino ... aquele azulejo amarelo e verde da Verdade ...o Sporting !!! ... e por aqui me fico que não me apetece falar mais do meu Sporting ..... :( )

zguiazasda (ou la como se escreve): como é que aquele gajo continua sempre a reconhecer-me e e tratar de forma tao simpatica? enfim, outro que a deve ter fisgada!

O Shotôr Juiz é um gentleman .A simpatia em pessoa . ( Desconfiem dele, que este gajos é que sacam sempre as gajas melhores... )

Um abraço ,

The Mechanic
Editado pela última vez por The Mechanic em 4/3/2013 16:28, num total de 1 vez.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por TRSM86 » 4/3/2013 15:45

Pata-Hari Escreveu:Este tópico não me agrada nada!!!!! da próxima tenho que rapar o bigode :evil:

(táz lixado, Tavinho, lol! sou a única a perceber-te :D. Agora é a chacina! gosto destes meninos protectores da pata :))

quem não se sente não é filho de boa gente :wink: Alguma coisa não batia certo, por isso disse que estava a "interpretar à letra".

Podia ter perguntado por MP o que era, mas para pôr tudo às claras mandei-me para cima do lutav, sabendo eu que ele teria que se defender.

És uma giraça do caraças e o tipo mandou aquela boca? :wink:

assunto sanado :P

PS: da próxima quero ficar na tua mesa, caso contrário não vou :lol: :lol:
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por lutav » 4/3/2013 15:31

Pata-Hari Escreveu:Este tópico não me agrada nada!!!!! da próxima tenho que rapar o bigode :evil:

(táz lixado, Tavinho, lol! sou a única a perceber-te :D. Agora é a chacina! gosto destes meninos protectores da pata :))

Ja por isso, falo pouco com homens, e muito com gajos! :)

Beijo

por Pata-Hari » 4/3/2013 15:23

Este tópico não me agrada nada!!!!! da próxima tenho que rapar o bigode :evil:

Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por pepe7 » 4/3/2013 14:10

zguibz Escreveu:Oh tavinho... então a Pata parece um homem??? LOL :mrgreen:

Então e a Razão Pura parece quem?
O Michael Jackson, ou o Sadam Hussein? :mrgreen:

Tu ve lá esses gostos pá... :-k

Editei porque afinal não é um homem, é um gajo! :lol:

...... :lol: :mrgreen:
Bem este tópico é bom para recordar e para descomprimir do stress na bolsa e não só... :wink: :mrgreen: , logo quando a malta estiver "excitava"...vem para aqui postar para aclamar.. :mrgreen:
Cada tem a sua opinião, assertiva ou não...mas o respeito e educação fica bem em todo o lado... :wink:

Não era "aclamar", mas sim acalmar... corrijo.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

por 1653 » 4/3/2013 13:58

lutav Escreveu:

voces ainda nao estao sintonizados nas entrelinhas... (o Saddam ao lado da Razão, era um menino... :lol:)

Beijos e abraços

O outro também disse " o Luis Filipe Vieira ao lado do Bruno Carvalho é um principe"

Abraço
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”

Registado: 15/2/2008 21:31

por lutav » 4/3/2013 13:31

voces ainda nao estao sintonizados nas entrelinhas... (o Saddam ao lado da Razão, era um menino... :lol:)

Beijos e abraços

por Ulisses Pereira » 4/3/2013 13:08

5 estrelas. O almoço, a companhia, a organização. Excelente tarde!

É bom ver que todos sairam do almoço a sentir que valeu a pena e, além do nosso agradecimento a todos que estiveram presentes, um obrigado muito especial ao carrancho e ao ulrich pela óptima organização e ao Quico pelos excelentes avatares. :)

Venham mais anos de Caldeirão. Venham mais almoços como este :)
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por zguibz » 4/3/2013 13:06

Oh tavinho... então a Pata parece um homem??? LOL :mrgreen:

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por lutav » 4/3/2013 12:52

de que falas tu?

(agora repara, nesta humilde mas assertiva e justificada imitação do Quico)...

:roll:

Abraço

Re: Respasto

por TRSM86 » 4/3/2013 12:31

lutav Escreveu:Ola carissimos, penso que ja chega de brincadeira, e que devemos acabar um pouco com os mitos:

Pata: melhor piropo que vai receber na vida de alguem: Pareces um gajo! (:lol:) --> (nesta nao estou mesmo a ser ironico!)

Quico: Neste tambem me custa gozar... está um homem feito, a simplicidade ao serviço do conhecimento :wink:

E nao quero esquecer de ninguem, temos aqueles que privei mais de perto (e que nao deitaram os badges do quico fora ainda antes do almoço :roll:),
o sr_sniper(aquilo é polvora seca, e só aponta a gajas de bigode!),
ao J Alves sempre bem disposto,
ao Presa35 tambem sempre disponivel,
ao camaleao pela paciencia e partilha, ao rui_magalhaes pelos contactos que me arranjou para a minha "fisio" ao "joelho",
ia esquecendo do zecatreca, um gajo que diz que teve 21 à varias matemáticas... ok, foi depois de almoço!!

