Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[APPS] - Digital Turbine

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 2/11/2021 23:20

luisribas Escreveu:E lá vai ela seguindo o seu caminho.

Depois de aliviar ligeiramente, voltou ontem a atacar a resistência na zona dos $92.

Apresenta resultados hoje após o fecho de mercado e as expetativas são elevadas... o que tanto pode ser bom, como mau. :mrgreen: :lol:

Segundo email que recebi da minha corretora, a apresentação de resultados pode fazer com que a ação oscile cerca de 12,5%, falta saber em que direção. :pray: Se for no sentido ascendente, leva a ação a ATH.

Segue o gráfico atualizado.

Apps.png


E la está.

Resultados melhores que o esperado e cai 6% no AH:

EPS de 0,44 vs 0,39 (previsão)
Revenue de 310,2M vs 306,53 (previsão).

As expectativas eram realmente muito elevadas!!

Contudo, muito bons indicadores para investimentos de médio/longo prazo, pois apresenta um crescimento YoY brutal:

70,9M vs 310,2M
0,15 vs 0,44

Enfim…
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 2/11/2021 11:31

E lá vai ela seguindo o seu caminho.

Depois de aliviar ligeiramente, voltou ontem a atacar a resistência na zona dos $92.

Apresenta resultados hoje após o fecho de mercado e as expetativas são elevadas... o que tanto pode ser bom, como mau. :mrgreen: :lol:

Segundo email que recebi da minha corretora, a apresentação de resultados pode fazer com que a ação oscile cerca de 12,5%, falta saber em que direção. :pray: Se for no sentido ascendente, leva a ação a ATH.

Segue o gráfico atualizado.

Apps.png
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 22/10/2021 9:31

Ao contrário daquilo que seria expetável, acabou por não parar para respirar e atacou ontem os $90.

Está muito esticada e seria saudável que consolidasse durante alguns dias nesta zona, antes de atacar novos máximos.

Apps.png


Desce mais de 2.5% pre-market, presumo que devido aos resultados abaixo do esperado apresentados pela $SNAP (que desce mais de 20% no AH).

Contudo, enquanto a $SNAP tem uma dependência muito grande da Apple (sistema IOS), a $APPS não, sendo a sua maior exposição o sistema Android (Samsung).

Por esse motivo não acredito que esta recente alteração das "privacy changes" da Apple, venha a ter impacto relevante na sua atividade.

De acordo com informação recebida no dia de ontem, a conferência de apresentação de resultados será realizada no dia 2 de novembro, após o fecho do mercado.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 13/10/2021 8:41

E continua a tendência ascendente na $APPS.

Atingidos (e ultrapassados) os $80, a próxima resistência que vejo situa-se na zona dos $92.

Encontra-se um pouco esticada, pelo que seria saudável uma lateralização nestes valores com eventual reteste da zona dos $80.

aaa.png



A próxima apresentação de resultados será a 8 de novembro, o que poderá aditar volatilidade à ação.

bbb.jpg
bbb.jpg (86.79 KiB) Visualizado 12037 vezes
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 7/10/2021 21:40

Depois de na passada semana ter feito o reteste à anterior resistência, na zona dos $67, fez hoje um máximo acima dos $79.

Deverá atacar brevemente a resistência na zona dos $80, vamos ver se a ultrapassa à primeira...

Fica o gráfico.

Apps.png
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por LoneWolf » 30/9/2021 11:49

Bastante interessante! Vou ficar a seguir de perto.
Obrigado pela partilha, luisribas.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 30/9/2021 10:17

Após ter quebrado consistentemente a resistência na zona dos 67$ e ter atingido os $76,60, corrigiu cerca de 10%, estando a fazer um reteste à anterior resistência.

Permitiu aliviar o estado de sobrecompra e acredito que, ajudem os mercados, brevemente atacará a zona dos $80.

Fica o gráfico atualizado.

aaa.png
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 22/9/2021 19:17

Ora aqui vai uma atualização do gráfico do início do mês, quando cotava na zona dos $58.

Parece que finalmente quebrou a resistência na zona dos $67, sendo que vejo a próxima na zona dos $80.


tvc_48437af03f9a71b19e7b1ea5a6479c32.png
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 8/9/2021 0:32

Dois artigos interessantes, ambos em inglês, onde é perceptível o “expectável” crescimento da Digital Turbine.

Provavelmente, aquando da apresentação dos resultados do próximo trimestre, deverão já estar refletidos nos resultados da $APPS os lucros bastante interessantes que duas das empresas adquiridas (Fyber e AdColony) obtiveram no trimestre anterior… o que não terá acontecido neste trimestre.

Em termos técnicos, a quebra em alta da zona dos $67, pode catapultar a ação para valores acima dos $80.


https://investorplace.com/2021/09/apps-stock-digital-turbine-free-cash-flow-could-power-huge-gain/

https://seekingalpha.com/article/4453906-digital-turbine-stock-buy-sell-q2-earnings
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 1/9/2021 23:59

Alguma informação útil, abordando alguns pontos relevantes, desde logo as recentes aquisições, de uma possível “Baby FAANG”. :) :)

AEE7BD76-82BD-4CB8-88E9-678F52E052E1.jpeg



Por outro lado, este processo do US DOJ contra a Google, relacionada com o abuso nos “digital adds”, também pode vir a ser positiva para a $APPS.

https://www.usnews.com/news/technology/ ... mberg-news
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por QOVER » 1/9/2021 8:48

Obrigado pelas v/s respostas.
Estou também bastante otimista em relação a esta empresa. Além (ou apesar) de ser especulativa, tem excelentes fundamentais.
Estou dentro com 25% do meu Portfolio e como tal acompanho de perto este título já há uns meses. Apesar de ser um investimento de longo prazo, não deixo de fazer uns trades quando acredito que consigo prever as oscilações.
 
