Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por MPCapital » 4/8/2021 12:12

Something's got to give.
Anexos
Capturar.JPG
 
Mensagens: 200
Registado: 27/2/2019 8:54

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por ricardmag » 3/8/2021 20:45

Os resultados estão aí à porta

coinbase.png

coinbase-earn.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por MPCapital » 21/7/2021 14:17

Spfgg Escreveu:
ricardmag Escreveu:Acabei de ouvir uma opinião que faz todo o sentido.
Quando o deFi e decentralized exchanges se tornar mais generalizado as corretoras de cripto que se baseiem grosso modo em comissões de transações vão implodir tornando se obsoletas.

Que acham disto ? daqui a um ano ou dois temos defi mainstream ?


O contra argumento é que a maioria das pessoas não quererá lidar directamente com esses produtos onchain e prefere usar a versão "one-click" simplificada.
Mas pessoalmente não tenho exposição à Coinbase exactamente por isso. Não acho que traga nada de novo.


Agregação em one-stop-shop simplificado, como p.ex para staking as a service, ou maior simplificação nos protocolos de automated market maker nas liquid pools dos vários pares, etc, trás vantagens para uma grande maioria da população que tem menor conhecimento/tempo/capacidade para ir down the rabbit hole DeFi. Apenas para dar alguns exemplos. Mas isto pensando apenas em retalho.

Do lado institucional, e o crescimento crypto vai precisar de maior envolvimento institucional, as DEX não vão servir, os serviços de custódia, enquadramento regulatório,etc deverão dar vantagem a soluções tipo COIN.
 
Mensagens: 200
Registado: 27/2/2019 8:54

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por ricardmag » 21/7/2021 13:14

A acontecer não será tão cedo, Só o futuro dirá ... penso que entre 200 e 250 é de aproveitar,
claro que temos de ter uma bitcoin forte para isto valorizar.

coinbase.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por Spfgg » 21/7/2021 13:05

ricardmag Escreveu:Acabei de ouvir uma opinião que faz todo o sentido.
Quando o deFi e decentralized exchanges se tornar mais generalizado as corretoras de cripto que se baseiem grosso modo em comissões de transações vão implodir tornando se obsoletas.

Que acham disto ? daqui a um ano ou dois temos defi mainstream ?


O contra argumento é que a maioria das pessoas não quererá lidar directamente com esses produtos onchain e prefere usar a versão "one-click" simplificada.
Mas pessoalmente não tenho exposição à Coinbase exactamente por isso. Não acho que traga nada de novo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por Àlvaro » 21/7/2021 11:29

Optimiza, agora sim, há suporte.
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por MPCapital » 21/7/2021 11:27

ricardmag Escreveu:Acabei de ouvir uma opinião que faz todo o sentido.
Quando o deFi e decentralized exchanges se tornar mais generalizado as corretoras de cripto que se baseiem grosso modo em comissões de transações vão implodir tornando se obsoletas.

Que acham disto ? daqui a um ano ou dois temos defi mainstream ?


Se vires o guidance de lucros da $COIN, que fazem com base em cenários, bem como nas notas de research independentes, as fees de transação sobre o total das receitas da $COIN baixam em termos relativos no médio prazo, com o inverso a suceder em outras fontes de receita.
 
Mensagens: 200
Registado: 27/2/2019 8:54

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por ricardmag » 20/7/2021 22:32

Acabei de ouvir uma opinião que faz todo o sentido.
Quando o deFi e decentralized exchanges se tornar mais generalizado as corretoras de cripto que se baseiem grosso modo em comissões de transações vão implodir tornando se obsoletas.

Que acham disto ? daqui a um ano ou dois temos defi mainstream ?
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por MPCapital » 19/7/2021 12:22

Spfgg Escreveu:Pessoalmente não tenho grande interesse na Coinbase. Acho o upside muito mais apelativo (1) na base layers propriamente ditas (ie BTC, ETH, etc) ou (2) nos competidores descentralizados: Uniswap, Sushiswap, etc.

