Votação : Sentimento Bull/Bear no CdB
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Votação : Sentimento Bull/Bear no CdB
baltag Escreveu:Votei bearish, ao contrário da maioria, não é para estar do contra, mas há vários sinais que me leva a pensar isso, muito mais se o horizonte temporal da questão é a partir das eleições americanas, paradoxo entre aspetos como seja grande aposta na liquidez em Buffet, e outras grandes empresas e continuidade de taxas de inflação altas, levam-me a estar com a pulga atrás da orelha, mas para já, siga o bull.
eu cá estou com os touros enquanto não furar o canal ascendente. boneco na escala mensal
https://www.tradingview.com/chart/mUorYTal/
- Registado: 21/8/2011 19:31
A votação não vai nem a meio, mas para já está mais bullish do que há 3 meses atrás.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Votei bearish, ao contrário da maioria, não é para estar do contra, mas há vários sinais que me leva a pensar isso, muito mais se o horizonte temporal da questão é a partir das eleições americanas, paradoxo entre aspetos como seja grande aposta na liquidez em Buffet, e outras grandes empresas e continuidade de taxas de inflação altas, levam-me a estar com a pulga atrás da orelha, mas para já, siga o bull.
- Registado: 1/2/2016 16:32
Tanto DAX, PSI, NAS, SP esta tudo bullish sem qualquer indicio de inversao de tendencia.
Valores bearish em caso de quebra:
No N100 estar atento aos 16000.
No PSI 6200.
No DAX 16600.
Valores bearish em caso de quebra:
No N100 estar atento aos 16000.
No PSI 6200.
No DAX 16600.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
.
Editado pela última vez por xxx JJ xxx em 11/9/2024 11:02, num total de 1 vez.
Mediante os meus cálculos... se não acontecer algo de muito anormal!
Estou bullish até o terceiro trimestre de 2026.
Cumprimentos
J.f.vieira
Estou bullish até o terceiro trimestre de 2026.
Cumprimentos
J.f.vieira
- Registado: 29/11/2007 3:59
Continuo bullish até prova em contrário.
Um abraço,
Carrancho
Carrancho
Votação : Sentimento Bull/Bear no CdB
Com diversos índices a rondar máximos históricos e o PSI a realizar recentemente os máximos de cerca de uma década, qual é o sentimento entre os participantes do CdB para o médio/longo-prazo?
Podem tomar como referência, para o horizonte temporal, sensivelmente o final do ano de 2024.
A votação estará disponível durante o mês de Junho. A anterior ocorreu durante o mês de Março e pode ser consultada aqui.
Podem tomar como referência, para o horizonte temporal, sensivelmente o final do ano de 2024.
A votação estará disponível durante o mês de Junho. A anterior ocorreu durante o mês de Março e pode ser consultada aqui.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes