Página 41 de 41

Re: Prata - Tópico Geral (2013)

MensagemEnviado: 12/8/2013 11:05
por Tridion
Sr_SNiper Escreveu:Está a ir de encointro ao suporte... Está mesmo sem força este belo metal precioso... Cai mais de 1%


Elias Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Está a ir de encointro ao suporte... Está mesmo sem força este belo metal precioso... Cai mais de 1%


Onde vês isso? Eu vejo a prata a subir 2,6% para os 20,90


Organizem-se... :lol: :lol:

Re: Prata - Tópico Geral (2013)

MensagemEnviado: 12/8/2013 11:04
por Sr_SNiper
Podes colocar o link se faz favor?
Estava a ver na GB...

Re: Prata - Tópico Geral (2013)

MensagemEnviado: 12/8/2013 10:51
por Elias
Sr_SNiper Escreveu:Está a ir de encointro ao suporte... Está mesmo sem força este belo metal precioso... Cai mais de 1%


Onde vês isso? Eu vejo a prata a subir 2,6% para os 20,90

Re: Prata - Tópico Geral (2013)

MensagemEnviado: 12/8/2013 10:41
por Sr_SNiper
Está a ir de encointro ao suporte... Está mesmo sem força este belo metal precioso... Cai mais de 1%

Re: Prata - Tópico Geral (2013)

MensagemEnviado: 10/8/2013 1:01
por Elias
Desde o início de 2013 a prata já perdeu cerca de um terço do seu valor.

Encontra-se agora junto a um importante suporte nos 19 dólares (antiga resistência de 2010).

Será que aguenta?

Re: Prata - Tópico Geral (2013)

MensagemEnviado: 2/8/2013 14:08
por marciop
Fica o gráfico com uma nova atualização... :x
http://img834.imageshack.us/img834/3/jdsd.png

Re: Prata - Tópico Geral (2013)

MensagemEnviado: 2/8/2013 13:07
por marciop
Fica um gráfico atualiazado da prata, gráfico de 1 hora, hoje abri uma posição longa no toque na lt inferior que infelizmente foi stopada por por um ''pentelho'', todos os stop´s activados são chatos mas estes são sempre um pouco mais, mas prontos, paciência.

Imagem

MensagemEnviado: 3/7/2013 16:00
por paubo
No gráfico de 4 horas existe um possível H&S invertido. A sua projeção é de 1,80 USD, o que atira o target para os +-21,90 USD. Neste local encontra-se uma LTD e uma importante zona de resistência.

MensagemEnviado: 20/6/2013 19:54
por marciop
Prata a testar novo suporte...

MensagemEnviado: 31/5/2013 0:32
por Sr_SNiper
Grande bombada hoje, merecia um gráfico

MensagemEnviado: 15/5/2013 16:29
por sousapaulo
isso quer dizer que o ppl está a sair do resguardo para lançar dinheiro nas bolsas/acções?

PS

MensagemEnviado: 15/5/2013 16:26
por paubo
Sr_SNiper Escreveu:Hoje a prata está a ficar KO e o ouro embora menos, também está


Pois, e com a bandeira ativada...não deve parar por aqui...

MensagemEnviado: 15/5/2013 16:13
por Sr_SNiper
Hoje a prata está a ficar KO e o ouro embora menos, também está

MensagemEnviado: 9/5/2013 14:55
por paubo
Nas últimas 18 sessões pode estar a construir uma Bearish Flag.

A sua projeção é de +- 6,00 USD, o que atira o target para os +-17,50 USD, valor relativamente próximo do target do triângulo descendente.

edit: engano no gráfico

MensagemEnviado: 15/4/2013 11:00
por paubo
Queda perto dos 10% na sessão de hoje, confirmando a quebra do suporte nos +- 26 USD.

Basicamente a prata formou um enorme triângulo descendente durante 2012. A sua projeção é de +- 10 USD, o que atira o target para os +-16,50 USD.

MensagemEnviado: 12/4/2013 15:55
por marciop
A testar o suporte...

MensagemEnviado: 10/4/2013 11:58
por u3lk5
Se furar esse suporte parece uma decisão fácil, o ouro apresenta um padrão muito parecido.

MensagemEnviado: 9/4/2013 18:28
por cdsc
Será que é desta que a "minha" prata vai arrebitar.
Estúpida que sou tenho um etf desde 2011 ao preço de 42$(estou à espera de quê?)... pergunto-me.
cdsc

MensagemEnviado: 14/1/2013 23:35
por Elias
g.a.

Matérias-Primas: Ouro / Prata

MensagemEnviado: 1/1/2013 14:09
por Elias
Com o ínício do novo ano, é altura de criar um novo tópico para a Prata (a informação sobre esta commodity encontra-se dispersa por uma data de tópicos).

Para encontrar o presente tópico em qualquer altura, basta pesquisar por XAG.

Começo com um par de gráficos actualizados com data de 31.12.2012.

Ouro

MensagemEnviado: 18/2/2003 14:00
por Lion_Heart
E la continua a queda no metal amarelo o que nao vai ajudar as gold stocks quase de certeza

Ouro

MensagemEnviado: 18/2/2003 1:34
por Lion_Heart
O ouro continua na sua forte correçao e ja vao 30 dolars em menos de uma semana,as gold stocks vao atras!