A razão que eu vejo para eventualmente investir na Coinbase seria mais para ganhar exposição ao sector mas com uma expectativa de drawdowns mais contidos. Isto é, assumindo que a Bitcoin entre (ou já tenha entrado) num bear market mais prolongado, presumo que o drawndow na Coinbase venha a ser mais pequeno.


Outro ângulo é veres $COIN como exposição a um índice diversificado de crypto e ecossistema de valor gerado em cima dos ativos, versus teres de apostar em cavalos específicos que ainda estão na fase wild west e onde não é fácil perceber quais deles poderão virar para sul como netscape, yahoo, myspace, napster, AOL, altavista, etc fizeram na fase inicial da net. A própria $Coin não está isenta deste risco, mas é um risco distinto do que encontras na base layer.

A minha exposição a crypto é aprox 60-40%, em que 60% são os ativos crypto propriamente ditos, colocados a trabalhar em inúmeros protocolos distintos de DeFi (que me racham a cabeça, mesmo para alguém como eu habituado a trabalhar em structured finance) e 40% $COIN + $BLOK. No final de 2021 conto estar em 80-20% apenas pelo crescimento via yield nos protolos Defi assumindo valorização zero dos ativos subjacentes e não reforçando em equities Crypto.

Apesar de em 2020 me ter transformado em investidor DeFi à grande, vou continuar a complementar a exposição crypto via equities, e em princípio em 2022 devo reforçar um pouco mais a posição $COIN/$BLOK. Ainda estamos totalmente no início, em DeFi apenas c. de 1 milhão de pessoas estarão investidas para um total de 3 milhões de carteiras. Ridículo e , na minha opinião, uma das melhores oportunidades de investimento em 2020 e 2021 para quem esteve atento e possui capacidade intelectual para lidar com a complexidade financeira (económica e matemática) e tecnológica dos instrumentos, já para não falar na flexibilidade mental para se adaptar à inovação.
 
Mensagens: 200
Registado: 27/2/2019 8:54

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por Spfgg » 15/7/2021 19:59

Pessoalmente não tenho grande interesse na Coinbase. Acho o upside muito mais apelativo (1) na base layers propriamente ditas (ie BTC, ETH, etc) ou (2) nos competidores descentralizados: Uniswap, Sushiswap, etc.

A razão que eu vejo para eventualmente investir na Coinbase seria mais para ganhar exposição ao sector mas com uma expectativa de drawdowns mais contidos. Isto é, assumindo que a Bitcoin entre (ou já tenha entrado) num bear market mais prolongado, presumo que o drawndow na Coinbase venha a ser mais pequeno.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por Optimiza » 15/7/2021 19:34

Leader Coinbase (voltou a leader após a proibição sobre a Binance no Japão, Itália e UK) main site » "Until now, many of our global clients have been limited to purchasing crypto in their local currency only. We now offer the fiat rails to enable deposits and withdrawals in USD, EUR, or GBP and access to the related trading pairs. This expansion of supported currencies has been a top request from international clients and has the potential to unlock billions of dollars in trading volume through improved access to major pools of liquidity. Institutional customers will now be able to trade in and out of various currencies regardless of where they are based. This is an important step in Coinbase’s journey towards creating a global trading platform".

Esta é a posição 2021 que estou a detestar! Coinbase....e só me lembro desta música, datada, com a belissima Nichole Scherzinger "I hate this part (right here = Coinbase)" https://www.youtube.com/watch?v=S97MaG3kOMY

Salvo exceções, não se pode comprar ações em IPO's e nas primeiras 4 horas de trading. Aqui, por adorar o que a empresa representa, e ter conta, cartão crédito físico e as 4 apps $COIN usadas (com trocos), agi mal e fiz o contrário do que prego. Compradas a $344 no 1ºdia, na 2ª hora, um buraco de 35,4% - cotação atual, em queda, para $220,8 (2,5% da carteira).

