Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Títulos Retirados do Mercado de Londres

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Títulos Retirados do Mercado de Londres

por cmmanel » 29/11/2022 0:55

Pelo que sei houve uma oferta de compra que foi aceite.
https://www.reuters.com/markets/deals/j ... 022-08-16/

Agora já não está cotada. Tens de arranjar alguém que as compre
 
Mensagens: 39
Registado: 29/11/2007 2:41
Localização: Vilarinho do Bairro

Títulos Retirados do Mercado de Londres

por PT1476462 » 27/10/2022 18:11

Boa tarde,

Eu tenho em carteira alguns títulos da empresa Ted Baker.

Acontece que esta empresa foi recentemente alvo de um processo de aquisição a £1.1 e retirada da bolsa de Londres.

No entanto, só me apercebi deste evento tarde de mais e agora estou impossibilitado de vender os títulos em questão.

Ja contactei o meu banco (Banco Carregosa) e falei com a sala de mercados mas para espanto meu dizem-me que os títulos valem zero e nao podem fazer nada OTC. Será mesmo assim? Acho muito estranho que nao exista nenhum broker disponível para comprar estes títulos, nem que seja a um preço inferior a £1.1.

Também me questiono se nao será possível pedir ao Banco Carregosa um certificado qualquer que comprove a minha titularidade e eu depois podia contactar directamente a empresa que comprou a Ted Baker e tentar vender-lhes os meus titulos.

Desde já agradeço por quaisquer respostas que me possam dar.
Cumprimentos.
 
Mensagens: 1
Registado: 27/10/2022 18:02


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], iniciado1, LMMV, PAULOJOAO, pbasto, Pmart 1 e 93 visitantes