Mensagens: 67
Registado: 28/9/2018 15:23

Re: [APPS] - Digital Turbine

por luisribas » 1/9/2021 0:22

Já andava há umas semanas para criar um tópico para a $APPS, uma vez que é uma ação que acompanho desde o ano passado, após ter sido colocada no meu radar pelo rg7803.

Ainda bem que alguém se antecipou, pois assim já não tenho “desculpa” para não escrever. :)

Além da entrada no S&P Mid 400, também foi hoje alvo de um upgrade de hold para buy, com PT nos $95

https://seekingalpha.com/news/3735582-d ... king_alpha

Hoje teve um volume 5x superior à média dos últimos 3 meses.

Estou convencido que fez bottom na zona dos 47$, mas vamos ver… não pensei que voltasse abaixo dos $50 e voltou.

4A68BEEA-CBAA-4FBF-ABA2-7A644C36C130.png


No dia 9 de agosto apresentou resultados acima do esperado, tendo igualmente melhorado o forecast para o próximo trimestre, o que foi completamente ignorado pelo mercado, em termos de valorização.

19549919-8251-4E1A-8422-122B135C17DC.jpeg


Teve uma queda relevante após uma notícia respeitante a alterações na Google play store, que na realidade nenhum impacto negativo teria na $APPS.

EC602F48-FD9E-4E11-8FCB-70A13F4F0FF4.jpeg


Por outro lado, tem adquirido outras empresas, que têm permitido desenvolver diversos serviços/produtos e que, prevê-se, que venham a trazer grandes benefícios, no médio prazo.

06BEA943-1F4E-45E6-B7EC-FD265BC5D4D1.jpeg



O crescimento do Single Tap (600% YoY), com a sua recente adoção pela Samsung e prevendo-se que outras marcas/plataformas o venham igualmente a adotar, poderá ser bastante relevante para a empresa.

AC31EA7D-D0C2-4E15-A9D7-E601F8BF48F3.jpeg



Bastante otimista em relação a esta ação, correspondendo à maior posição da minha carteira atual, com preço médio de $63.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: [APPS] - Digital Turbine

por Optimiza » 31/8/2021 19:32

QOVER Escreveu:Tenho uma boa percentagem do meu portfolio com ações desta empresa. Ontem saiu a noticia de que a empresa iria entrar para o Indice S&P Mid 400 e daí esta valorização de quase 18%.
A minha questão é a seguinte, para quem está mais atento que eu a estas coisas, quantos dias leva normalmente até que os ETFs equilibrem os seus portfolios quando ocorrem estas alterações?
Ou seja, é de esperar que a subida dure mais que 1 dia?

Obrigado


Fundos indexados têm de comprar o título, recompondo o % dos restantes. Normalmente, começam a comprar antes do anúncio formal e já só adquirem após o mesmo, nºs menores de ações. Essas compras residuais continuarão durantes semanas.

Previsível que subida continue, mas não se pode conceber que a subida permaneça nestes moldes (19% valoriza no intraday) porque a) hoje é dia de fecho mensal; b) após anúncio, outros institucionais e particulares terão hoje reforçado no título (one off), c) não existem movimentos contínuos de subida (as correções são essenciais).
Face a máximos de $102,56, terá tempo e espaço para consolidar mais acima ($75 a $90), mas amanhã poderia corrigir um pouco (importante que rapidamente supere a MMS50, ver no gráf.).

notas - Vender sempre esta ótima ação na eminência de crash (hiper especulativa). PUBM é no conceito alargado do sector, a que vejo mais potencial % (hiper especulativa e volátil como a grande maioria delas).
Anexos
APPS breakout induzido mas com espaço para crescer RF1 $60 RF2 67.5 RF5 e target MP ambicioso nos $90.png
APPS breakout induzido mas com espaço para crescer RF1 $60 RF2 67.5 RF5 e target MP ambicioso nos $90.png (40.58 KiB) Visualizado 13481 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

[APPS] - Digital Turbine

por QOVER » 31/8/2021 16:27

Tenho uma boa percentagem do meu portfolio com ações desta empresa. Ontem saiu a noticia de que a empresa iria entrar para o Indice S&P Mid 400 e daí esta valorização de quase 18%.
A minha questão é a seguinte, para quem está mais atento que eu a estas coisas, quantos dias leva normalmente até que os ETFs equilibrem os seus portfolios quando ocorrem estas alterações?
Ou seja, é de esperar que a subida dure mais que 1 dia?

Obrigado
 
Mensagens: 67
Registado: 28/9/2018 15:23

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bar38, Barão de Soestrova, Bing [Bot], Cem pt, Ferreiratrade, Google [Bot], JFDIL, novato, PAULOJOAO, PMP69 e 144 visitantes