Nesta fase (Julho) de volatilidade mínima nas cryptos é claro que as comissões de trading Coinbase se ressentiram, mas espero que a volatilidade já esteja a regressar. https://www.fool.com/investing/2021/07/ ... ing-today/
weird action in a weird bull market.png
weird action in a weird bull market.png (11.21 KiB) Visualizado 9912 vezes

Agora, ou vendia (cut the losses, porque desativei o stop loss aut. inicial de 15%) ou enveredava por um averaging down (que mais uma vez não prego a ninguém! Só se deve reforçar Winners, nunca Losers). Dobrei agora posição a $221,2 , para 5% da carteira, mas vou cumprir com 1/ stop loss autom. reativado nos $197 (representaria 30,1% perda acumulada); 2/se após resultados 2ºtrim (13 agosto?), os mesmos não forem 100% superiores YoY no lucro, ebitda e receita bruta, vendo posição se, após 10 sessões estiver abaixo do meu breakeven nos $283 (novo preço médio).

Não cumpri as regras (profissionais no início e pessoais apartir daí), estou a agir mal, existem riscos no horizonte, mas se não fôr neste período simpático (Mar2020/Abril2022) e com uma exposição suportada, mesmo reforçada para os 5% (por agora como bagholder), nunca poderia tentar um "coup de grace" à Coinbase ou a qualquer ativo.
Anexos
Coinbase      crash test dummy  RF1 $250    SF1 200.png
Coinbase crash test dummy RF1 $250 SF1 200.png (24.47 KiB) Visualizado 9912 vezes
Editado pela última vez por Optimiza em 15/7/2021 20:01, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por ricardmag » 4/7/2021 22:06

Brian Armstrong Meets With Fed Chair Jerome Powell
'US Needs to Be a Major Crypto Player to Stay Relevant', Brian Armstrong


According to Jerome Powell’s conference calendar, the CEO of Coinbase, Brian Armstrong, met with the Federal Reserve chairman and former House of Representatives Speaker Paul Ryan to speak about the implications of digital currencies. The meeting’s details are unclear but most of the discussions seemingly revolved around the construction of an American central bank digital currency (CBDC) and countries that are already ahead of the game.

https://news.bitcoin.com/brian-armstrong-meets-with-fed-chair-jerome-powell-us-needs-to-be-a-major-crypto-player-to-stay-relevant/
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por ricardmag » 4/7/2021 19:38

:idea: Se tivermos uma bitcoin forte esta semana palpito que a resistência seja quebrada

coinbase.png


btc.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por MPCapital » 30/6/2021 17:13

Optimiza Escreveu:
rbrandaopereira Escreveu:
ricardmag Escreveu:Fiquei foi surpreendido por terem lançado a dogecoin na plataforma base uns dias após terem lançado na pro. Afinal não eram só projetos sérios com futuro....devem andar metidos com o musk ahahahahahaha


As noticias positivas não devem tardar muito a sair... É uma questão de tempo.

I´m a Cathie Wood fan!.gif

As notícias positivas vão sair a meio do Verão e vamos voltar à sector rotation que eu mais gosto (e que o "meu" Etf Arkk mais gosta) - a do "all in". A minha "poster girl" da inovação (sigo-a com mais convicção do que 100 WS gurus juntos) - CATHIE WOOD, da crypto-economy e da crypto-society (100 b$ em stablecoins), dos high multiples para a maioria das "minhas" growth stocks (da Tesla, Palantir, Coinbase à GREENVOLTbyAltri e OPTObyImpresa), new new things, vê a recuperação total desses sectores e dos seus 6 drivers de crescimento geracional.
Leva por curiosidade a rever a DOW theory viewtopic.php?f=3&t=84008&start=175#p1172050 e o "Buy in October ..." viewtopic.php?f=3&t=84008#p1159224

Seria interessante se tivessem paciência para ouvir a partir do minuto 28 até final! https://www.youtube.com/watch?v=i17erEpctKQ

Innovation based strategies » "Não poderiamos estar mais confiantes em relação a Growth stocks e Cryptos"

notas - 1/Novo software a aplicar na Bitcoin vai permitir alternar entre POS e POV. 2/Ether vai ter "mais um trilião" de aplicações.
3/ARKK Innovation apesar do risco latente na Death Cross da próxima segunda feira vejo potencial para inversão MP&CP e todas as Growth e Cryptos para late summer » viewtopic.php?f=3&t=84008&start=200#p1173731
4/ Na posição 7 do Arkk (3,63% do fundo) e posição 10 do Ark W.
Coinbase na 7ª posição do etf Arkk.jpg

5/Coinbase para além de passar a tradar a crypto joke (dogekoin) vai lançar um piloto do digital dollar para a FED?
6/ Ford vai produzir mais de 150.000 Mach-E este ano e mais de 10.000 F150 lightning este ano? Tesla vai produzir 1 milhão de EV's este ano? Eu espero que sim.
ARKK Innovation apesar do risco latente na Death Cross da próxima segunda feira vejo potencial para inversão MP&CP e todas as Growth e Cryptos para late summer.png


Boa malha, só não concordo com a venda em bear ou em rotação, apenas porque não é fácil antecipar esses movimentos e, se perdermos o timing, perde-se upside nas empresas onde temos a convicção de upside a prazo. Prefiro o buy & hold, no limite o "trade around a position" (que é o que faço, mas não toco no "core" da posição, por mais drawdown que suceda), mas no fundo é uma questão de preferências pessoais de investimento.

Não é líquido que ARK consiga aprovar o ETF, vamos ter de esperar, há uma longa lista de candidatos, SEC tem arrastado os pés neste tema, o fair play aqui seria, a aprovar, fazê-lo a todos os que reúnam as condições de uma vez. O efeito deverá ser net positive para a $COIN, pelo lado negativo poderão existir investidores que usam $COIN como proxy para BTC que deixarão de ter de o fazer, e poderão trocar, por outro lado vai significar mais um passo regulatório na adoção institucional, e com isso alargar o espaço cripto e criar valor de forma transversal. Não percebo porque é que estão aprovados nos EUA produtos como GBTC ou considerados compliant comportamentos como o da Microstrategy e depois arrastam os pés no ETFs Bitcoin, ao contrário dos vizinhos no Canadá que aprovaram há já algum tempo e outros exemplos mundo fora de, p. ex., ETPs de Bitcoin, Ethereum, etc. Já para não falar no DPO da própria $COIN.

Off topic: Esta semana, no ARKG, os resultados na Intellia em CRISPR / gene editing , posição 16ª no fundo, deu um grande pulo não só na ação (+63%) como arrastou todo o setor. A velocidade de inovaçao nesta área ficou demonstrada como sendo muito superior ao esperado, vimos nestes dias um repricing do setor, e o ARKG de um bom pulo, c. 5%.
 
Mensagens: 200
Registado: 27/2/2019 8:54

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por MPCapital » 30/6/2021 16:48

ricardmag Escreveu:Espero que aos poucos e á medida que os resultados forem aparecendo que o mercado veja o potencial da coinbase.
Para quem acredita que as cripto vieram para ficar acho que a coinbase é dos melhores ativos.
Estou hodler :lol: na coinbase ...

Noticia de ontem

Germany grants Coinbase licence for crypto custody services
https://www.reuters.com/technology/germany-grants-coinbase-licence-crypto-custody-services-2021-06-28/

Coinbase Receives Crypto Custody License From German Regulator BaFin
https://news.yahoo.com/coinbase-receives-crypto-custody-license-153038347.html

coinbase.png


Este modo de atuação da $COIN "by the book" é dos seus maiores ativos e é crítico para poder atrair acionistas institucionais à medida que a adoção for crescendo, muitas instituições ainda estão a estudar e/ou aguardar mais regulação antes de poder entrar, mas o sentido é claramente positivo e são cada vez mais as entradas neste espaço. Tem como trade off não poder oferecer muitos dos produtos disponíveis em outras exchanges centralizadas e descentralizadas, mas é a vida.