àquele grupo que foi fumando e sentado e partilhando simpatia na mesa ca fora,

(o mais_um, diz que nao trabalha no CIS, nem na SIA, nem no FBJ, nem o crl... nada disso, diz que é de "meter bem as palavras" no google :mrgreen: alguns de nós ja dissemos que acreditamos :roll:, mas por mim o gajo nao vem mais!!!! :evil:

e a todos os outros que eu nao referi, muito obrigado pela atenção, pela presença, e por me terem dado vontade de voltar a participar.

Beijos e abraços,

(algumas das descrições sao perfeitos disparates, mas a maior parte é verdade: todas elas, sao do coração!)

bebeste bagaço de cana de açúcar em jejum, deu-te uma uma diarreia mental!

Que m&/&%& de piropo é esse, pá? Se há inverdades ENORMES, esta é uma delas. Estou a levar a interpretação à letra.
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por pepe7 » 4/3/2013 11:33

1651 Escreveu:
pepe7 Escreveu:
1651 Escreveu:
carrancho Escreveu:Da ementa destaco o bacalhau gratinado com espinafres e camarão, repeti :oops:

Eu trirepeti!

Boa Dia amigo e people do CB.Espero que tenham chegado todos bem a casa.
O Jorge (1651), realmente tu comes como um leão.. :mrgreen: , dai essa barriginha... :twisted:, és mais novo que eu quase 10 anos e já assim... :mrgreen:
Eu por acaso tb costuma comer muito bem, mas como ando todo lixado do aparelho digestivo como sabes, mas quando estiver em forma...daí há que marcar mais lá para Verão outro almoço...para eu tb triplicar a dose... :mrgreen:
Só hoje vi ao pouco aqui do tópico do almoço pois ontem já cheguei tarde a casa... :wink:
Mas logo faço uma "AT" ao almoço...Pois de AT na bolsa... :wall:
Mas adorei imenso o almoço, desde já os parabéns à organização do Almoço, ulrich e ao carrancho, etc. , ao Quico pelos Avatars... :wink: , pessoa ai a fazer "filme"....e foi um almoço tão tranquilo, agradável, acolhedor e imensamente simpático.Isso é o mais importante.. :wink:
Bem a "AT" fica para mais logo... :mrgreen:
Agora vou continuar a trabalhar...vida de pobre é assim... :cry: , e por cima hoje com este dia cinzento...que saudades do almoço, da ria...

Bom dia a todos,

caro PEPE, a quantidade de comida que comi é proporcional aos ganhos em Bolsa

Abraço

O jovem 1651, está a chamar-me "caro"... :roll: :mrgreen: , eu sou "baratinho" e pobrezinho... :mrgreen: .
O quê : proporcional aos ganhos em Bolsa... :mrgreen: :roll: :wall: :shock:....será... :roll: :mrgreen:, como bacana que és, gostaria assim seja ou fosse...:mrgreen: , bom para ti!ainda me vais dar um lições de "AT"... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , a minha cota já não é famosa e com tuas AT.. :roll: :mrgreen: , lá ia a minha conta a zero... :mrgreen:
Já as tua pelo minha percepção podem ir a a zero que...voltas a "meter fichas"... :mrgreen:
Mias logo vou dar-te aqui neste tópico um conselho de amigo... :wink: , mas que sou eu... :roll:
Agora não me piques...temho muito que trabalhar..assim vou ter que dar horas e ficar aqui até às 19h ou mais...E vê se trabalhas... :lol:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

por 1653 » 4/3/2013 11:13

pepe7 Escreveu:
1651 Escreveu:
carrancho Escreveu:Da ementa destaco o bacalhau gratinado com espinafres e camarão, repeti :oops:

Eu trirepeti!

O Jorge (1651), realmente tu comes como um leão.. :mrgreen: , dai essa barriginha... :twisted:, és mais novo que eu quase 10 anos e já assim... :mrgreen:
Eu por acaso tb costuma comer muito bem, mas como ando todo lixado do aparelho digestivo como sabes, mas quando estiver em forma...daí há que marcar mais lá para Verão outro almoço...para eu tb triplicar a dose... :mrgreen:
Só hoje vi ao pouco aqui do tópico do almoço pois ontem já cheguei tarde a casa... :wink:
Mas adorei imenso o almoço, desde já os parabéns à organização do Almoço, ulrich e ao carrancho, etc. , ao Quico pelos Avatars... :wink: , pessoa ai a fazer "filme"....e foi um almoço tão tranquilo, agradável, acolhedor e imensamente simpático.Isso é o mais importante.. :wink:
Agora vou continuar a trabalhar...vida de pobre é assim... :cry: , e por cima hoje com este dia cinzento...que saudades do almoço, da ria...

Bom dia a todos,

caro PEPE, a quantidade de comida que comi é proporcional aos ganhos em Bolsa

Abraço
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”

Registado: 15/2/2008 21:31

Almoço CB

por pepe7 » 4/3/2013 10:55

pepe7 Escreveu:
1651 Escreveu:

Eu trirepeti!

ah, e na "simplicidade" das pessoas, é assim que gosto... :mrgreen: , tinha lá o tal glamour... :mrgreen: :wink: ...Ups... :oops:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, breakout_bull, jprgodinho, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 135 visitantes