Página 41 de 41
Re: Prata - Tópico Geral (2013)

Enviado:
12/8/2013 11:05
por Tridion
Sr_SNiper Escreveu:Está a ir de encointro ao suporte... Está mesmo sem força este belo metal precioso... Cai mais de 1%
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Está a ir de encointro ao suporte... Está mesmo sem força este belo metal precioso... Cai mais de 1%
Onde vês isso? Eu vejo a prata a subir 2,6% para os 20,90
Organizem-se...

Re: Prata - Tópico Geral (2013)

Enviado:
12/8/2013 11:04
por Sr_SNiper
Podes colocar o link se faz favor?
Estava a ver na GB...
Re: Prata - Tópico Geral (2013)

Enviado:
12/8/2013 10:51
por Elias
Sr_SNiper Escreveu:Está a ir de encointro ao suporte... Está mesmo sem força este belo metal precioso... Cai mais de 1%
Onde vês isso? Eu vejo a prata a subir 2,6% para os 20,90
Re: Prata - Tópico Geral (2013)

Enviado:
12/8/2013 10:41
por Sr_SNiper
Está a ir de encointro ao suporte... Está mesmo sem força este belo metal precioso... Cai mais de 1%
Re: Prata - Tópico Geral (2013)

Enviado:
10/8/2013 1:01
por Elias
Desde o início de 2013 a prata já perdeu cerca de um terço do seu valor.
Encontra-se agora junto a um importante suporte nos 19 dólares (antiga resistência de 2010).
Será que aguenta?
Re: Prata - Tópico Geral (2013)

Enviado:
2/8/2013 14:08
por marciop
Re: Prata - Tópico Geral (2013)

Enviado:
2/8/2013 13:07
por marciop
Fica um gráfico atualiazado da prata, gráfico de 1 hora, hoje abri uma posição longa no toque na lt inferior que infelizmente foi stopada por por um ''pentelho'', todos os stop´s activados são chatos mas estes são sempre um pouco mais, mas prontos, paciência.


Enviado:
3/7/2013 16:00
por paubo
No gráfico de 4 horas existe um possível H&S invertido. A sua projeção é de 1,80 USD, o que atira o target para os +-21,90 USD. Neste local encontra-se uma LTD e uma importante zona de resistência.

Enviado:
20/6/2013 19:54
por marciop
Prata a testar novo suporte...

Enviado:
31/5/2013 0:32
por Sr_SNiper
Grande bombada hoje, merecia um gráfico

Enviado:
15/5/2013 16:29
por sousapaulo
isso quer dizer que o ppl está a sair do resguardo para lançar dinheiro nas bolsas/acções?
PS

Enviado:
15/5/2013 16:26
por paubo
Sr_SNiper Escreveu:Hoje a prata está a ficar KO e o ouro embora menos, também está
Pois, e com a bandeira ativada...não deve parar por aqui...

Enviado:
15/5/2013 16:13
por Sr_SNiper
Hoje a prata está a ficar KO e o ouro embora menos, também está

Enviado:
9/5/2013 14:55
por paubo
Nas últimas 18 sessões pode estar a construir uma Bearish Flag.
A sua projeção é de +- 6,00 USD, o que atira o target para os +-17,50 USD, valor relativamente próximo do target do triângulo descendente.
edit: engano no gráfico

Enviado:
15/4/2013 11:00
por paubo
Queda perto dos 10% na sessão de hoje, confirmando a quebra do suporte nos +- 26 USD.
Basicamente a prata formou um enorme triângulo descendente durante 2012. A sua projeção é de +- 10 USD, o que atira o target para os +-16,50 USD.

Enviado:
12/4/2013 15:55
por marciop
A testar o suporte...

Enviado:
10/4/2013 11:58
por u3lk5
Se furar esse suporte parece uma decisão fácil, o ouro apresenta um padrão muito parecido.

Enviado:
9/4/2013 18:28
por cdsc
Será que é desta que a "minha" prata vai arrebitar.
Estúpida que sou tenho um etf desde 2011 ao preço de 42$(estou à espera de quê?)... pergunto-me.
cdsc

Enviado:
14/1/2013 23:35
por Elias
g.a.
Matérias-Primas: Ouro / Prata

Enviado:
1/1/2013 14:09
por Elias
Com o ínício do novo ano, é altura de criar um novo tópico para a Prata (a informação sobre esta commodity encontra-se dispersa por uma data de tópicos).
Para encontrar o presente tópico em qualquer altura, basta pesquisar por XAG.
Começo com um par de gráficos actualizados com data de 31.12.2012.
Ouro

Enviado:
18/2/2003 14:00
por Lion_Heart
E la continua a queda no metal amarelo o que nao vai ajudar as gold stocks quase de certeza
Ouro

Enviado:
18/2/2003 1:34
por Lion_Heart
O ouro continua na sua forte correçao e ja vao 30 dolars em menos de uma semana,as gold stocks vao atras!