Estou super hodler, esta recuperação recente foi muito saudável para o meu P&L, fiquei quase em break-even, em todo o caso o horizonte temporal deste meu investimento permite-me ignorar a volatilidade imediata.
 
Mensagens: 200
Registado: 27/2/2019 8:54

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por ricardmag » 29/6/2021 19:32

Espero que aos poucos e á medida que os resultados forem aparecendo que o mercado veja o potencial da coinbase.
Para quem acredita que as cripto vieram para ficar acho que a coinbase é dos melhores ativos.
Estou hodler :lol: na coinbase ...

Noticia de ontem

Germany grants Coinbase licence for crypto custody services
https://www.reuters.com/technology/germany-grants-coinbase-licence-crypto-custody-services-2021-06-28/

Coinbase Receives Crypto Custody License From German Regulator BaFin
https://news.yahoo.com/coinbase-receives-crypto-custody-license-153038347.html

coinbase.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por Optimiza » 29/6/2021 14:12

If you only knew the power of Coinbase for all the cryptos.gif
If you only knew the power of Coinbase for all the cryptos.gif (638.35 KiB) Visualizado 10985 vezes

Como Cathie Wood "fanboy", começo pela ARK https://ark-funds.com , Grupo ARK invest vai lançar (FINALMENTE) o ETF de cryptos - ARKB, e no ecossistema/parceria com a Coinbase (que vai tradar as ditas para o Grupo ARK e que já é a 10ª posição no meu ARKK (ver tabela infra e apreciar tb as excelentes participações do etf em square, tesla, shopify, palantir, teladoc, teradyne, tencent, zillow, etc), onde tenho 15 meses de fiel permanência, mas também posição relevante no ArkW e no ArkF).

Como no Arkk, Arkw, ArkG e Arkf, no ArkB só se deverá ter posições em ciclos Bull (despachando TODAS nos Bear market e até em sector rotations de growth para value - algo que não cumpro no Arkk, mas que vou passar a cumprir). Tenho nano posição em Cardano e já tive posições 2020 em Bitcoin e Ethereum, mas doravante para especular em cryptos, position trading será apenas via novo etf ArkB.

Vejam a posição e o nº poderoso de ações Coinbase no flagship etf da Ark:
ARKK by Cathie Wood  o melhor fundo de inovação na forma ETF para Bull markets apenas.jpg
ARKK by Cathie Wood o melhor fundo de inovação na forma ETF para Bull markets apenas.jpg (165.27 KiB) Visualizado 10977 vezes

Ontem, à "pala disto" - a Exchange leader que vai beneficiar de milhões de transações mensais via Ark funds, Coinbase subiu 9% e finalmente vejo sinais de inversão CP e MP na minha posição forte/e perdedora, ainda e desde a PO (especulo que os resultados trimestrais vão ser mind blowing). Também a proibição no UK para a Binance (maior concorrente Mundial da COIN ajudou e vai ajudar bastante).

Relembro, que é absolutamente indiferente para a Coinbase se a maioria das cryptos desvaloriza 60% ou se sobe 70%. O que interessa para a Coinbase é cada vez mais transações de cryptos e em cryptos, mais câmbios, mais vendas de NFT's, mais movimentos, mais trade. Infelizmente, o mercado ainda gosta de mimetizar o movimento das top10 cryptos no movimento da ação Coinbase (mas isso vai mudar com o tempo....).

nota - Sinais inequ´´ivocos de inversão COIN na ADX e na superação da MMS20. Vamos agora esperar pelo super teste na RF1 $250 para ver o caminho seguir para Norte.

nota 2 - No WSB, o ARK investors club (WSB "ark investors club https://www.reddit.com/r/ArkInvestorsClub/ ), a confiança nos reforços da posição em COIN (em 3 fundos ARK), só é superada pelas maxi posições históricas WSB e ARK na Tesla e na Palantir. ETF ARKK triplica ganhos do S&P500 nos últimos 16 meses.
ARKK 16 meses para um ETF triplicar a performance do S&P500 estamos a falar de portfolio management de excelência.png
ARKK 16 meses para um ETF triplicar a performance do S&P500 estamos a falar de portfolio management de excelência.png (24.08 KiB) Visualizado 10985 vezes
Coinbase sinalizada no ADX & RSI e acima da MMS20 finalmente teste importante no RF1 $250.png
Coinbase sinalizada no ADX & RSI e acima da MMS20 finalmente teste importante no RF1 $250.png (29.14 KiB) Visualizado 10985 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por ricardmag » 23/6/2021 13:10

Coinbase Approved to Enter Japanese Cryptocurrency Market
https://news.bitcoin.com/coinbase-approved-enter-japanese-cryptocurrency-market/
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por rbrandaopereira » 16/6/2021 14:57

:mrgreen: Shiba

Não tenho nada contra nenhuma cripto.. Não sou maximalista de forma nenhuma.

Mas a coinbase prefere listar shiba, do que VET. VET com um projecto perfeitamente montado e em constante desenvolvimento...
Ou seja, os projectos que se l%x*m... O que interessa é comissões de compra e venda :lol:
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 702
Registado: 21/10/2015 14:52

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por ricardmag » 16/6/2021 13:14

MPCapital Escreveu:
ricardmag Escreveu:Fiquei foi surpreendido por terem lançado a dogecoin na plataforma base uns dias após terem lançado na pro. Afinal não eram só projetos sérios com futuro....devem andar metidos com o musk ahahahahahaha


Só ficava surpreendido se "listassem" esta:


Ora cá está para já só na pro (SHIB), esta e mais algumas ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por Àlvaro » 10/6/2021 23:23

Dificilmente evitará cair abaixo de 200, leva jeito. :?
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por MPCapital » 10/6/2021 23:14

Um empurrão interessante, que se via a chegar a qualquer momento, mais crypto nos planos de reforma: "Workers in plans administered by ForUsAll will have the option to invest up to 5% of their contributions in crypto"

Entretanto, das 15 notas de research apenas uma é negativa, com um underperform mas sem price target, saiu hoje da Raymond James: «fair value at $95 with bull/bear range -91% to +336%». Go figure...

$ARKK continuam a comprar, reforçam em average down ao ponto da companhia ser a posição 9 no fundo principal, e ficam quietos (so far) quando a cotação sobe.

O movimento de preço continua péssimo, recomprei algumas ações vendidas em trades desta ação para tentar capturar algum upside, vamos ver, correndo mal vou acumular. Estes trades táticos têm ajudado a amolecer o drawdown na posição, ainda assim vou com um negativo de c. -15%.
Anexos
401k.JPG
RJ.JPG
 
Mensagens: 200
Registado: 27/2/2019 8:54

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por ricardmag » 10/6/2021 18:39

Deve estar para breve em portugal ... já estou na fila de espera :)

staking.PNG
staking.PNG (22.18 KiB) Visualizado 17942 vezes


What countries are eligible for staking and inflation?
Belgium
France
Slovakia
Spain
The UK
The US*
*excluding New York (for Ethereum, Tezos, and Cosmos) and Hawaii residents

We take a commission on all rewards received, and the return rate for our customers reflects this commission and the actual amount of your crypto that was staked. You can find our current commission in Section 5.4 of our User Agreement.

