Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

cotações - 21-08-13 c/ mensagem importante

Bases de dados do PSI em formato .csv

cotações - 21-08-13 c/ mensagem importante

por TRSM86 » 21/8/2013 23:01

Desculpem a insistência ;-). Mas até agora nem uma viva alma fez feedback.. vamos tentando

Muito provavelmente vou precisar de alguém que me saque o ficheiro das cotações do activobank7 ou do Millennium bcp, já que o programa é o mesmo, nos dias 26, 27 e talvez 28 de Agosto... Conforme a picture indica é só exportar para excel. Mais tarde enviam para mim, para eu o meter num programa que tenho e o alterar para txt, desse modo prepará-lo para ser lido pelo downloader.

Algum dos utilizadores do ficheiro é cliente em algum destes bancos? Quantos mais se oferecerem melhor. Preferia que fosse do AB7, tenho algum receio que o do bcp possa ser algo diferente. Também podemos fazer o seguinte. Qualquer um de vocês poderia sacar esta semana ficheiros e enviar-me e eu já vejo se existe alguma alteração.. Aos que se disponibilizarem, depois vou pedir mais um pequeníssimo favor que é sacar uma picture do stream, para eu saber os valores das aberturas. O ficheiro do AB7 não as trás e sou eu que as tenho que meter à mão. Faço isso todos os dias
Anexos
ab77.PNG
PSI210813.txt
(2.4 KiB) Transferido 633 Vezes
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes