Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

debates autarquicas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

debates autarquicas

por cloudexpert » 3/9/2021 21:43

bom eu sou de lisboa, e vi o debate de Lisboa e tenho estado a ver odo porto, o de Lisboa fi ui uma lastima, os candidatos do PSD, IL Chega BE, e PAN muito fracos. Em suma não vou votar em ninguém, no Medina não, e os outros são tristes. Parecem desprovidos do de cérebro.
A única idei e eu partilho a mesma foi a do PA sobre o aeroporto em Beja, com uma ligação ferroviária para lisboa.

O Tipo do Chega para Lisboa, não é fraco é fraquíssimo. Por exemplo já o do Porto tem mais discurso.

Alias eu arrisco-me afirmar que o PAN devia ser ilegalizado, desde ser suportado braço de combate o IRA, a ideia do PAN é proibir tudo, é um partido anti democrático, perigosos, comparando com o chega, é muito mais radical.

Para Lisbao o MEdina está assegurado, com aquele nível de adversários arrisco-me a dizer que vai ser um passeio na prai para Medina.
 
Mensagens: 404
Registado: 6/2/2021 11:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Cem pt, Ferreiratrade, Giovannni, Google [Bot], hugob0ss, jprgodinho, PAULOJOAO, roques10, ZéManuel e 145 visitantes