Eligible cryptocurrencies for staking
Algorand (ALGO)
Cosmos (ATOM)
Ethereum (ETH)
Tezos (XTZ)
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por Optimiza » 6/6/2021 10:45

rbrandaopereira Escreveu:
ricardmag Escreveu:Fiquei foi surpreendido por terem lançado a dogecoin na plataforma base uns dias após terem lançado na pro. Afinal não eram só projetos sérios com futuro....devem andar metidos com o musk ahahahahahaha


As noticias positivas não devem tardar muito a sair... É uma questão de tempo.

I´m a Cathie Wood fan!.gif
I´m a Cathie Wood fan!.gif (102.4 KiB) Visualizado 18493 vezes

As notícias positivas vão sair a meio do Verão e vamos voltar à sector rotation que eu mais gosto (e que o "meu" Etf Arkk mais gosta) - a do "all in". A minha "poster girl" da inovação (sigo-a com mais convicção do que 100 WS gurus juntos) - CATHIE WOOD, da crypto-economy e da crypto-society (100 b$ em stablecoins), dos high multiples para a maioria das "minhas" growth stocks (da Tesla, Palantir, Coinbase à GREENVOLTbyAltri e OPTObyImpresa), new new things, vê a recuperação total desses sectores e dos seus 6 drivers de crescimento geracional.
Leva por curiosidade a rever a DOW theory viewtopic.php?f=3&t=84008&start=175#p1172050 e o "Buy in October ..." viewtopic.php?f=3&t=84008#p1159224

Seria interessante se tivessem paciência para ouvir a partir do minuto 28 até final! https://www.youtube.com/watch?v=i17erEpctKQ

Innovation based strategies » "Não poderiamos estar mais confiantes em relação a Growth stocks e Cryptos"

notas - 1/Novo software a aplicar na Bitcoin vai permitir alternar entre POS e POV. 2/Ether vai ter "mais um trilião" de aplicações.
3/ARKK Innovation apesar do risco latente na Death Cross da próxima segunda feira vejo potencial para inversão MP&CP e todas as Growth e Cryptos para late summer » viewtopic.php?f=3&t=84008&start=200#p1173731
4/ Na posição 7 do Arkk (3,63% do fundo) e posição 10 do Ark W.
Coinbase na 7ª posição do etf Arkk.jpg

5/Coinbase para além de passar a tradar a crypto joke (dogekoin) vai lançar um piloto do digital dollar para a FED?
6/ Ford vai produzir mais de 150.000 Mach-E este ano e mais de 10.000 F150 lightning este ano? Tesla vai produzir 1 milhão de EV's este ano? Eu espero que sim.
ARKK Innovation apesar do risco latente na Death Cross da próxima segunda feira vejo potencial para inversão MP&CP e todas as Growth e Cryptos para late summer.png
ARKK Innovation apesar do risco latente na Death Cross da próxima segunda feira vejo potencial para inversão MP&CP e todas as Growth e Cryptos para late summer.png (45.36 KiB) Visualizado 18536 vezes
Anexos
COINBASE Bear CP mantém tendência desde o primeiro dia SF1 $225  RF1 $250 sem sinal de inversão.png
COINBASE Bear CP mantém tendência desde o primeiro dia SF1 $225 RF1 $250 sem sinal de inversão.png (26.23 KiB) Visualizado 18536 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por rbrandaopereira » 6/6/2021 0:46

ricardmag Escreveu:Fiquei foi surpreendido por terem lançado a dogecoin na plataforma base uns dias após terem lançado na pro. Afinal não eram só projetos sérios com futuro....devem andar metidos com o musk ahahahahahaha


As noticias positivas não devem tardar muito a sair... É uma questão de tempo.
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 702
Registado: 21/10/2015 14:52

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Alfa Trader, Aqui_Vale, Bar38, Bing [Bot], cali010201, Carrancho_, Ferreiratrade, Goya777, JoeP, m-m, macau5m, malakas, Masim , MR32, nunorpsilva, OCTAMA, pattern, PAULOJOAO, PMP69, PXYC e 171 visitantes