Ipo novo banco vergonha
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ipo novo banco vergonha
Goya777 Escreveu:Ferreiratrade Escreveu:Ainda por cima distribuem os dividendos chorudos antes da IPO. Mas eu não tenho memória curta.
Olha não. Pensávamos que a Lone Star era a madre Teresa de Calcutá?
Eu sei que não são a teresa de calcuta mas começam mal a tratar os seus futuros acionistas e acredito que muita gente não tem a memória curta e não desassociam o novo banco do BES ( em que muita gente ficou queimada, felizmente para mim não tinha lá conta nem ações). Provavelmente vai a IPO a um preço bastante inflacionado porque a banca está em alta neste momento, mas com as descidas das taxas de juro os bons tempos irão acabar. E provavelmente o que vai acontecer é que vai descer e entalar muita gente.
- Registado: 4/11/2019 21:29
Ferreiratrade Escreveu:Ainda por cima distribuem os dividendos chorudos antes da IPO. Mas eu não tenho memória curta.
Olha não. Pensávamos que a Lone Star era a madre Teresa de Calcutá?
- Registado: 17/7/2014 22:33
Quem enganou as pessoas que investiram em dívida do BES foi, aparentemente, a família Espírito Santo.
Os contribuintes via Novo Banco salvaram os depósitos.
Os contribuintes via Novo Banco salvaram os depósitos.
- Registado: 16/9/2018 9:50
Ainda por cima distribuem os dividendos chorudos antes da IPO. Mas eu não tenho memória curta.
- Registado: 4/11/2019 21:29
Ipo novo banco vergonha
Um bocado frustrante, ver este banco que roubou milhoes aos portugueses que detinham accoes do bes, e avora como fenix renascida lançam um novo ipo.
Palhaçada
Palhaçada
- Registado: 10/6/2014 9:24
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: