Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Re: Almoço CB
Elias Escreveu:pepe7 Escreveu: Uma nota final, tenho que referir o nome de um ilustre aqui do CB, alias já o referiram, é o Elias...acho que é uma figura carismática por diversos motivos, em especial pela sua dedicação ao CB...
, logo acho que "devia" ser parte integrante do almoço...
![]()
![]()
, mas como é óbvio por algum motivo tal pode não ser possível a sua participação...
, só ele sabe e lhe diz respeito.
Agradeço as palavras de apoio, mas neste momento não tenho ainda a certeza de estar disponível nesse dia, sendo essa a razão para não me ter inscrito.
Elias,
Não tem que agradecer Elias e tu não precisas de apoio...

Boa noite
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Re: Almoço CB
pepe7 Escreveu: Uma nota final, tenho que referir o nome de um ilustre aqui do CB, alias já o referiram, é o Elias...acho que é uma figura carismática por diversos motivos, em especial pela sua dedicação ao CB...
, logo acho que "devia" ser parte integrante do almoço...
![]()
![]()
, mas como é óbvio por algum motivo tal pode não ser possível a sua participação...
, só ele sabe e lhe diz respeito.
Agradeço as palavras de apoio, mas neste momento não tenho ainda a certeza de estar disponível nesse dia, sendo essa a razão para não me ter inscrito.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Almoço CB
Ulisses Pereira Escreveu:Sinceramente, não creio que vá haver nenhuma confusão. O jogo é no dia seguinte, tudo mesmo tranquilo. Uma sala só para nós, o local é muito agradável, ponho as mãos no fogo pela nossa tranquilidade.
Quem foi aos anteriores almoço, gostou muito.
e olhem que não é preciso saber de Bolsa.
Olá Boa noite,
Ai sim Caro Ulisses, bem então já estou mais à vontade...

No que toca à minha parte como já referi anteriormente mesmo sendo verdinho nisto e pouco participativo, logo sou mais de acompanhar, mas por motivos de saúde não sei se será possível participar.
Seria um gosto estar presente para conhecer os ilustres aqui do CB, cumprimentar o Ulisses e todos claro...

Ulisses Pereira Escreveu: Apenas ir com vontade de ficar umas longas horas na conversa. Vai ser giro
Abraço
Sou da opinião pelo que li aqui no tópico, tudo vai correr bem e sem confusões, alias as pessoas que estão a organizar o almoço estão a aplicar-se a 200%, com dedicação, organização e paixão para que tudo corra pelo melhor, e isso já é muito valioso e o mais importante, logo aqui vão os meus parabéns.
Mesmo que algo porventura não corra bem por algum motivo...e não acho que seja pelo Benfica estar ai ...

Uma nota final, tenho que referir o nome de um ilustre aqui do CB, alias já o referiram, é o Elias...

Uma Boa noite
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Boa noite, amigos,
Apesar de estar em viagem de momento, quero organizar a minha ida ao almoçinho.
Como é que se faz para a inscrição ? Queria inscrever-me ainda que seja uma pré, e uns dias depois gostaria de confirmar. Vou ter aqui uns dias agitados, Aeroportos, etc... mas terei sempre Net acesso.
Obrigado pessoal
dj
Apesar de estar em viagem de momento, quero organizar a minha ida ao almoçinho.
Como é que se faz para a inscrição ? Queria inscrever-me ainda que seja uma pré, e uns dias depois gostaria de confirmar. Vou ter aqui uns dias agitados, Aeroportos, etc... mas terei sempre Net acesso.
Obrigado pessoal

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
carrancho Escreveu:joetuga,
Só para veres como eu mereço as minhas *, tu mesmo sendo desse clubezeco és 6*![]()
OvosMoles,
Não tens e-mail, é? Porque ainda não vi a tua inscrição?

Abraço
carrancho Escreveu:- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- Santos (user não registado)
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante caldeireiro de nick desconhecido )
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
Há apenas 21 vagas em aberto!
O meu nick e Caracinha
O Santos já tinha bebido uns copos de agua pé no Felipe de Caparide e já não escrevia grande coisa

- Registado: 23/6/2009 21:43
Quico Escreveu:Atomez Escreveu:Quico Escreveu:Aviso à organização e administração do fórum:
Embora me tenha comprometido, se este problema com os avatars persistir, não vou ter maneira de fazer os crachás identificativos!
Abraço
Só com o nome também serve
Pois! Mas a maioria, como eu, orienta-se mais pela memória visual da imagem no avatar.
Éra porreiro, mas se não der paciência, não vou deixar de te levar o charuto por causa disso!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Para quem julgava que ia apanhar uma piela toda a tarde na wiskada por apenas €4,00...Relativamente à questão que me coloca, no valor dos €4.00, estão incluídos o Licor Beirão, Whisky Novo (Grants), e uma água ardente Velha. O valor é por bebida, é um preço especial para o vosso evento, tendo em conta que o valor habitual é de €6.00.
dsseee...
Posso levar 1 garrafinha de beirão?
Para quem julgava que ia apanhar uma piela toda a tarde na wiskada por apenas €4,00...

Relativamente à questão que me coloca, no valor dos €4.00, estão incluídos o Licor Beirão, Whisky Novo (Grants), e uma água ardente Velha. O valor é por bebida, é um preço especial para o vosso evento, tendo em conta que o valor habitual é de €6.00.

Abraço,
Carrancho
Carrancho
- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- caracainha (nick indicado pelo Santos, penso que seja o "caracinha", agradeço confirmação)
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- caracainha (nick indicado pelo Santos, penso que seja o "caracinha", agradeço confirmação)
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ti Salvador Mano Escreveu:<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/OExcB5rg_mw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Eh Mano
Bamos páh "tatão"?

Acho que é muita fruta seguida (para mim!): almoço, beirão, tardada, Praça e "tatão"?
Se conseguir fazer uma sesta a meio da tarde, ainda pode ser que acompanhe. Depois, mais 2-3 dias para recuperar...
O esqueleto já não tem 20 anos.

Atomez Escreveu:Quico Escreveu:Aviso à organização e administração do fórum:
Embora me tenha comprometido, se este problema com os avatars persistir, não vou ter maneira de fazer os crachás identificativos!
Abraço
Pois! Mas a maioria, como eu, orienta-se mais pela memória visual da imagem no avatar.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:Aviso à organização e administração do fórum:
Abraço
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
carrancho Escreveu:Ulrich Escreveu:
E claro , para conhecer o Carrancho, vão ver que ele é 5*......
E sou... desde que não falem mal do Boavista e não me venham pedir para pagar mais impostos, até sou uma companhia agradável!
...confirmo as 5* ( quase 6* se fosses de outro clube

Com muita pena minha desta vez não vai mesmo dar, pelas várias razões que te expliquei ao telefone... talvez no futuro surja a oportunidade de poder participar no meu 1ºconvívio do CB.
Abraço e que tudo corra muito bem são os meus votos.
Curioso09 ( joetuga prós amigos do Poker

Editado pela última vez por Curioso09 em 18/2/2013 16:16, num total de 1 vez.
Está bem então, espero que corra tudo bem.
Só espero que não apareçam por lá alguns cavalheiros a praticar o tradicional desporto do arremesso de objetos a autocarros, ou similar
Só espero que não apareçam por lá alguns cavalheiros a praticar o tradicional desporto do arremesso de objetos a autocarros, ou similar

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
zguibz Escreveu:
Exactamente; não creio que os jogadores do Benfica façam fila para pedir autógrafos aos "caldeirões" e tentar umas dicas de como rentabilizar os milhões que ganham...
Esta é de salão...

Continuo a dizer que é uma oportunidade fantástica de conviver em, perfeita descontracção, com um leque tão variado de opiniões/experiências acerca dos mercados.
Continuo a referir-me aos mais "tímidos" , que não conhecem ninguém em especial e que pensam sentir-se deslocados, serão recebidos por todos , de braços abertos.
Claro que para muitos esta deslocação implica custos que podem achar elevados, sobretudo devido à conjuntura actual, garanto-vos que o melhor investimento é no nosso desenvolvimento pessoal

E claro , para conhecer o Carrancho, vão ver que ele é 5*...

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Atomez Escreveu:Francamente, isso de estar uma equipa de futebol no mesmo sítio à mesma hora devia ter sido dito logo de início!
Tanto se me faz que seja o Benfica ou outra qualquer, não ligo nenhuma ao futebol. Até podia o hotel estar cheio de turistas japoneses, era igual.
Mas o que é certo é que uma equipa de futebol tem uma entourage de fãs e fanáticos e sei lá que mais que não me deixam confortável com a situação.
O simples facto de dizeres queAh... e nesse dia a segurança vai ser reforçada em volta do Hotel.
quer dizer alguma coisa...
Eu até estava a pôr a possibilidade de passar lá o fim de semana e isso já está posto de parte. Quanto a ir ao almoço ainda não sei.
Repito, isso devia ter sido dito logo de início.
Não vou ao almoço por não estar em Portugal, mas se o seu problema é esse pode ficar descansado.
A seleção portuguesa fica várias vezes no Hotel amazõnia que é bem próximo à minha casa e nunca há confusão nenhuma.Nem de imprensa. Só noto que eles estão lá porque o autocarro está parado à porta.
Abraço e bom almoço a todos,
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, darkreflection, latbal, Luzemburg, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo, Àlvaro e 203 visitantes